Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Óbvio que o motor da Fan não é o mesmo da Mix. Redução de custos explica facinho...
    Concordo em partes, em teoria seria mais lógico manter o mesmo motor pras duas, penso que são 2 motores diferentes de mesma cilindrada, logo logisticamente seriam mais peças diferentes pra comprar (ou fabricar), estocar, distribuir e etc. Mais entendi o teu ponto de vista também.

  2. #32
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Concordo em partes, em teoria seria mais lógico manter o mesmo motor pras duas, penso que são 2 motores diferentes de mesma cilindrada, logo logisticamente seriam mais peças diferentes pra comprar (ou fabricar), estocar, distribuir e etc. Mais entendi o teu ponto de vista também.
    São o mesmo motor, mas um mais completo que o outro.
    Se tu comprar um pode transformar no outro retirando algumas partes, ou adicionando.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #33
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    O blau ta mais chato que chinelo de gordo.
    O ninguem aqui eh mecanico pra ter certeza absoluta, e mesmo que for mecanico, talvez nao tenha aberto ainda, entao as pessoas discutem e tentam chegar em um consenso, eh pra isso que o forum serve
    Qq q aconteceu com seu outro ID??

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/profile/?u=14611
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI

    Motor da Fan 150 e Titan são idênticos...só que na Fan 150 não possui o balanceiro......Fan 125 OHC também não possui...mas todas possui comando e balancins roletados.


    Biz Mix comando e balancins agora são roletados também......Biz injetada somente gasolina não.

  5. #35
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI

    creio que me baniram... eu falei isso num topico ai esses dias, acho que tu ate leu. por que?

    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  6. #36
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI

    É que eu já previa, modificando as peças vai melhorar o motor que vibra....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Danilo Cleiton
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Paulista-PE
    Idade
    35
    Posts
    135

    Re:sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI

    Eu mesmo gosto dela tremendo agressiva! :G

    Não gosto da YBR acho o motor dela muito silencioso e fraco,prefiro as 125 da honda!
    Mais creio que os motores da 150 fan e 150 mix são diferentes!
    "Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
    "Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".


  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI

    Vou coloca vc pra da um Role na minha YES, e ver oq e vibraçao, garanto q todo mundo vai fika satisfeito seja Fan 150 ou Titan 150 :G

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141

    Re:sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI

    sou novato no mundo duas rodas, mas vou postar minha opnião.

    Tenho a fan 150 esdi e ja andei na titan mix de um camarada aqui do serviço e pra falar a verdade, não vi diferença nehuma.

    Quando minha moto saiu foi este mesmo camarada que tem a titan mix que foi buscar, e levou a motoca para emplacar pra mim também porque eu estou sem cnh, hoje lendo este topico fui perguntar para ele qual a diferença das duas referente a conforto e vibração e a resposta dele foi nehuma é tudo igual.

    Agora a fan 125 eu concordo com vcs que vibra bastante porque a do meu primo parece um britadeira.

    É só minha opnião...

    Agora se o motor é diferente ou não ???

  10. #40
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Vou coloca vc pra da um Role na minha YES, e ver oq e vibraçao, garanto q todo mundo vai fika satisfeito seja Fan 150 ou Titan 150 :G
    Nao fala isso, vao chegar te dando voadeira!
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re:sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Vou coloca vc pra da um Role na minha YES, e ver oq e vibraçao, garanto q todo mundo vai fika satisfeito seja Fan 150 ou Titan 150 :G
    Depois do rolé na Yes, pode dar um rolé na minha Intruder 125. Se você tiver um dente com alguma obturação fraca, pode ter certeza que ela vai cair! :lol:
    Mas a moto é tão boa que a gente acostuma com essa desgraceira de vibrar a ponto de formigar as mãos depois de algum tempo.
    Bem que eu gostaria de ter na minha Intruder um motor redondinho como esse da YBR.

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI

    Tendo em vista que a fan foi feita pra ser uma alternativa barata a titan é lógico que tirou tudo que seja dispensável do motor até mesmo com o intuito de fazer as pessoas preferirem a titan que é mais cara e dá mais dinheiro pra eles no final =)
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI

    iai galera , sobre essa vibração , hoje eu fui na concessionaria e eu mesmo perguntei os mecanicos e olhei o manual de serviço e ta comprovado , o motor da fan 150 esdi,esi e o motor da titan 150 mix são os mesmos , naum muda nada , tem gente falando quem que o motor da fan 150 naum possui o balanceiro ou balancins roletados , mas essa conversinha e falsa , os motores tem o mesmo sistema de comando de valvulas com balancins roletados , e sem essa historia que uma vibra mais do que a outra...
    abrasss...
    espero ter ajudado... :OK:

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    São Paulo
    Idade
    27
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    iai galera , sobre essa vibração , hoje eu fui na concessionaria e eu mesmo perguntei os mecanicos e olhei o manual de serviço e ta comprovado , o motor da fan 150 esdi,esi e o motor da titan 150 mix são os mesmos , naum muda nada , tem gente falando quem que o motor da fan 150 naum possui o balanceiro ou balancins roletados , mas essa conversinha e falsa , os motores tem o mesmo sistema de comando de valvulas com balancins roletados , e sem essa historia que uma vibra mais do que a outra...
    abrasss...
    espero ter ajudado... :OK:
    mas cara eles tao falando de um sistema anti-vibração q fica ligado no vira brequim, é um contra peso, ele gira no sentido inverso ao vira para reduzir a vibração.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •