Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    37

    Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Só pra contar pra vocês como foi esquisito dirigir um carro depois de mais de 1 mês só andando direito de moto, todo dia.
    Caraaaamba.....como carros são esquisitos hahahah
    Eles são grandes, tomam espaço. E eles não aceleram tão bem.
    Em compensação eles pegam velocidade muito maior e não fazem barulho.
    E droga, não dá pra passar rápido nas lombadas com eles hauahuah

    Sério, eu vou precisar pegar o carro com mais frequencia, porque definitivamente perdi a prática hahaha

    E com vocês? Vcs tiveram alguma experiencia parecida?
    Eu e Elvira, Elvira e eu!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Hehehe... eu concordo em tudo q vc disse!
    O espaço extra é bom pra fazer umas compras e dar carona a mais alguém além da patroa.
    E na chuva forte, é mais confortável. Se bem q entre vir pra casa debaixo de chuva e chegar em meia hora, ou levar 3 horas dentro de um engarrafamento no sequinho, ainda prefiro a primeira opção.

    Abs!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    So não concordo com a parte do não aceleram tão bem, a não ser que você estava num 1.0, porque o carro do meu pai é 2.0 16v, e deixa minha moto comendo poeira, mesmo na arrancada, sem contar que a 100 ainda ta na terceira marcha, e a moto a 100 eu ja to colocando a quinta.

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    42
    Posts
    154

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Eu ando diariamente de moto e fiquei um bom tempo sem andar de carro pois o do meu pai foi roubado e fiquei 6 meses sem dirigir. Quando voltei a dirigir estranhei também, no engarrafamento eu ficava olhando para o corredor entre os carros e pensando se eu tivesse de moto ja tinha passado. hehehehehehe

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Eu sempre detestei dirigir, fiz carteira há vários anos pra carro e moto e sempre tive só moto, pegava o carro do meu pai só por extremíssima urgencia, caso ele não pudesse dirigir. Fora isso nunca, e nunca me fez falta.

    Moro no sul, e o inverno é bem brabo. Mesmo assim saia de moto toda a noite, com chuva, geada... só faltou neve, mas bem perto disso. Mas não pegava o carro, pra voces terem uma idéia do quanto eu não gosto, prefiro passar trabalho com capa de chuva e uma penca de casacos.

    Ficar preso dentro de um monte de lata, atrás dos outros carros, tendo que ficar cuidando pra lado nenhum encostar em nada sem poder enxergar as extremidades do carro lá de dentro... bah! Tá loco, até hoje detesto tudo isso!!! Simplismente não tenho paciencia, me dá uma angústia e até medo.

    Infelizmente to tendo que conviver engolindo isso. Meu sogro quis comprar um carro pra família. Nunca teve, nem sabe dirigir. Agora virei o motorista deles. As vezes parece que to na profissão de taxista, e sem receber. :-/ Mas mesmo não sendo um ótimo motorista por tão pouca prática, sou cuidadoso, e aos poucos to pegando o jeito. Mas haja paciencia, até agora não me agradei com essa coisa de 4 rodas, mesmo dirigindo uma vez por dia a quase 2 semanas, ainda me dá um desconforto sentar no banco do motorista. Dirijo só para os outros, e ainda contra a minha vontade.


  6. #6
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Eu não consigo passar rápido em lombada nem com meu carro nem com minha moto
    Carro, distancia do solo: 8 cm
    Moto, distancia do solo: 11 cm

    :P


    Mas olha, eu não gosto de carro. Ocupa espaço, fica preso no engarrafamento, é dificil de estacionar/achar vaga, mais dificil de ter noção de tamanho e da mais margem pra distração (som ligado e coisas assim).
    A moto a gente fica mais concentrado, qualquer buraco estaciona, da pra passar uns 10 carros antes de engarrafar, o tamanho é exatamente entre uma perna e outra. hehehehe

    Bom, eu tenho carro pq as vezes precisa. Não da pra ir num casamento de moto, chegar lá usando terno e capacete, por exemplo. Ou então carregar 3 ou 4 pessoas, ou fazer as compras do mês numa moto. Então tenho carro porque precisa e moto porque gosto.


    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    So não concordo com a parte do não aceleram tão bem, a não ser que você estava num 1.0, porque o carro do meu pai é 2.0 16v, e deixa minha moto comendo poeira, mesmo na arrancada, sem contar que a 100 ainda ta na terceira marcha, e a moto a 100 eu ja to colocando a quinta.
    Velho, a comparação que você ta fazendo tá totalmente errada. Como é que quer comparar um carro 2.0 com uma moto 150?
    150 é moto de entrada, então tem que comparar com carro de entrada, ou seja, 1.0.
    Pra comparar com carro 2.0 tem que ser uma moto de umas 500cc e 2 cilindros... :P

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Eu fui pro casamento da minha irmã de moto
    O mais legal de carro é ar condicionado e som, poe um cd legal, liga o ar e relaxa, é bem mais tranquilo dirigir carro do que moto, sem transito é claro
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #8
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Isso é verdade, sem trânsito até é da hora guiar o carro por ser mais confortável. O esquema do ar e som entra nessa também de sem trânsito, porque no trânsito, é mais coisa pra distrair e gerar acidente.

    Agora ir num casamento de moto, não sei quanto a você, mas eu não saio de casa sem por jaqueta bota e luva. Imagina vestir isso por cima do terno, chegar todo amassado no casamento, não tem onde por as tralhas todas... Enfim. É esse tipo de praticidade pra roupas sociais que eu vejo no carro e não vejo na moto.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    37

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    É pessoal, carro tem suas vantagens, não dá pra negar. É mais seguro, mais confortável, mais espaçoso, dá pra ouvir musica, se esquentar, se proteger da chuva......
    Tanto é que essa ultima vez que peguei o carro foi pra levar meu namorado no ponto de onibus, porque tava chovendo e ele nao tinha capa de chuva.

    Carro tem marcha ré, o que eu acho absurdamente maravilhoso XD ahuahua como faz falta as vezes. Convenhamos que empurrar uma moto, no braço, numa subida é soda....

    Em compensação, com moto vc não fica preso em congestionamento. Vc enfia ela em qualquer cantinho. Estragou? Vc empurra. E a adrenalina ne? Muito bom...
    De fato, as vezes sinto falta de musica enquanto piloto a moto e a gente tem que ficar muito mais ligado no que tá fazendo, a primeira besteira pode ser fatal.
    Mas eu sinto mais segurança pra andar em Curitiba de moto do que de carro!
    Eu e Elvira, Elvira e eu!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    E eu só andei de carro na auto escola nunca mais nem sei aonde fica o breque do carro.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Eu sou excessão total!

    Acho carro muito desconfortável. Sempre viajei muito de carro. Desde 147 até Meriva Premium e Classe A. Quando começei a andar de moto que senti o que é viajar com conforto. Banco muito mais gostoso que banco de carro. Me sinto desconfortavel em carro.
    Não troco uma viagem de moto por viagem de Civic.

    Unico ponto a favor em carro é que dá pra levar mais compras e mais bagagem. Nem a parte da chuva eu conto como ponto a favor, conto como neutro.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    E eu só andei de carro na auto escola nunca mais nem sei aonde fica o breque do carro.
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu sou excessão total!

    Acho carro muito desconfortável. Sempre viajei muito de carro. Desde 147 até Meriva Premium e Classe A. Quando começei a andar de moto que senti o que é viajar com conforto. Banco muito mais gostoso que banco de carro. Me sinto desconfortavel em carro.
    Não troco uma viagem de moto por viagem de Civic.

    Unico ponto a favor em carro é que dá pra levar mais compras e mais bagagem. Nem a parte da chuva eu conto como ponto a favor, conto como neutro.
    Graças a Deus não to sozinho nessa, achei que iam me avacalhar porque não gosto de carro :lol:

  13. #13
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Foi por isso que comprei moto porque quando andei numa fiquei Doente de vontade de ter uma ( isso eu era de menor não trabalhava) Agora dependendo da moto da mais prazer que certas mulheres :lol:
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!



    Quando me perguntam que carro eu tenho eu solto logo: Não tenho carro. Não gosto de carro... carro é muito chato.

    Comprar carro pra ir em festa vez ou outra? Por causa de chuva?
    Pra mim sais mais barato ir de taxi, e de quebra ainda posso variar o veiculo e ainda tenho chofer.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Pior é quando vc pega o carro e esquece que ta de carro, quantas vezes quando parou o trânsito lá vou eu jogar o carro pro corredor hehehe, sorte que meu pai já começa a gritar: Vc tá de carro, de carro!!! hehehehe

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •