Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Carro pra mim.... so no DOMINGO, qd qs nao tem carro na rua, da pra andar de boassa...

    Nos restantes do dia, e so moto, ainda + nesse calor q tah, minha namorada mora numa avenida movimentada, nunka da pra parar um carro lah, moto eu paro na casa dela... moto eu ando o dia todo e gasto 1 Real de Gasolina :lol:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #32
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Carro para mim é por ultima opção ou para ir para o mercado não tem jeito...
    podem falar que moto é perigoso, tomamos chuvas, faz barulho, tem que por capacete, passamos frio, etc.....

    Mas moto é moto e isso não muda o carro pode chegar a duzentos por hora mais na cidada e / ou quem chega primeiro somos nós hehe :OK: :OK: :OK:
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    37

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Eu é o contrário, minha casa tem 5 metros de largura e tem 2 carros na garagem, minha moto acaba não passando se não colocar o carro direito e tenho que tirar primeiro o carro para depois tirar a moto!!!

    Tem hora que da uma preguiça de tirar o carro e colocar de novo para sair com a moto que acabo saindo de carro mesmo!!!
    É, eu acho que é bem mais rapido sair de moto que de carro viu? Pelo menos no meu caso. Eu tenho que tirar a moto da garagem passando por dois carros. Até manobrar, colocar capacete e etc, ligar a moto e dar uma esquentada nela (de manha)....vixe....eu já teria saido com o carro faz tempo. Sem contar que pra ir pegar o onibus pra minha escola, meu pai me levava de carro antes e demorava uns 5 minutos pra chegar la. Agora eu demoro uns 15 entre sair de moto de casa e estaciona-la no posto onde a deixo.

    Se estiver chovendo, duplique o tempo hahaha até botar capa de chuva e tirar.....

    E também tem o frio das 6 da manhã ne? Uma coisa de loco hahaha Mas a gente se acostuma. A verdade é que depois de um tempo, você acaba preferindo passar frio, pegar chuva e tudo mais do que depender dos outros, depender de onibus....

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    A questão de ir para um evento onde você tem que vestir roupas 'alinhadas', tipo terno e tal.. Se o tempo tiver aberto dá pra ir tranquilo de moto, mas chovendo nem pensar. Por capa por cima dessas roupas é freud.. Amassa tudo. *edit: esqueci de citar o exemplo, no caso como foi uma mulher que criou o tópico, ir de vestido longo pra uma festa, de moto e chovendo? :lol:
    Uhuhuhuh de vestido de festa não garanto nada que dava pra ir de moto, mas que eu ando de moto de saia, eu ando hauahuahu Claro que com umas adaptações, tipo, colocar um legging por baixo. Sinto falta de poder usar mais vestido e saia pra andar de moto, porque dependendo do dia e do local, não se acha banheiro pra tirar a calça de baixo. E da-lhe passar calor as vezes.
    Eu e Elvira, Elvira e eu!

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Eu já tenho alguns meses sem pegar em um carro, e toda vez que dirijo um acho estranho mesmo kkkkk
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  5. #35
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    35
    Posts
    54

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Pô.. eu pessoalmente gosto de carro tanto quanto de moto.. é claro que cada um tem suas vantagens/desvantagens, e é ÓBVIO que em um forum de motos as pequenas saiam em vantagem.
    É claro que guiar um carro é DIFERENTE de guiar uma moto, mas não necessariamente pior. Isso é uma questão de gosto e não uma regra.
    Eu penso como um amigo do forum (nao lembro o nome) disse num topico por aí, mais ou menos assim: "não importa se é barco, carro, moto, trator, etc., tem motor?? passa pra cá entao" kkkk genial

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •