Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Que lugar de São Jose do Rio Preto? tenta anunciar no Compre auto...
    Podem rir a vontade.

    Bairro Brejo Alegre.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  2. #17
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Eu conheço, Trabalhei nas antigas em uma Firma ai de frente com uma rodovia...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Acho que hj é dificil vender moto de qualquer marca, aqui em ribeirão preto mesmo, 2 amigos pra venderem as motos tiveram que jogar o preço lá embaixo, as duas eram honda. Uma era um twister 07 que hoje segundo a fipe vale R$ 6786,00 sabe por quanto vendeu? R$5500,00 só que ele vendeu ela em outubro, provavelmente a tabela era maior ainda. O outro era uma biz 125 es que de tabela vale R$3800,00 e pra vender saiu por R$3100,00.
    Lembrei agora de um terceiro exemplo, o bortolin aqui do forum mesmo, precisou de um carro e passo a yes como parte do pagamento e ela entrou por 3 mil, sendo que a tabela era R$3100,00 e conseguiu negociar rapidamente uma moto tida como ruim de mercado.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Uma das coisas que ajuda bastante na venda de uma moto é vc colar uns adesivos nela(pode ser na carenagem do farol e no paralama traseiro)escrito vende-se,nº do telefone e o valor, com esse preço que vc tá pedindo nela deve vender mais rápido.
    boa sorte na venda

    abç.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    150

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    João Paulo, não é só vc que sofre pra vender moto não, aqui na minha city Birigui - sp pertinho de rio preto tbm é um parto vender qualquer moto que não seja Honda ....... to vendendo a minha desde o começo do ano e até agora nada.... tem só um amigo meu que vai vender a Fan dele e pegar a minha e msm assim to conseguindo negociar ela por 3.900 e ela vale 4.100 de tabela ....... ele vai vender a fan por 3.600 e me dar mais 300 em $$$$ bistecas ......

    Mas é normal msm .. anuncia em sites na internet que logo logo aparece alguem .....

    Moto hj em dia tá dificil de vender .. principalmente algumas cidades do interior ...... é como o Tom Crazy falou ... o bortolin conseguiu negociar a moto (tida como ruim de mercado) ..... aqui na minha city é assim ... Honda os caras supervalorizam agora ...Yamaha, Suzuki, e afins é complicado msm ... só to conseguindo negocio com a minha pq é um colega meu que tá interessado .. pq se não tava enroladoooo ....

    Abraços
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Citação Postado originalmente por thomi Ver Post
    João Paulo, não é só vc que sofre pra vender moto não, aqui na minha city Birigui - sp pertinho de rio preto tbm é um parto vender qualquer moto que não seja Honda ....... to vendendo a minha desde o começo do ano e até agora nada.... tem só um amigo meu que vai vender a Fan dele e pegar a minha e msm assim to conseguindo negociar ela por 3.900 e ela vale 4.100 de tabela ....... ele vai vender a fan por 3.600 e me dar mais 300 em $$$$ bistecas ......

    Mas é normal msm .. anuncia em sites na internet que logo logo aparece alguem .....

    Moto hj em dia tá dificil de vender .. principalmente algumas cidades do interior ...... é como o Tom Crazy falou ... o bortolin conseguiu negociar a moto (tida como ruim de mercado) ..... aqui na minha city é assim ... Honda os caras supervalorizam agora ...Yamaha, Suzuki, e afins é complicado msm ... só to conseguindo negocio com a minha pq é um colega meu que tá interessado .. pq se não tava enroladoooo ....

    Abraços
    Tou fu, todos os meus colegas de trabalho ja trocaram suas motos por 250cc ou maior devido a pegarmos rodovia.

    A moto esta anunciada a 10 dias no site pago compreauto e ninguem telefona , deixei o preço baixo mas nem tanto pra poder dar aquele desconto na hora e vender e ser justo, R$ 3800 a mais barata do site dentre as poucas XTZ.

    Ninguem se quer telefonou, o maximo foi um coitado querer trocar na orelha uma YES 2005, nem perdi tempo respondendo tamanha asneira.

    E deixei escrito no anuncio que negocio moto de maior cilindrada como CBX200 , XLX250 , até NX350 eu pago a diferença pra levar mas ninguem encara dar uma honda em troca nem levando dinheiro.

    Eu estou triste e desesperado.

    Eu amo minha XTZ mas num posso ter o luxo de ficar com ela só pra passear na cidade eu preciso de uma moto com mais final pra que seja mais seguro pra mim trafegar na rodovia.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  7. #22
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Cidade Pequena ? putz cara na minha cidade tem 20 mil habitantes, kkkkkk

    é complicado em qualquer lugar cara
    normalmente é mais fácil em trocas
    sempre aparece uns loucos para comprar a minha
    e mesmo ela equipada
    e eu pedindo 500 reais abaixo da tabela
    não consegui vender, é complicado...

  8. #23
    Iniciante Avatar de Surfin
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Campo Grande
    Posts
    88

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Moto usada é dificil vender pois a diferença pra uma 0km é pequena, ae o povo pega nova mesmo financiando a diferença.
    Essa Katana peguei semana passada, tava anunciada desde fevereiro (que eu vi, podia ser de antes).
    Se o preço tiver bom, continua anunciando que deve ter alguem interessado nela, só deve tar fazendo conta pra ver se vale a pena mesmo :P

    Quanto a anunciar, eu gosto de olhar nos sites, não sou muito fã de jornal. Mas é bom anunciar no maximo possível de lugares que der p/ custear.
    No site local aqui (shopcar.com.br) tem duas 2005 anunciadas, 5mil e 5.5mil.

    Já tentou trocar a sua numa XTZ 250? Acho que é mais facil.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    mete ela num financiamento duma fazer e depois vende a fazer..

    mais facil..



    tava pensando, se ai é pekeno e não vende, imagina aki q é metade da população..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •