Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Piloto Halley Wheeling de João Pessoa-PB

    Piloto Halley Wheeling da Paraiba é um grande piloto!

    BIG treino com HALLEY

    Piloto Halley se Vira nos 30

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322

    Re:Piloto Halley Wheeling de João Pessoa-PB

    depois de varios manobras suicidas eu desanimo daqui o estilo gringo po sem comentarios

  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Piloto Halley Wheeling de João Pessoa-PB

    Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    depois de varios manobras suicidas eu desanimo daqui o estilo gringo po sem comentarios
    Pra você que nao sabe, la fora na Europa tem Brasileiro dominando campeonato mundial, um deles é o "AC Farias"!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322

    e melhor

    rapaz eu tenho so uns dez cds aqui so de wheeling tem uns dois q tem ac faria com tony freestyle mais nao e assim ele domina, o cara e muito bom mas tem cara muito melhor ele tipo do nivel dos caras do força e ação e mais uma coisa, nem sempre quem corre campeonato e o melhor existem muitos outros melhores, equipes melhores e o estilo dos caras la fora e muito melhor (estilo) nao desmerecendo o pessoal daqui a infraestrutura la e melhor tambem.

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Piloto Halley Wheeling de João Pessoa-PB

    Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    rapaz eu tenho so uns dez cds aqui so de wheeling tem uns dois q tem ac faria com tony freestyle mais nao e assim ele domina, o cara e muito bom mas tem cara muito melhor ele tipo do nivel dos caras do força e ação e mais uma coisa, nem sempre quem corre campeonato e o melhor existem muitos outros melhores, equipes melhores e o estilo dos caras la fora e muito melhor (estilo) nao desmerecendo o pessoal daqui a infraestrutura la e melhor tambem.
    Amigão tu tem 10 Cd's de Wheeling? eu tenho mais de 40 Filmes de Wheeling e Motocross, bem isso nao vem ao caso! amigo Pratico Wheeling como um Hobbie e conheço muitos Pilotos No Nordeste e no Brasil todo! inclusive sai muitas vezes do meu estado pra treinar com pessoas de outro estado!

    Tem muito Gringo Bala como Chris Pfeiffer e Jorian! porem eu sou BRASILEIRO e defendo minha raça! Admiro os Gringo do Wheeling!
    Porem torço e admiro todos pilotos Brasileiro! Porque chegar na Europa e ter toda mordomia é facil!

    Quero ver o cara ralar aquiiiiiiii no sol pesado, sem lugar pra treinar!,comprando as motos bem mais caras por conta dos impostos!
    enfrentando o preconceito e etc!

    Quanto ao Força e Ação ja se foi o tempo deles! um exemplo é a Alto Giro Moto Show! os cara anda muito mais que eles!

    Aqui no Brasil tem varios talentos um deles é o Halley de João Pessoa, temos o Deivid Finez que ta detonando!

    so um pouco do Deivid pra os amigos do forum!
    Deivid Finez New tricks
    Deivid Finez Srad 750

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322

    Re:Piloto Halley Wheeling de João Pessoa-PB

    po vei sao so 10 porque nao acho mais as revistas pra comprar aqui :NOOK: :NOOK: :NOOK: o alto giro, cachorrao e outros eu vi em barretos e os caras sao bons mesmo mas ainda acho q la fora as coisas fluem mais a evolução e melhor o pessoal ama mais o esporte, e mais estilo de vida, isso fica evidente nos videos gringos, mas cada um cada um ne :OK: :OK: :OK:

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Piloto Halley Wheeling de João Pessoa-PB

    Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    po vei sao so 10 porque nao acho mais as revistas pra comprar aqui :NOOK: :NOOK: :NOOK: o alto giro, cachorrao e outros eu vi em barretos e os caras sao bons mesmo mas ainda acho q la fora as coisas fluem mais a evolução e melhor o pessoal ama mais o esporte, e mais estilo de vida, isso fica evidente nos videos gringos, mas cada um cada um ne :OK: :OK: :OK:
    é como eu disse Quero ver o cara ralar aquiiiiiiii no sol pesado, sem lugar pra treinar!,comprando as motos bem mais caras por conta dos impostos!
    enfrentando o preconceito e etc!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Tapejara/Pr
    Idade
    29
    Posts
    51

    Re:Piloto Halley Wheeling de João Pessoa-PB

    o cara é bom em

  9. #9
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Piloto Halley Wheeling de João Pessoa-PB

    Halley fez uma apresentação a um tempo aki na praça perto de casa, de baixo de chuva e ele mandando Nose Wheelie e RL EDIT: aquela mulher que ta com ele é a esposa dele
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •