Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?

    eu fazia igual o XxUNOxX falou,
    iria de xt600, tem a metade da idade da tenéré, é uma 98~00 conservada gira em torno dos 10k tbm...
    Ribeirão Preto - SP

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?

    Ténéré usada só se for a super e muito bem conservada

  3. #18
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    777

    Re:Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?

    600 a manutenção é muito cara....
    eu iria de 250....
    mais confiável, sem contar que é 0km
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  4. #19
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?

    T250

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Você viaja de fato ou quer comprar uma moto sonhando que um dia irá viajar "pelo mundão"?

    Primeira coisa pra fazer uma compra mais racional é começar parando de criar necessidades fantasiosas...."preciso disso porque um dia"


    99,9% querem uma moto boa pra viajar mas os mesmos 99,9% nunca irão viajar e se viajar é pra trecho bem próximo......mas sabe com é "um dia" e nessa tome dinheiro desnecessário......
    Eu viajo sempre que possível, dei uma parada nesse ano que passou (2010) pq minha filha nasceu, mas esse ano quero voltar a viajar mais... Agora no início do ano jah fiz algumas viagens com a YES mesmo, mas 125 é pedreira, ainda mais pq eu estava acostumado com uma 250...

    Eu sei que moto antiga dá mais manutenção, a Virago vivia tendo que arrumar alguma coisinha... Mas não me arrependo dela... Sei lá.. numa dessa eu continuo com a YES para o dia-a-dia e vou de Té 600 pra viagem...

    Mas.. valeu a todos pela opinião...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  6. #21
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?

    Perguntas:

    1) onde vc mora? como é o transito por aí?
    2) voce conhece um mecanico bom mesmo, que sabe o que faz? já perguntou se ele mexe com motor de Té/XT600?
    3) voce precisa da moto no dia-a-dia? se precisar voce consegue passar 1 mês andando de busão ou teria outra condução?
    4) voce está ciente que as peças pra té600 custam cerca de 3 vezes mais que as peças pra té 250?

  7. #22
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?

    kkkkkkkkkkkk Sou louco pela motinho............pena ser baixinho..........minhas pernas ñ tocam o chão . Vou segurando a onda com minha GTR 250
    P paulo

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Perguntas:

    1) onde vc mora? como é o transito por aí?
    2) voce conhece um mecanico bom mesmo, que sabe o que faz? já perguntou se ele mexe com motor de Té/XT600?
    3) voce precisa da moto no dia-a-dia? se precisar voce consegue passar 1 mês andando de busão ou teria outra condução?
    4) voce está ciente que as peças pra té600 custam cerca de 3 vezes mais que as peças pra té 250?
    1) Moro em Indaial e trabalho em Blumenau... Meu percurso diário é 50% de BR e 50% cidade, mas é tranquilo.
    2) Conheço sim, o mesmo que mexia com a Viarago. E eu entendo um pouco tbém...
    3) Tenho outra condução, mas não posso passar muito tempo sem moto, pq minha esposa utiliza o carro.
    4) Sim, as peças da Virago tbém eram caras, mas dá tranquilo...

    Sei lá.. moto 0km é sempre moto 0km .. Mas a Té 600 e uma motão tbém...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  9. #24
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?

    Somos praticamente vizinhos, moro em Guabiruba!

    Sobre a moto
    Ténéré é moto feita pra aguentar, se estiver boa mesmo ela dá a volta no mundo. Mas tem que ver que é antiga e as peças são caras...

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Idade
    30
    Posts
    115

    Re:Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?

    eu iria de tenere 600 ...
    "Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"

    Comenta la... Rd 135 >>>http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...yamaha-rd-135/

  11. #26
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Natal / RN
    Idade
    33
    Posts
    78

    Re:Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?

    Rapaiz, a t250 parece sewr uma moto muito boa, economica.. ( FICAR EM DUVIDA ENTRE UMA MOTO 600 E 250 É MUITO ESTRANHO :-/ |, SÃO MOTOS TÃO DIFERENTES... :G)
    ja a 600 realmente é um motão do cara*** (ainda vou ter uma), sendo q é uma moto antiga, nescessita de uma atenção especial p ela, peças mais caras, o consumo de uma moto 600 nao si compara com uma 250..
    pra ter como moto de FDS é ótimo uma 600 mais pra dia-dia, é uma moto muito gastona e muito pesada.. num é muito legal pra andar em transito de cidade apertado.

    mais quem vai decidir isso é seu bolso.. si dé.. vai na que mais li agradar...

    Abraço aee!
    "Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente."
    Robert Nesta Marley

  12. #27
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?

    Cara, vou te falar que vc deu um azar ferrado.

    Minha XT600 foi vendida pro Luigi, e foi com ele pra Blumenau.
    Ele estava vendendo num valor bom, aí do lado e era uma moto que podia ficar tranquilo que estava zerada!
    mas já foi vendida! heheehhe


    Vou te falar que essa moto bem cuidada não para, mas se precisar de alguma peça ou manutenção, não é todo lugar que tem a pronta entrega, então pode correr o risco de ficar aí de 15 a 30 dias sem a moto, o que pelo visto não seria bom pra você.

    Aliás, eu fiquei nessa dúvida e troquei a XT600 na Lander, pq só vou poder ficar com uma moto na garagem (apertamento tem suas limitações), pois preciso da moto no dia a dia e não tem como encarar busão por aqui, então deixei de lado a emoção pela razão.


  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cara, vou te falar que vc deu um azar ferrado.

    Minha XT600 foi vendida pro Luigi, e foi com ele pra Blumenau.
    Ele estava vendendo num valor bom, aí do lado e era uma moto que podia ficar tranquilo que estava zerada!
    mas já foi vendida! heheehhe


    Vou te falar que essa moto bem cuidada não para, mas se precisar de alguma peça ou manutenção, não é todo lugar que tem a pronta entrega, então pode correr o risco de ficar aí de 15 a 30 dias sem a moto, o que pelo visto não seria bom pra você.

    Aliás, eu fiquei nessa dúvida e troquei a XT600 na Lander, pq só vou poder ficar com uma moto na garagem (apertamento tem suas limitações), pois preciso da moto no dia a dia e não tem como encarar busão por aqui, então deixei de lado a emoção pela razão.

    OOO mundo pequeno... eu conheço o Luigi, comprei dele a Virago, ele tinha feito rolo com ela numa falcon que ele tinha, essa XT que você falou eu vi tbém, tava bonita mesmo...

    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cara, vou te falar que vc deu um azar ferrado.

    Minha XT600 foi vendida pro Luigi, e foi com ele pra Blumenau.
    Ele estava vendendo num valor bom, aí do lado e era uma moto que podia ficar tranquilo que estava zerada!
    mas já foi vendida! heheehhe


    Vou te falar que essa moto bem cuidada não para, mas se precisar de alguma peça ou manutenção, não é todo lugar que tem a pronta entrega, então pode correr o risco de ficar aí de 15 a 30 dias sem a moto, o que pelo visto não seria bom pra você.

    Aliás, eu fiquei nessa dúvida e troquei a XT600 na Lander, pq só vou poder ficar com uma moto na garagem (apertamento tem suas limitações), pois preciso da moto no dia a dia e não tem como encarar busão por aqui, então deixei de lado a emoção pela razão.
    ta de lander faz tempo Manta?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?

    vai atras de uma xt 600 2004 a ultima q saiu e bem melhor sem contar q pra min o desgner é melhor q da ténéré

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •