Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    109

    Emprestei a moto ao meu colega!

    Aproveitando a deixa de Vinacowboy lhes conto uma coisa q sem dúvida vcs seriam capazes de no mínimo dar umas porradas em qem fizesse isso com vcs...

    Um certa vez eu estava no colégio e um ''amigo'' meu pediu minha moto pra ir em ksa pq a mãe dele tinha ligado e era urgência e tal...eu neguei trilhões de vezes,falei q era uma coisa fora de cogitação eu emprestar minha bixinha,ele me atormentou por quase 30 minutos,pediu,pediu...Até q vencido pelo cansaço eu tremendo com a mão entreguei a chave.
    Um percurso q duraria em média 20 minutos ida e volta ele demorou apximadamente 1 hora.
    Daí eu jah estava arrancando os cabelos. Quando de repente...ele ligou pra mim gritando desesperado,com uma história de q dois kras passaram por ele com uma Falcon Dourada e chutaram ele nas costelas e ele caiu e tal...e me pediu pra eu ir encontrar ele na rua.Fui ateh o lugar onde estava,quando cheguei ele todo nervoso xingando repetiu a história,mas,eu jah desconfiado,fiz um interrogatório policial...Repetia as perguntas mais de duas vezes e em kda uma delas um detelhe era esquecido.

    Ex: A moto q era uma Falcon Dourada ...Se transformou subtamente em uma Bros Laranja. :-/
    Então a história foi mudando e os dois kras de capacete se transformaram em um só sem camisa e sem capacete! :0_0:
    Daí mtas outras lorotas eu ouvi mas enfim...

    A única felicidade q tive foi o fato de não ter quebrado quase nada e por ele comprar minhas peças originais na concessionária depois de mto esforço meu,eh claro!Ele ainda teve a kra de pau de qerer comprar no paralelo acreditam?! :0_0:

    Hoje,só qem pega na moto somos eu e meu pai e ainda assim...fico de olho no coroa q ele eh meio ''quadrado'' ainda em cima de duas rodas(tenso!)
    Entendedor de carros.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Emprestei a moto ao meu colega!

    Fez o certo! Parabéns! Eu sou muito mais ser chamado de chato, vacilão, ramelão, a emprestar a moto pra quem eu não confio [em termos de cuidado, se ocorrer um acidente vai deixar bonitinho como antes, etc]. E seu colega é bem vacilão, certeza que tava fazendo gracinha e se ferrou.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Emprestei a moto ao meu colega!

    Amigo, eu não empresto meu carro, minha moto e dinheiro nem por decreto!
    Se quiser ir a algum lugar, é caso de vida ou morte, urgência, beleza, mas eu levo a pessoa, eu vou pilotando, sozinho não vai mesmo!
    Abraços.
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Emprestei a moto ao meu colega!

    Pow cara que vacilão, eu empresto só para quem eu sei que se eu precisar vai emprestar a dele, e obvio para quem cuida e tem dinheiro caso estrague alguma coisa, e mesmo assim evito pegar algo emprestado para não ter que emprestar minhas coisas depois...

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Emprestei a moto ao meu colega!

    Dizem que moto é igual cueca, não se empresta para ninguém, bom aprendi da pior forma também.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    41
    Posts
    186

    Re:Emprestei a moto ao meu colega!

    Quando eu comprei minha primeira moto, um amigo meu me disse: Agora se quiser minha moto emprestada, pode pegar quando quiser, pois "só anda de moto quem tem moto"...
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Emprestei a moto ao meu colega!

    sabado a noite minha amiga levo uma multa pq emprestou pra um menor a moto emprestava, e a égua do muleke me volta por cima da praça, andando mó de boa..
    na frente da delegacia.. :0_0:

    essa eu fikei imprecionado..., 500 e poko de multa + 5 pontos..

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Emprestei a moto ao meu colega!

    Tem gente que resbala igual sabão, inventa umas 1000 desculpas na hora de pedir uma coisa emprestado, e se a gente não empresta fica depois com peso na consciencia. Aposto que foi assim que tu ficou quando entregou a chave na mão do cara, não é?

    Eu era assim antes, eu até inventava desculpa pra poder dizer não e não ficar por ruim. Pior que as vezes não colava.
    Agora nem quero saber, já teve gente que ficou sem falar comigo porque eu não quis emprestar e quando me perguntou por que eu disse: porque não. Ponto.

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Natal / RN
    Idade
    33
    Posts
    78

    Re:Emprestei a moto ao meu colega!

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Dizem que moto é igual cueca, não se empresta para ninguém, bom aprendi da pior forma também.
    2

    antes de eu comprar minha moto, as vezes pedia emprestado de uns chegados e talz.. mais sempre tive consiencia das coisas.. agora a minha, só meu coroa anda e olhe laa..
    num confio minha neguinha à ninguém!
    "Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente."
    Robert Nesta Marley

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Emprestei a moto ao meu colega!

    Citação Postado originalmente por Viitou_RN Ver Post
    2

    antes de eu comprar minha moto, as vezes pedia emprestado de uns chegados e talz.. mais sempre tive consiencia das coisas.. agora a minha, só meu coroa anda e olhe laa..
    num confio minha neguinha à ninguém!
    iiiii Viitou_RN entao nao vai andar na CB5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou empresta a Nega ou nao anda na outra nega kkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Natal / RN
    Idade
    33
    Posts
    78

    Re:Emprestei a moto ao meu colega!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    iiiii Viitou_RN entao nao vai andar na CB5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou empresta a Nega ou nao anda na outra nega kkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mais é diferente de vc emprestar a moto por alguns estantes só pra sentir a moto, pra irem na sua moto deus sabe pra onde, isso, um tremendo bizonho q nunk andou de moto e nao tem carteira.. (caso de uma criatura q mi pediu essa semana...)

    ouww.. :d num vo mais andar na cbzinha?? :-/ kkkkkkkkk :G
    "Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente."
    Robert Nesta Marley

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Emprestei a moto ao meu colega!

    Citação Postado originalmente por Viitou_RN Ver Post
    ouww.. :d num vo mais andar na cbzinha?? :-/ kkkkkkkkk :G
    kkkkkkkkkkkkkkkkk to resolvendo umas coisas pendentes e depois marco de ir na sua casa valeuU!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Emprestei a moto ao meu colega!

    Velho pior esse lance de empréstimo de moto é f#$ eu mesmo procuro emprestar somente para meu pai e olha lá ele é motoboy então da uma uma dó :d vixe mas fazer o que neh o coroa que me ensinou a ander nunk me negou a moto mesmo eu sem carteira então..... mais velho amigo parente(cunhado, sogro) não tem jeito... ainda mais se vc nunk viu o cara andando vixe para... não rola.. o jeito é cada um na sua e no ultimo caso quem sabe e sem contar uma coisa quebrou pagou e original(LÓGICO).

    toma cuidado hein irmão..

    obs: se fosse meu amigo eu batia ].
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Emprestei a moto ao meu colega!

    Eu só empresto quando o amigo tem moto tbm e só pra dar volta junto... fora isso, never!

  15. #15
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Emprestei a moto ao meu colega!

    Moto é igual namorada... você não deve deixar ninguem andar de mão dada com ela pra evitar problemas!!! (ser chamado de corno é um deles! :lol: :lol: :lol

    Outro dia o vigilante aqui do trabalho pediu minha moto emprestado, inventei mil desculpas pra não emprestar, primeiro morro de "ciúmes" da moto, e outra uma, vez emprestei a um amigo aqui do trampo que tinha que trocar um cheque no banco e já era 15:40 hs... o que eu recebi de ligação com o "pobre coitado" abordado por outros amigos meu do tipo "o que esse cara tá fazendo com a moto do Tiago?" recebi 4 chamadaas!!! :lol: :lol: :lol: então pra manter essa "medida" de segurança prefiro não emprestar!!! pois se DEUS o livre um ladrão pega minha moto e um amigo meu vê, vai pensar "ah o Tiago empresta a moto pra todo mundo deve ser mais um amigo dele!!! aí eu tô F@$#%@ :-/ :-/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •