Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    95

    Comprei uma Intruder 10/11.....primeiras impressoes

    Galera, vou deixar aqui meu relato sobre essa pequena notavel....

    Bom, antes que alguem pergunte....não vendi a Bros....

    Eu e meu pai temos um escritorio de negocios contabeis... e estavamos precisando de uma Moto para fazer nossos serviços de rua e eu já estava puto de ter q andar com minha Bros pra lá e pra cá....pra resolver os assuntos do escritorio....entao, passei em frente a uma CC da suzuki e vi a intruder....liguei pra saber quanto tava e ai fui conversar com meu pai pra colocarmos um motoboy pra resolver os problemas pra gente....ele concordou e fomos na CC comprar a Intruder.... pow...muito massinha a moto...mesmo eu tendo 2 metros de altura, adorei andar na Intruder.... compramos....agora ela esta aki na minha frente...toda bonitona....é lindinha demais...preta...

    aproveito o espaço e digo aos que queiram adquiri uma que a suspensao dela é show de bola...muito confortavel... vale a pena pelo preço que é.

    enfim, darei um descanso a minha Bros...que em 5 meses ja ta com 8 mil km rodados...e eu trocando oleo a cada quinze dias....troco a cada mil...
    Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!

    Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!

    Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Comprei uma Intruder 10/11.....primeiras impressoes

    Leia o manual da moto, pois a bros 2007 troca óleo com 4000Km a sua deve ser o mesmo esquema.

    Seu motor não vai deixar de estragar, se tiver de estragar, porque você trocou óleo com 1000Km, ok? Se não for pelo dinheiro que seja pela consciencia ambiental, Se não for por essa também, continue trocando com 1000Km, :lol:


    Quanto à intruder, põe umas fotos dela e não deixa de postar aqui os percalços que ela ta tendo de enfrentar e como está reagindo, ok?

    Que a moto dê alegria e lucro ai pra vocês.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Comprei uma Intruder 10/11.....primeiras impressoes

    Tá aí, a Trudinha ainda arrancando suspiros, apesar de muita gente meter o pau nela...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Comprei uma Intruder 10/11.....primeiras impressoes

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Tá aí, a Trudinha ainda arrancando suspiros, apesar de muita gente meter o pau nela...
    falou tudo, aonde eu assino?
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    37

    Re:Comprei uma Intruder 10/11.....primeiras impressoes

    Vai me contando da intrudinha que um dia quero ter uma tmb XD
    E quero saber se vale a pena mesmo trocar uma fan por uma intruder.
    Eu e Elvira, Elvira e eu!

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma Intruder 10/11.....primeiras impressoes

    Boa compra cara!
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  7. #7
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Comprei uma Intruder 10/11.....primeiras impressoes

    Parabéns pela motok. !!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Comprei uma Intruder 10/11.....primeiras impressoes

    Parabéns pela motoca, ela é muito barata pelo que ela oferece né!!!!

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Comprei uma Intruder 10/11.....primeiras impressoes

    Essa moto só quebra se o piloto for um cupim de metal.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Pare de poluir o planeta, troque o óleo na KM correta!!!
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:Comprei uma Intruder 10/11.....primeiras impressoes

    possui uma intruder 125 por 2 anos, ia pro sitio com garupa, dava pau em outras pequenas, a unica coisa que ela deu problema, foi quando a corrente de comando foi trocada ( já tava no limite de uso) e aneis do piston. mas ela ja tava á 3 anos na mão de um cupim.boa compra c fez.
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  11. #11
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    95

    Re:Comprei uma Intruder 10/11.....primeiras impressoes

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    PS: Pare de poluir o planeta, troque o óleo na KM correta!!!

    O manual diz que a troca pode ocorrer a cada 4.000 km, mas eu não consigo....chega a mil eu paro e troco. Como ando muito, tento aliviar um pouco no oleo pra nao ir desgastando o motor. Quanto a poluição ambiental, não me preocupo muito, pois troco em posto petrobras de confiança e sei que o oleo lá vai pra reciclagem.

    Já na intruder, percebi que o farol dianteiro dela conseguiu um feito inedito.....iluminar menos que o da Bros 2010....foi triste... :OK: :OK: :OK:

    No resto é so elogios ate o momento.

    Ps: nunca tive moto antes, e a bros ja é injetada. Na intruder tem uma tornerinha que aciona a reserva...ehhehehe....quem disse q eu sabia...o cara da loja foi que me mostrou... :-/ :-/
    Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!

    Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!

    Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Comprei uma Intruder 10/11.....primeiras impressoes

    Vamos por partes:
    Andar muito quer dizer que o óleo atinge a temperatura ideal para lubrificar o motor e não o desgaste do mesmo. Os melhores motores são os que andam em estrada, possuem pouquíssimo desgaste. Pense nisso.

    Regule o farol da Intruder, se vc achar que continua ruim, troque a lâmpada pela Diamond Vision (Phillips) 55 x 60W.

    O problema da moto injetada é esse, não tem a torneira para vc jogar na reserva, eu te aconselho sempre mantter o tanque da Bros cheio, isso evita a queima da bomba de gasolina e use aditivada ou pódium para manter o bico sempre limpo.

    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Comprei uma Intruder 10/11.....primeiras impressoes

    acho legalzona a trudi, penso em um dia ter uma custom, se o destino deixar será uma HD, mas se não uma trudinha já vai bem.

    Citação Postado originalmente por PauloBros Ver Post

    O manual diz que a troca pode ocorrer a cada 4.000 km, mas eu não consigo....chega a mil eu paro e troco. Como ando muito, tento aliviar um pouco no oleo pra nao ir desgastando o motor. Quanto a poluição ambiental, não me preocupo muito, pois troco em posto petrobras de confiança e sei que o oleo lá vai pra reciclagem.

    Já na intruder, percebi que o farol dianteiro dela conseguiu um feito inedito.....iluminar menos que o da Bros 2010....foi triste... :OK: :OK: :OK:

    No resto é so elogios ate o momento.

    Ps: nunca tive moto antes, e a bros ja é injetada. Na intruder tem uma tornerinha que aciona a reserva...ehhehehe....quem disse q eu sabia...o cara da loja foi que me mostrou... :-/ :-/
    o que mais sindo falta na bros é falta da torneirinha e do cavalete central :-/

    ---
    pergunta,
    como fica o conforto comparada com a bros, tipo banco e suspenção?
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  14. #14
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    95

    Re:Comprei uma Intruder 10/11.....primeiras impressoes

    Hj mesmo eu troquei o oleo da Bros...eu ando muito em BR´s....confesso que nao acredito que um oleo mineral dure 4 mil km numa moto...mesmo eu usando um SL....da BR.

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    acho legalzona a trudi, penso em um dia ter uma custom, se o destino deixar será uma HD, mas se não uma trudinha já vai bem.
    o que mais sindo falta na bros é falta da torneirinha e do cavalete central :-/

    ---
    pergunta,
    como fica o conforto comparada com a bros, tipo banco e suspenção?
    Rapaz, confesso que não conhecia este sistema da tornerinha da reserva. Na Bros eu sempre ando com tanque cheio...quando chega na reserva eu paro e encho todo.

    quanto a suspensao, bros x intruder.... a Bros é melhor pq é central...recebe melhor o impacto do que qualquer moto com suspensao fixa na lateral. Mas se vc andar numa intruder e numa fan/titan....te garanto, a intruder é muito melhor!!!!
    Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!

    Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!

    Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    37
    Posts
    2.333

    Re:Comprei uma Intruder 10/11.....primeiras impressoes

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Andar muito quer dizer que o óleo atinge a temperatura ideal para lubrificar o motor e não o desgaste do mesmo. Os melhores motores são os que andam em estrada, possuem pouquíssimo desgaste. Pense nisso.

    O problema da moto injetada é esse, não tem a torneira para vc jogar na reserva, eu te aconselho sempre mantter o tanque da Bros cheio, isso evita a queima da bomba de gasolina e use aditivada ou pódium para manter o bico sempre limpo.
    Ivan, antecipar a troca em alguns quilômetros (exemplo da Bros que pede a cada 4000, trocar a cada 2000) é válido se a moto estiver sob uso severo, como uso urbano, anda e para, liga e desliga. Ajuda a evitar a formação de borra no motor e ele sempre terá óleo 'novo', que é melhor. Quanto a poluir, acho que basta ligar o motor que já estamos contribuindo para a poluição. Quanto mais tempo em cima da moto com ela ligada, mais estamos poluindo né? Então fazendo como o amigo disse, trocando em lugares onde o óleo não é despejado na natureza e sim reciclado, não vejo ponto negativo tão relevante pra mudar de idéia.

    Quanto a torneira, pra ele que se acostumou com a injetada, sem ela, é estranho mesmo. Mas a torneira é um ótimo dispositivo de segurança, pra a gente não esquecer que a motor tá na reserva. Apesar de que a Bros tem marcador de combustível no painel, então tem que ser desleixado demais pra esquecer.. Eu acho né heheh. Certa vez fui deixando o meu tanque esvaziar pra ter uma noção da precisão do marcador, ele baixou mais que o vermelho e ainda tinha cerca de meio litro de combustível. Acho que o ideal é: chegou perto do vermelho, abastece.

    E sobre a Intruder, é uma moto que todo mundo fala muito bem aqui e em outras fontes pela internet. Dizem que é muito confortável.. Quem sabe um dia eu testo esse banco dela. Parabéns pela nova motoca irmão, e não deixe de dar notícias pra gente, se tá se dando com ela, se é boa mesmo.. :Q
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •