hummmm. Saquei :OK:
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Velho aki vai uma dica freiar corretamente necessita de situações e analises, por exemplo:
Se você está no meio de uma curva atrás de um veiculo e ele freia bruscamente tente usar o minimo do dianteiro pois pode perder o equilibrio;
Se você está em alta velocidade e entram na sua frente utilize os dois freios conforme o limite de sua moto;
Se você está em um terreno instável para moto como terra, barro, ou alfanto com terra, tente esquecer do freio dianteiro pois é tombo na certa;
Existem outras situações a se analisar mas cada caso é um caso e tudo depende de sua habilidade de conhecer seu freio e limites da moto, isso em qualquer terreno pois isso procuro andar com cautela quanto entro em terrenos "desconhecidos".
Bem eu particularmente sou contrário a boa parte do pessoal procuro sempre usar freio traseiro e em frenagens maiores utilizo os dois.
abs.
bons estudo de freios.
PS: Auto escola é como escola pública só ensina o que não vai te ajudar no futuro.
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
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Sydmar naum sei ai mas aki 90% dos q tiram porte de arma quer dizer habilitação de moto são bolinha
e falo isso convicto pois conheço muita gente do meio
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Burgman Sem Tempo de Mexer
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Para os leigos 70% dianteiro e 30% traseiro é corretíssimo, mas isso não quer dizer que sempre vai ser assim, isso quer dizer que em uma frenagem de emergência 70% é dianteiro. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.