Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
Te garanto pq eu ja vi acontecer.... Antes vc pagar 300 num Coyote, num Roncar.... do q vc pagar 100 num pro-tork... meu amigo de ignorante q eh, comprou um pro-tork, 2 meses depois ele ja tava todo aberto, enferrujado e a curva tava ja azul... ele achou q foi mal cuidado dele, e comprou OUTRO novo | ... + tarde o msm aconteceu... e agora ele usa um Pro-tork Devil... :-/

Se for analizar ai acho q ele gastou uns 350,00 em 3 escape pro-tork, em 5 ou 6 meses...
engraçado pq meu roncar eu paguei 230,00 ja tem 8 meses, e ta firme e forte novinho e o som maravilhoso...

p.s. todo mundo e revoltado pra bater nele de raiva, pq como alguem pode insiste no erro tantas vezes... :-/
hdusahduasdhuas teu amigo merece uma surra mrm! kkkkkkkkkk compra um escape descente poha! :lol:
é igual a um amigo meu, comprou a motoka mas nun tem habilitação, levou 2 multas jah por n ter habilitação pagou duas veses mais do que custa pra tirar a habilitação...
e soh sobra pra mim ir buscar a moto dele kkkkkkkkkkkk, a desculpa ainda é... "vou tirar mas to liso!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-/