Olá Pessoal sou novo aqui...mais era da época do Twister online !

moto Twister 2007

Bom ai vai o meu problema !

Minha moto estava com problemas na parte elétrica ai resolvi comprar um chicote (fiação principal) pois o mecânico me cobrou 200 conto para refazer a parte elétrica toda...num achei viável pois o chicote custa menos que isso, não me recordo o preço agora !

bom ai como sei trocar fui lá e troquei o bendito ai testei o farol, buzina, setas ! tudo elétrico testado e OK
bom ai que vem o problema Fui dar a partida e a bateria que já está precisando trocar mesmo deu Tilt ! aiiii...dei uma carga na bendita e fui la apertar o start.... :drool:...ligouu...aeeeee.... :OK:...ai falei vou dar uma volta pra ficar mais feliz !! quando engatei a primeira...a moto da um solavanco e morre... :s.....po num entendi nada....ai sempre que tento ligar a moto com a primeira marcha engatada ela não pega...num da nem sinal...mais quando coloco em ponto morto ela liga normalmente mais quando seguro a embreagem e jogo a primeira marcha ela morre na hora ....mais lembrei que a embreagem tava patinando e imagino ser ela.... |....bom mais fiquei pensando...antes de eu trocar ela pegava e tal...ai fui la tentar regular a embreagem....tentei...tentei de todas as formas eeeee......NADAaaa... :-/ :NOOK:....ai po comprei os discos de embreagem...e vou levar pro mecânico trocar pois num tenho as ferramentas aqui para tal serviço mais tb devo lembrar que a moto está sem o censor do descanso ! mais se por acaso for o censor vai ser estranho pois com o chicote antigo tb num tinha o tal censor !

bom alguem ai já viu isso acontecer ou sabe me dizer o porque disso ?