Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Que moto comprar para a seguinte rotina ?

    Cara, sou fã das cb´s 400 ou 450, mas de boa, elas não vão te dar muita alegria. Pelo que acompanheis ultimamente alguns amigos e conhecidos que inventaram de pegar cb´s baratinhas e dar aquele trato... é que o trato nunca acaba, sempre tem coisa aparecendo pra fazer e o dindin acaba junto com a paciencia do dono. Cb por 4 a 5 conto pra vender só se o cara for idiota de entregar por esse valor. Cb boa mesmo pode colocar uns 7 conto pra cima. E elas valem. Se bem tocadas, no seu caso acompanhando o fluxo, se estiverem em ordem mesmo, ta pra chegar nos 20 a 22 km liitro. Mas pense tb que elas são mais antigas, as peças ja estão ficando raras... se vc puder bancar uma cb em boas condições pegue uma sem duvida. Caso contrario, eu iria na strada mesmo, mas facil de achar uma em bom estado por um preço legal, elas tem uma boa pegada e vão fazer facil 25 km litro pra cima, no seu caso não duvido que ela chegue nos 30. Intruder 250cc sei la, pro dia a dia é que nem cb, se puder bancar, manda bala, mas tenha em mente que é dificil de achar peças menos comuns. Ja pensou numa fazer ? acho que da pra encontrar as primeiras por uns 6 mil reais.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155

    Re:Que moto comprar para a seguinte rotina ?

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ai jesus.........se não quer ser chamado de gordinho ou ouvir piadinha que precisa de emagrecer então não diga que está acima do peso uai......

    Ou então se é uma pessoa que apela quando não ouve o que gosta então não pergunte uai.......
    A questão de emagrecer é relativa a necessidade, vou explicar.

    Como já sou bem casado e não pretendo nunca trabalhar de GO GO BOY não tenho nenhum motivo para ter um abdominal de tanquinho, só faço questão de manter em forma braços e pernas.

    A necessidade de emagrecer é mais para agradar a XTZ porque a esposa nem liga pra essa diferencinha.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Que moto comprar para a seguinte rotina ?

    Sou apaixonado pela linha CB400 e CB450 mas para o seu uso o consumo da moto seria um complicador fora as peças que não se acha em quelquer esquina nas opções que vc citou eu iria de CBX200!!! Mas vc já pensou em uma Fazer 250??? :OK:

  4. #34
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Que moto comprar para a seguinte rotina ?

    Valor da Fazer não tem muita diferença da Twister..
    Vai de Stradinha mesmo que vai ser mais bem suprido.

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155

    Re:Que moto comprar para a seguinte rotina ?

    Citação Postado originalmente por Eddy Albuquerque Ver Post
    Sou apaixonado pela linha CB400 e CB450 mas para o seu uso o consumo da moto seria um complicador fora as peças que não se acha em quelquer esquina nas opções que vc citou eu iria de CBX200!!! Mas vc já pensou em uma Fazer 250??? :OK:
    A fazer tá fora do meu alcance , não quero contrair altas dividas comprando uma moto de 7000 reais.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Que moto comprar para a seguinte rotina ?

    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    A questão de emagrecer é relativa a necessidade, vou explicar.

    Como já sou bem casado e não pretendo nunca trabalhar de GO GO BOY não tenho nenhum motivo para ter um abdominal de tanquinho, só faço questão de manter em forma braços e pernas.

    A necessidade de emagrecer é mais para agradar a XTZ porque a esposa nem liga pra essa diferencinha.
    A bão assim sim...... :OK:

    Já que vai de 400 ou 450 é melhor pegar o dinheiro e comprar uma TW...vai guentar perfeitamente suas necessidades.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •