Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
Já vi problemas aqui com várias CGs de dar pau na garantia, tudo moto de cgzeiro que tira a moto da concessionária, já bota um gemoto, tira o filtro e fica dando cacete na rua, aí dá pau e fala mal da moto.
Quando busquei a minha, enquanto a vendedora calmamente explicava pra mim coisas sobre a moto, um vendedor foi fazer o mesmo com um cliente de uma fan também zero km. Já sabem o perfil do cliente né? Ele só disse "tá, já conheço a moto" e ignorou o vendedor falando e só saiu com ela, dando corte de giro antes da primeira esquina. Detalhe que só entrou na Av. João Dias (quem conhece sampa sabe o trânsito no lugar...) com o motor da moto frio ainda! Bateu no pedal de partida, a moto ligou, e na mesma acelerada que deu pra ligar saiu com ela assim.

Quanto tempo será que durou aquela moto? E o motoqueiro?

Parabéns para a Yamaha em trocar o produto, já ví gente com problema bem pior e eles deram uma baita canseira no cliente, e de opinião pessoal acho que estão trocando pra analisar a moto e ver o que deu de errado, visto que é lançamento, pra ver se não é coisa de recall. Ou isto ou o cara é delegado ou algo assim e deu uma carteirada né, vai saber...

Lembrando que a culpa foi de uma mangueira, e não de peça fabricada pela Yamaha!

Queria saber qual concessionária tá trocando.

Gostei da idéia de andar com um facão! Hahahahahahaha!

Abraços.