Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498

    Re:Qual pneu eu uso??

    Pirelli ou Michelin ?

    A minha maior dúvida é se eu por um pneu um pouco maior terei que trocar os aros ...

    To com os originais da Tornado, queria por um pouco mais largos, acho que os da falcon ....
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  2. #17
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Qual pneu eu uso??

    Citação Postado originalmente por batroff Ver Post
    Bom, eu uso na minha fan 100/90 e 90/90 dura spirit , num vi diferença nao :0_0:
    Na minha Titan, o antigo dono tinha colocado um tal de Tauros Speed (remold) na traseira que com 7000 km se foi, coloquei um dura spirit 90/90 e eu estou gostando muito. Na frente já tinha colocado um City Demon, com 7000 km ainda tá blz...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:Qual pneu eu uso??

    Não sei se em uma moto menor faz tanta diferenca assim , mas creio que sim....

    Não minha , quando comprei, venho com pneu remold "novos". ... 5000km depois ele comecou a aparentar estar gastos, achei que ia andar mais pelo menos 1500km........ apenas achei pq com 400km eles esfarelaram...........simplesmente o asfaslto comeu eles,.... alem de gastar iregular...... meio pneu estava liso e outra metate tinha os frisos ainda (não nas laterais, mas sim ele como um circulo, entenderam?) ...... cheguei a achar que estava desbalanceada.... mas não estava, era o pneu que estava com mais boracha em um lugar do que em outro...... um lixo....


    Gastei R$ 293,00 em um Pirelli SD na medida original da moto...... e foi o melhor investimento que eu fiz

    Senti diferenca na primeira curva, claro que comparado ao remold novo........ agora tenho total confianca na moto, no seco e no molhado.......

    Alem de que o remold era a medida da cb500, logo, com perfil maior....

    Tudo mudou, portanto va de pneu de qualidade, seja ele, Pirelli, michelin, Metzeler, Bridgestone....... mas use pneu de verdade.......


    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Qual pneu eu uso??

    Eu to usando o Maggion predator um pouko mais largo q o original... ate agora ele ta excelente... nisso dois amigos meus ja compraram do msm modelo tb...
    Agora na frente eu usei o original msm...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •