Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
  1. #31
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    Edu, Papai do Céu tava te olhando. Habilidade para reparar os arranhões vc tem , é lixar e depois graxa de sapato no baú, se o manete for preto, esmalte de unha nele. Fica tudo zerado.
    No domingo passaddo eu, destro e nossas digníssimas fomos dar uma rolé. Eu não vi o fato, mas o destro que vinha atrás disse que eu quase atropelei uma cobra. Na verdade eu não vi essa cobra, mas um pouco antes, na Floresta da Tijuca eu desci uma trilha que leva a uma cachoeira, a pé, e cruzei com uma jararáca, ela olhou pra mim e eu para ela. Pensei: vou ficar olhando sem me mexer e esperar ela passar. A única coisa que falei foi: Nem pensa em atacar que eu lhe dou uma capacetada. Ela resolveu seguir o caminho, atravessou a trilha e foi para o mato eu, depois de me certificar que minha calça não estava molhada, continuei até a cachoeira. Nunca mais entro nessa trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se precisar de alguma coisa estou a disposição, Edu.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    36
    Posts
    121

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Bleno contei pra minha senhora a história e ela falou: "coitado do cachorro foi atropelado duas vezez" kkkkk, coitado de mim, mas graças a Deus ta tudo bem galera, to aqui no trampo, ja vim de motoca, ta chovendo ainda, na moto fez um arranhão na bengala esquerda, o manete de embreagem arranhou aquela bolinha da ponta, e arranhou um pouco do bau, nada que uma lixa não de jeito, o guidão não sei se intortou, toda moto que eu ando parece que o guidão ta torto, quando tirei a moto da concessionaria eu achava que tava torto ja kkk, qualquer coisa tenho um guidão de falcon guardado na em casa, ah fez um furo na manopla esquerda tambem, mas to feliz o importante é que eu to zerado, nenhum arranhão, nenhuma dor
    tem que ver se nao é tu que ta torto então... uhasuahsuahsuahsuahshasuh...

    fika na boa irmao... abç
    "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Danilo Cleiton
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Paulista-PE
    Idade
    35
    Posts
    135

    Re:A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq

    Citação Postado originalmente por cristiano_andrade Ver Post
    tem que ver se nao é tu que ta torto então... uhasuahsuahsuahsuahshasuh...

    fika na boa irmao... abç

    hsihaihsiahsihaishaishashiasas.....
    Acho que ficou depois de atropelar o Dog... :e


    hehehehehehe....


    Fica na paz!
    "Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
    "Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •