Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 65
  1. #1
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões

    Olá pessoal.
    Recentemente adquiri um capa novo. Um Norisk F366.
    Chegou hoje a tarde em cassa e eu já estreiei ele vindo pro trabalho por um caminho um pouco mais longo.

    Eu usava Um EBF7, depois comprei um VAZ Rider Classic que já fez 1 aniversário.

    A primeira coisa que pude notar é o peso. Ele é mais pesado que o Vaz RC.
    Depois fui pro acabamento. Cheio de detalhes, vedação ao redor de toda a vizeira, a entrada de ar frontal parece ser boa e as entradas superiores são bem visiveis e abertas.

    O forro parece bom, vamos ver como fica com o tira e põe na cara barbada como lixa.

    Andando eu não gostei. Cheio de assovios, ruidoso, o barulho do vento é alto...
    Neste caso eu prefiro muito mais o meu Vaz RC.


    Sim, estou fazendo um comparativo. E neste comparativo eu acabei me decepcionando com a compra.

    Só não fiquei chateado pq não paguei o valor cheio, pois comprei usado em excelente estado.


    Mas reparem bem que eu comparei com o Vaz Rider Classic e não com o V10. O V10 perde de lavada no quesito forro e acabamento. Talvez ganhe apenas no peso e sinlencio.


    POor enquanto é isso. Fim de semana tá aí e depois eu posto impressões após hora rodando na estrada, já que esse foi o real motivo da aquisição.

    Abraços!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #2
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões

    Muito bacana esse modelo, vejo direto dele nas ruas..
    Parabéns pela compra.. Acho que vc acostuma com os ruídos depois.. Eu até gosto daquele assovios.. aheuhea

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões

    Que pena Bleno que ele não é tudo isso, quando comprei o ls2, não gostei que quando voce para no farol, alem de ser quente (uso capacete de cross) a viseira dele embassa e demora um pouco pra desembassar, tem que ficar abrindo a viseira quando para, depois fechando quando anda, naquelas entradas de ar não entra muito ar

    Fiz duas viagens pra praia de twister e com o capacete de cross a 100km/h o vento ja incomoda bastante (os 100km/h da twister são bem mais rapidos que os 100km/h da xtz) a cabeça balança bastante por causa da pala (aba), tirei a pala do capacete e voltei a 120km/h e foi tranquilo, faz bastante barulho de vento, pelo capacete ser "aberto", mas não me incomodou, só ficou feio um capacete de cross, com oculos e sem a aba, não sei como sera meu proximo capacete, mas quero um que dure no minimo 5 anos, pago até 1 barão, tem que durar pela minhas proximas 3 motos
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões

    Edu, eu gostei muito, mas muito mesmo, do Vaz Rider Classic. Do forro, conforto e nivel de ruido.

    Meu próximo, se houver, só com test drive.

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Muito bacana esse modelo, vejo direto dele nas ruas..
    Parabéns pela compra.. Acho que vc acostuma com os ruídos depois.. Eu até gosto daquele assovios.. aheuhea
    Um dos motivos da troca era o silencio. Nada deme acostumar com assovios. Fosse assim depois de mais de 40mil km (Yes+Web)de estrada e mais tantos outros mil em cidade eu já teria me acostumado com barulho do vento.


    Mas são apenas as primeiras impressões. Muitos mil km virão até eu chutar ele...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões

    O RC é melhor que o V10?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões

    Poxa velho... comprar capacete usado?? Esquece qqr tipo de comparação então!!
    Existe capacete usad em excelente estado? Só os TEUS capacetes usados... agora pra comprar... definitivamente não!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões

    Vendi meu capacete pro Dumbex com dois dias de uso, mandei nota fiscal e tudo, tava com cheirinho de novo, enfim tava novo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões

    Furious, nunca fui fã de capa usado, mas esse eu acompanhei a compra venda e acredito ser de pessoa idônea.
    Cheira novo e não tem um risquinho sequer. Nem um fiozinho de cabelo no forro.
    Tanto que estou comprando um capa praticamente sem uso com um mais espancado que aranha de bordel.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    O RC é melhor que o V10?
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmm melhor que o V10. Material do forro, acabamento, pintura, engate....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões

    O mais top da vaz é o RC?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    O mais top da vaz é o RC?
    Nom.... tem outro acima. Mas nunca vi ao vivo.
    O VRX (na loja) é igual ao Rider Classic.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275

    Re:Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões


  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões

    o meu Peels é bem silencioso
    mas assim que trocar de moto pretendo pegar um LS2 top ou um Shark da linha de entrada

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões

    Minha namorada tem um V10 há um ano e tem gostado bastante. O único incoveniente e a pouca visibilidade nas laterais.

    Comprei um V100 (aparentemente um V10 melhorado) e tenho gostado. Não apresenta a limitação do campo visual do V10,apesar de aparentemente ser o mesmo casco. Ele é muito mais leve e menos barulhento que o Peels mach 5.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    87

    Re:Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões

    eu tbm comprei um norisk e num gostei não! o meu é o modelo bio hazard,dos capacetes que eu vendo o melhor com um preço acessivel é o shark s500 no valor de 450,00

  15. #15
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

    O forro parece bom, vamos ver como fica com o tira e põe na cara barbada como lixa.

    Andando eu não gostei. Cheio de assovios, ruidoso, o barulho do vento é alto...
    Neste caso eu prefiro muito mais o meu Vaz RC.
    O meu LS2 depois de um ano ja ta começando a criar bolinhas por causa da "lixa", hehehe
    E os mesmos defeitos acima o meu tbm tem, e ontem pegando uma chuva mais uma decepção, o
    danado entra agua!!

    O meu proximo nao vai ser um LS2, acho q vou pegar o VAZ, so tenho visto elogios sobre esse capa, é simples e bom.

    Falows
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •