Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 114
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    é impossivel ser mau uso, com 100km não da nem pra usar a moto, nem bem, nem mau
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Apiaí - SP
    Idade
    31
    Posts
    366

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Realmente, parabéns à Yamaha pela atitude...

    Erros acontecem, todo mundo sabe disso... difícil é achar quem os reconhece e assume as responsabilidades.

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Citação Postado originalmente por WebSwat Ver Post
    Realmente, parabéns à Yamaha pela atitude...

    Erros acontecem, todo mundo sabe disso... difícil é achar quem os reconhece e assume as responsabilidades.
    Rapaz, nada de parabéns, acho que é o mínimo que ela poderia fazer.
    lembra que é modelo "novo", qualquer mídia ruim pode deixar ela com má fama ai num vai vender nada.
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  4. #19
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Nossa 100 km :0_0:

    Será q a situação foi tão trágica pelo fato da moto estar ainda no amaciamento? Se fosse um motor amaciado será q aguentaria mais um pouquinho??

    @Yamaha
    Parabens ao responsavel da Yama pela decisão de dar uma moto nova. A atitude de admitir o erro e consertar é privilegio de cada vez menos pessoas hoje em dia. :OK:
    Xtz é vida

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    pode ser apenas a mangueira entupida
    as vezes a mangueira que veio de fábrica com defeito
    agora se vier mais dessas ai sim é de se ficar preocupado
    mas parabens a Yamaha por dar outra moto!

    mas não duvido que vão fazer o motor dessa ai e colocar a venda de novo...

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Apiaí - SP
    Idade
    31
    Posts
    366

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Dias João:
    Não foi só com a Yamaha que aconteceu isso.
    Digo parabéns pela atitude de trocar a moto por uma outra 0KM.

    Lembra quando lançaram o "novo" Gol 1.0 com o motor EA111?
    Tanto Gol quanto Voyage e Fox (que usam o motor EA111) apresentaram o mesmo problema. O que a Volks fez para os primeiros casos? Disse que era problema de mau uso (até para carros com menos de 1000KM rodados), pois apresentavam problemas que até aquele momento não tinham sido vistos nos testes. Aí eu te digo: SE OS PROBLEMAS FOSSEM VISTOS NOS TESTES, OS CLIENTES NÃO IAM PRECISAR PASSAR POR ELES NA RUA, NÃO É? - desculpem pela caixa alta, mas é essa a questão. Quando foram aparecendo mais casos, a Volks começou a fazer um recall e trocar os componentes defeituosos. Posteriormente, começou a trocar os motores inteiros, e posteriormente pensou em uma nova engenharia completa no motor. Probleminha de mau uso? Se fosse eles não iam pensar em fabricar um novo motor desde o zero.

  7. #22
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Me expliquem como é mau uso em uma mangueira de retorno de oleo do radiador...

    a) O cara anda batendo com uma machadinha na mangueira;
    b) O cara acha que pezinho é para os fracos, então sempre carrega com ele um facão pra apoiar a moto pela mangueira de oleo;
    c) O cara decidiu que ia ser um xi=unning loco e trocou a mangueira de rretorno pelo caundo dos oculos do chaves;
    d) todas as anteriores.

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Citação Postado originalmente por WebSwat Ver Post
    Dias João:
    Não foi só com a Yamaha que aconteceu isso.
    Digo parabéns pela atitude de trocar a moto por uma outra 0KM.

    Lembra quando lançaram o "novo" Gol 1.0 com o motor EA111?
    Tanto Gol quanto Voyage e Fox (que usam o motor EA111) apresentaram o mesmo problema. O que a Volks fez para os primeiros casos? Disse que era problema de mau uso (até para carros com menos de 1000KM rodados), pois apresentavam problemas que até aquele momento não tinham sido vistos nos testes. Aí eu te digo: SE OS PROBLEMAS FOSSEM VISTOS NOS TESTES, OS CLIENTES NÃO IAM PRECISAR PASSAR POR ELES NA RUA, NÃO É? - desculpem pela caixa alta, mas é essa a questão. Quando foram aparecendo mais casos, a Volks começou a fazer um recall e trocar os componentes defeituosos. Posteriormente, começou a trocar os motores inteiros, e posteriormente pensou em uma nova engenharia completa no motor. Probleminha de mau uso? Se fosse eles não iam pensar em fabricar um novo motor desde o zero.
    bom, não entendi direito a relação com o Gol 1.0, mas como estão que a yamaha vai "dar uma moto nova", e citei sua fala mas não foi diretamente a você e não sei se deu essa impressão, e que acho que moto nova o cara tem direito, afinal o cara comprou uma nova e no minimo ele tem que ter uma moto nova, não é como se fosse um presente da yamaha, sei que muita gente não tem essa dignidade de fazer o certo, e como tem esse tipo por ai!
    comprei um som e com menos de 1 mês ele deu problema e eu mal usava, levei na loja fiquei uns 9 meses esperando voltar da assistencia até decidir pegar outro no lugar e o gerente da loja queria que eu desse mais dinheiro porque devolvi o som já "usado" putz quer dizer que dá defeito enquanto na garantia e ele desvalorizou por eu ter usado!

    Então, yamaha, parabéns por DEVOLVER uma moto nova pro cará...
    a minha nova no primeiro dia rodei 60 km e no segundo já cheguei nos 100, já pensou um motor fundir com 2 dias?! só uma nova mesmo pra substituir heh
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  9. #24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Me expliquem como é mau uso em uma mangueira de retorno de oleo do radiador...

    a) O cara anda batendo com uma machadinha na mangueira;
    b) O cara acha que pezinho é para os fracos, então sempre carrega com ele um facão pra apoiar a moto pela mangueira de oleo;
    c) O cara decidiu que ia ser um xi=unning loco e trocou a mangueira de rretorno pelo caundo dos oculos do chaves;
    d) todas as anteriores.
    Ninguém disse que era Mau uso.. nem mesmo a concessionária...

    mais ainda acho que ele usou a Opção "A" O cara anda batendo com uma machadinha na mangueira;

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Me expliquem como é mau uso em uma mangueira de retorno de oleo do radiador...

    a) O cara anda batendo com uma machadinha na mangueira;
    b) O cara acha que pezinho é para os fracos, então sempre carrega com ele um facão pra apoiar a moto pela mangueira de oleo;
    c) O cara decidiu que ia ser um xi=unning loco e trocou a mangueira de rretorno pelo caundo dos oculos do chaves;
    d) todas as anteriores.

    b)
    apesar que sempre faço isso pras mina paga pau e nunca deu problema.
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    318

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Já vi problemas aqui com várias CGs de dar pau na garantia, tudo moto de cgzeiro que tira a moto da concessionária, já bota um gemoto, tira o filtro e fica dando cacete na rua, aí dá pau e fala mal da moto.
    Quando busquei a minha, enquanto a vendedora calmamente explicava pra mim coisas sobre a moto, um vendedor foi fazer o mesmo com um cliente de uma fan também zero km. Já sabem o perfil do cliente né? Ele só disse "tá, já conheço a moto" e ignorou o vendedor falando e só saiu com ela, dando corte de giro antes da primeira esquina. Detalhe que só entrou na Av. João Dias (quem conhece sampa sabe o trânsito no lugar...) com o motor da moto frio ainda! Bateu no pedal de partida, a moto ligou, e na mesma acelerada que deu pra ligar saiu com ela assim.

    Quanto tempo será que durou aquela moto? E o motoqueiro?

    Parabéns para a Yamaha em trocar o produto, já ví gente com problema bem pior e eles deram uma baita canseira no cliente, e de opinião pessoal acho que estão trocando pra analisar a moto e ver o que deu de errado, visto que é lançamento, pra ver se não é coisa de recall. Ou isto ou o cara é delegado ou algo assim e deu uma carteirada né, vai saber...

    Lembrando que a culpa foi de uma mangueira, e não de peça fabricada pela Yamaha!

    Queria saber qual concessionária tá trocando.

    Gostei da idéia de andar com um facão! Hahahahahahaha!

    Abraços.
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  12. #27
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Acho que devemos observar a atitude da Yamaha dar uma moto nova invés de procurar oque aconteceu com a moto...
    Se fosse "houtras" marcas ainda estaria no processo pra averiguar o caso....

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Apiaí - SP
    Idade
    31
    Posts
    366

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    ninguém sabe o que tá acontecendo com a moto agora né?!

    pode ser que ela esteja sendo submetida à testes... pra ver se apresenta o mesmo ou até outros problemas.

  14. #29
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    nesse caso nem pegaria uma moto dessa mais ...iria de fazer

  15. #30
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!

    Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    nesse caso nem pegaria uma moto dessa mais ...iria de fazer


    Brasileiro tem o que mereçe mesmo...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •