Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18

Tópico: Consorcio!

  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    29

    Re:Consorcio!

    Mano sony

    Tira isso da cabeça que consorcio não presta, pelo contrário, é um ótimo investimento...

    É como ja disseram:se vc não tiver tanta pressa de pegar a moto vc vai pagando...ate ser contemplado, ou espera acabar as parcelas.Agora se vc ta com pressa de pegar a moto,deveria ter juntado um dinheiro pra dar de lançe.O que eu jamais faria seria entrar em um financiamento, aí sim vc pagaria juros com força

    O bom seria vc ter entrado em um consorcio em andamento porque aí os lançes são muito mas baixos e suas chançes são maiores,Eu to juntando um dinheiro pra entrar em um consorcio em andamento e dar meu lançe na xtz 125 k

    Tenho fé que ela sai de primeira,consorcio antigo, a galera não ta tao estimulada pra ta dando lançe alto mas não

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322

    Re:Consorcio!

    e ai rapper sony firmeza? po cara como um cara falo la em cima o negocio e ter uma grana ja entrar no consorcio e ficar dano lance ate sair, um mes o lance e alto no outro nao, mas e melhor do q ficae esperando pra ser contemplado

  3. #18
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Consorcio!

    Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    e ai rapper sony firmeza? po cara como um cara falo la em cima o negocio e ter uma grana ja entrar no consorcio e ficar dano lance ate sair, um mes o lance e alto no outro nao, mas e melhor do q ficae esperando pra ser contemplado
    Pode crer mano! vo tenta junta uns troco! mais é dificil!!! ficacom Deus irmão! eu lembro de voc^! você me deu uma força no começo quando os cara me criticaram! valew ae!é nóis!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •