queria deixar a minha 150 sport com um pouco mais de força...uma preparação bem leve...
alguem ae q manja do assunto p me dar umas dicas? vlw
queria deixar a minha 150 sport com um pouco mais de força...uma preparação bem leve...
alguem ae q manja do assunto p me dar umas dicas? vlw
um escape esportivo, um carburador maior, e talves um comando de alta
Ribeirão Preto - SP
e um filtro esportivo , ou so tire a tampa e deixe o filtro lá...
pq pra sair mais gás pelo cano, precisa entrar +...
flws
Isso ai já vai dar uma melhorada, mais quei isso coloca um pistão 2mm dai ainda sobra retifica, abraço.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
eu tava pensando em por um kit 190cc. sera que compensa? quanto tempo vai durar??
e qual a melhor marca???? se vcs puderem me informar eu agradeço.
Com marca eu não posso te ajudar porque meus kit eu mesmo faço aqui, mais um comando e cabeçote cairia bem ai e não tiraria a vida util do motor.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Comando, cabeçote e valvula, R$ 450,00
"Comandão", cabeçote e valvula, R$ 550,00
té +
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
ok, e pra "colocar" o Comando, cabeçote e valvula tem q ser feita alguma alteração na carcaça original??
qual a vida util?
eos resultados? quanto a moto vai ganhar de final + ou -.?
depois de por o Comando, cabeçote e valvula vou por um cdi com corte estendido até 10500 rpm, e um pinhão 17 dentes.
Se quer uma preparação leve, posso te sugerir a receita que fiz na minha 150 Sport também...
1- Pistão 3mm;
2- Cabeçote com admissão melhorada e rebaixado 0,3;
3- Troque o gicle de alta original que é #140 por um #145;
4- Um pequeno ajuste na relação, sua relação original é 15-42, compre um pião de 16 dentes e mantenha a coroa original de 42 dentes.
Com essa modificação leve ai eu ganhei em torno de 10km/h de final, ganhei em arrancadas, retomadas e subidas, antes nas retas de peito não passava de 120km/h, depois de preparada como acima já cheguei a 135km/h de peito nas retas, velocidade final cortando giro antes era de 145km/h agora é de 155km/h pois a relação melhora a final também, arrancadas melhora bem e nas retomadas também, a melhora mais significativa que vi foi nas subidas, onde eu subia a 80km/h agora subo a 100km/h sobrando acelerador ainda... E o melhor é que com essa preparação o consumo que antes era de 32km/l caiu apenas para 29km/l...
Ta ai a minha dica, que indico por experiência própria, motor durável com bem mais fôlego e consumo razoável...
Abraço.
nunca consegui chegar a corta giro em ultima marcha... rs
Ribeirão Preto - SP
Não precisa fazer nada, só colocar no lugar, só se vc optar pelo "comandão" dai tem que fazer cava de valvula, vida util se usar filtro praticamente a mesma, e a final vai ficar boa mais te recomendo primeiro trocar o cdi não mecher em relação, abraço.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]