Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Nitrometano?!Só??

    os cara procura cada jeito de arrumar problema que ta loko ...

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Nitrometano?!Só??

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Aproveitando esse assunto, lembrei de tirar uma dúvida: como faço pra citar uma resposta que já ficou páginas atrás? Porque aqui quando eu respondo só aparecem as últimas 12 respostas, o resto que não aparece até hoje não achei jeito de citar. :#
    acho que isso já é pra não ficar resgatando assunto passado, mas eu faço assim, no final da pagina clico em "Resposta Rápida" depois em "citar" na mensagem que eu quero, ai o que aparece la em baixo eu copio pra mensagem que quero.
    ou você pode invês de clicar em "RESPONDER" no final do tópico, ir direto em "citar" na mensagem que quiser.. =)
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Apiaí - SP
    Idade
    31
    Posts
    366

    Re:Nitrometano?!Só??

    Ô amigo, eu sei onde vende. R$180,00 o litro...

    mas isso é pior do que procurar pêlo em ovo

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    33
    Posts
    2.706

    Re:Nitrometano?!Só??

    Nao faça isso!
    Pesquisei sobre isso na net agora e o negocio é violento mesmo!
    Queima até sem oxigenio.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Nitrometano?!Só??

    Citação Postado originalmente por WebSwat Ver Post
    Ô amigo, eu sei onde vende. R$180,00 o litro...

    mas isso é pior do que procurar pêlo em ovo
    Na RaceMaster ou na Ancona (SP) deve ter. Tem que procurar em lojas de arrancada.
    Mais fácil se acha aquele combustível de carrinho de controle remoto. Mas é metanol (um álcool 'mais forte&#039 com nitrometano a 10% e óleo de ríceno. Deve dar uma melhorada na moto se misturar mas também deve fumacear que só... Imagina botar isso numa moto com injeção, se tiver sonda lambda (tem?) vai pro pau!

    Nao faça isso!
    Pesquisei sobre isso na net agora e o negocio é violento mesmo!
    Queima até sem oxigenio.
    Pois é eu falei! E não fui exagerado não!
    Olha o que o nitrometano faz:
    Korry Hogan 237 MPH Pass Top Fuel Motorcycle Bandimere Speedway Night of Fire and Thunder
    Vai de 0 a 381Km/h em uma moto em menos de 6 segundos! :0_0:

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.310

    Re:Nitrometano?!Só??

    Acho que se colocar pólvora na gasolina não fica tão violento!

    (tava vendo por aí, os Dragsters americanos usma 90% nitrometano e 10% metanol e geram mais de 8000HPs, se fosse na gasolina não daria nem 2500!)

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Nitrometano?!Só??

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Cara se tem kit lança chamas use isto. Eu acho ridículo soltar fogo pelo escape mas cada cabeça uma sentença né...
    Bom sobre o nitrometano. Primeiro que ele é SUPER caro! Hoje deve estar mais barato mas mesmo assim não vai achar por menos de R$150 O LITRO! E não falei errado não...
    Outra coisa: Sem nenhuma alteração na moto vc pode usar no máximo 4% de nitrometano! Em competições de arrancada normalmente usa-se no máximo 10%, isso em motor 2.0 que gera 1000cv de potência - 25% a mais que um carro de Fóruma 1! Então 4% é o máximo MESMO! Se usar mais que isso o motor explode pra valer, não é só quebrar. O nitrometano é conhecido por conseguir quebrar um motor em pelo menos 3 partes grandes, no caso de uma moto é o pistão voando na sua perna. Teve um cara que colocou nitrometano no injetador de gasolina do carro e daí injetou e perdeu o motor todo, não se salvou NADA.

    Por fim nitrometano é BEM tóxico e não precisa de faísca para pegar fogo. Se você deixar uma embalagem no sol ou deixar ela cair na calçada pode explodir. Meu antigo preparador me contou que um dia ele fez um teste: Deixou o carro acelerado em 3000rmp na marcha lenta e com um conta gotas jogou 1 gota dentro do carburador - saiu fogo pelo escape em uma explosão!

    Por fim mesmo usando nitrometano é necessário ou pelo menos recomendado mexer no tempo de ignição do motor. E é difícil de achar nitrometano a venda também (puro).
    Então eu te digo esquece essa história..
    gasolina tbm explode sem faisca
    pra que vc acha que serve a gasolina de alta octanagem
    e mais resistente a explosao para que nao exploda dentro do cilindro
    antes da faisca gerando perda de potencia


    gasolina alcool metano diesel metanol

    tudim explodem sem faisca basta calor ou compressao
    cada 1 tem sua temperatura minima que faz entrar em combustao

    agora nao sei se o nitrometano tem a temperatura de queima mto baixa....

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Nova Odessa - Sp
    Idade
    36
    Posts
    174

    Re:Nitrometano?!Só??

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    cara, para de fulia, deixa a motinha bunitinha, limpinha, estilosinha, vc vai fazer mais moral que ficar soltando fogo pelo fiofó... pense nas piadinhas amigo...

    abração!!!
    KKKKk rachei aqui cada uma que aparece !!!
    "Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios."

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Nitrometano?!Só??

    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    gasolina tbm explode sem faisca
    pra que vc acha que serve a gasolina de alta octanagem
    e mais resistente a explosao para que nao exploda dentro do cilindro
    antes da faisca gerando perda de potencia


    gasolina alcool metano diesel metanol

    tudim explodem sem faisca basta calor ou compressao
    cada 1 tem sua temperatura minima que faz entrar em combustao

    agora nao sei se o nitrometano tem a temperatura de queima mto baixa....
    Nitrometano vc põe 1 gota em cima de uma bigorna e bate com um martelo - explode. Sim o que vc falou é correto mas o nitrometano explode por impacto! Por calor também mas gasolina ou diesel nem nada explode por simples impacto (muito menos de martelo heheeheheh).

    Acho que se colocar pólvora na gasolina não fica tão violento!

    (tava vendo por aí, os Dragsters americanos usma 90% nitrometano e 10% metanol e geram mais de 8000HPs, se fosse na gasolina não daria nem 2500!)
    Sim é por aí mesmo! Aqui no Brasil usam 10% em dragster e chega nesses 2500 a 3000cv. Mas aqui usa-se motor 8.0 e o dragster top fuel é limitado a motor 7.0.
    Imagina que absurdo 8000Hp para um motor 7.0! proporcionalmente é como se uma moto de 150cc tivesse 142cv!

    Só por curiosidade o nitrometano sozinho DOBRA a potência do motor - sem aumento de cilindrada nem comando nem nada! Na gasolina para cada parte de combustível vão 14,7 partes de ar. No álcool é menos ar - por isso vai mais combustível e gasta mais. No nitrometano se usa 2 partes de ar para cada parte de ar! O próprio nitrometano já tem ar junto dele por isso ele não precisa de muito mais ar pois ele só se auto-queima! Nos dragster top fuel eles consomem 10 litros POR SEGUNDO em uma arrancada, mas ela só dura 4,5 segundos com os carros passando a até 570Km/h!

    Na arrancada era usado em concentração de 100% no passado mas muitas explosões e após alguns acidentes fatais foi baixado para no máximo 90% por 'segurança'.

  10. #25
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Nitrometano?!Só??

    Fabiano, Diese e nitro explodem por compressão!

    Tanto que motor Diesel não tem vela.
    A compressão esquenta a mistura e esta queima.

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #26
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Nitrometano?!Só??

    Já vi moto usando 50% de nitrometano, falando nisso o nitrometano Magmapro aqui tah 110,00.

    Já usei 20% pra testar a moto muda completamente, As motos com melhor tempo do RS que alguns de vcs conhecem, os caras usão mais de 50% de nitro.

    Alguem ai usa nitro?
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  12. #27
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Nitrometano?!Só??

    Citação Postado originalmente por Ahead Ver Post
    [size=8pt][b]Axo q tow no lugar certo pra perguntar isso...
    Depois de pesquisar muuuuuuiiiitooo! encontrei na net uns kras q colokaram nitrometano no tanque da moto e ela ficou jogando fogo no escapamento.
    A pergunta é: Se eu colokar nitrometano no tanque da minha fan original consigo fzer ela ''cuspir''fogo?
    Se não,o q faço para conseguir tal proeza sem mexer no motor??
    Mt facio de fazer , 5l de metanol e 0,5 de nitro e um acerto no bura e deixar um exesso, fica um massarico .

    Mais da um desgastadinha na area do cilindro, mais esses 5,5 não vai querbrar não.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    109

    Re:Nitrometano?!Só??

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    os cara procura cada jeito de arrumar problema que ta loko ...
    Isto só foi uma dúvida de um ''quase-leigo'' como mencionei no tópico q postei anteriormente.Axei intrigante o fato de ver as 125/150cc com tanta ''monstruosidade''.
    Entendedor de carros.

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    109

    Re:Nitrometano?!Só??

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Cara se tem kit lança chamas use isto. Eu acho ridículo soltar fogo pelo escape mas cada cabeça uma sentença né...
    Bom sobre o nitrometano. Primeiro que ele é SUPER caro! Hoje deve estar mais barato mas mesmo assim não vai achar por menos de R$150 O LITRO! E não falei errado não...
    Vlw Fabianoaspro,minha intenção era fzer umas labaredas de leve,já q penso em deixar minha 125 original sempre.Mas seguirei suas recomendações. Obg!
    Entendedor de carros.

  15. #30
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Nitrometano?!Só??

    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •