Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155

    Como vender em cidade pequena ?

    Estou tendo dificuldades para vender a minha moto aqui na região, minha cidade é pequena 400 mil Hab o tamanho de um bairro de SP.

    vou explicar tudo que ja foi tentado para vender a moto.

    Anuncio em jornal: XTZ 125E Preta 2005 Partida alarme manual chave reserva 2º dono R$ XXXX,xx
    1º domingo a 100 reais abaixo de tabela fipe, ninguem ligou. :0_0:
    2º domingo a 200 reais abaixo de tabela fipe, ninguem ligou. :NOOK:
    3º domingo a 500 reais abaixo de tabela fipe, ninguem ligou. :d

    Coloquei a moto para vender em consignação, de todas as garagens da cidade vejam bem, sómente a yamaha aceita consignar, outras não aceitam porque não é Honda, liguei para absolutamente todas as garagens da cidade com sempre a mesma negação porque não é Honda e vai ocupar espaço que o lojista poderia por uma Honda.

    Deixei a moto na Yamaha tinindo de brilhando e limpa por uns 20 dias e por força do destino precisei tirar ela da loja porque o carro estourou os burrinhos de freio e eu não posso ficar sem carro e sem moto, não tem onibus pra mim chegar no horario no trabalho porque eu resido em uma area remota da cidade praticamente area de chacaras.

    Na Concessionaria Yamaha tambem sem resultados, 20 dias e ninguem fez oferta na moto.

    Ainda me resta tentar anunciar em sites pagos pela internet o que me vem a mesma duvida que eu teria se o anuncio em jornal tivesse dado resultado.

    Deixar ou não a pessoa interessada que viesse ver, andar na moto antes de pagar ?

    Caso o correto for deixar a pessoa andar, confiar cegamente nela ?

    Ou exigir garantias, deixar na minha mão enquanto anda o celular, chaves de casa e algum documento ?

    Ou simplesmente esquecer essa ideia e por ela novamente na Yamaha e deixar o tempo passar ?




    Algumas fotos da motoca, ela esta levemente personalizada, algumas coisas pintadas de preto e mais um monte de cromados que mandei fazer.






    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Vender qualquer veículo é sempre difícil, o mais fácil sempre foi dar no negócio na hora de pegar outro.
    Post da minha ninja 250r

  3. #3
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    já tentou no moto.com?

  4. #4
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.627

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    qdo comprei minha gs500 .. dei umas voltas dentro do condominio do cara, mas eu de espontanea vontade deixei minha carteira, mochila, td do lado do cara, cnh vc nao pode confiscar, pq vai que a policia para ele e vc acaba tomando multa e tal´s.. ir na garupa, pode ser um mau negocio, se eu for comprar uma moto, quero saber da ciclistica dela sozinho, nao com alguem na garupa e tal´s... realmente e complicado. pessa o Rg, CPF algo assim, ou peça a cnh e anote, nome completo, num do cpf, rg e nome do pai, data de nascimento.


    em relçacao a venda anuncie em sites, acho que sera mais divulgado, e em jornais de cidades vizinhas
    boa sorte ai

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  5. #5
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Se vc acha sua cidade pequena imagine a minha que é um nucleo de uma celula 10mil habitantes... nunca vendi um veiculo por aqui...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    400 mil pessoas num é cidade pequena, onde tú moras? Cidades grandes aqui em São Paulo, muito maiores É Santo André, São Bernardo, Campinas, Bagulhos..ops Guarulhos e umas mais...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  7. #7
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Bom eu nasci em São Paulo Parelheiros, ai minha familia resolveu vender tudo e morar no Interior atualmente moro no interior numa cidade que se chama Uchoa-SP perto de Catanduva-SP e São José do Rio preto -SP.... Essas duas cidades que sitei já é bem grande minha salvação são elas nelas corre o capital forte ....( dinheiro)
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Complicado, melhor utiliza da internet, começa a anuncia em alguns sites... Boa sorte ai

    P.s. pelo seu desespero eu do 2 mil nela agora :G

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    É complicado msm, quando seu veiculo não é dos mais vendidos no mercado é preciso ter calma, pois é mto provavel que demore pra aparecer alguem.

    Eu já me conformei em ficar com minha YES até ela desmontar, pois to querendo pegar um carro e só depois do carro UPar de moto e hoje dificil alguem pagar oq ela realmente vale, pois a mecanica está 100%.
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Bom eu nasci em São Paulo Parelheiros, ai minha familia resolveu vender tudo e morar no Interior atualmente moro no interior numa cidade que se chama Uchoa-SP perto de Catanduva-SP e São José do Rio preto -SP.... Essas duas cidades que sitei já é bem grande minha salvação são elas nelas corre o capital forte ....( dinheiro)
    Es resido em São José do Rio Preto.

    E eu não estou vendo o capital correr aqui a menos que a marca seja HONDA , o resto fica mofando eternamente nos anuncios.

    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    nossa.. cidade pequena? hahauha

    e cidade com 50 mil habitantes igual a minha é o que? bairro?

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    nossa.. cidade pequena? hahauha

    e cidade com 50 mil habitantes igual a minha é o que? bairro?
    Se for comparar um bairro de classe media de uma capital tem mais gente que isso.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
    "Vendo Suzuki Yes 2007 preta, 2°dono, 27000 km R$2800,00"

    todos dizem "a quilometragem é adulterada e tá muito caro, dou R$2200 se quiser", eu escutei isso quando tentava vender aquela Yes que me deu duas alegrias, quando comprei e quando vendi.
    A minha vinha me dando muita alegria até a virada do ano quando meu emprego se mudou.

    Eu atravessava a cidade como um raio e fazendo 38 km/l.

    Agora tudo mudou , praticamento saio de casa em 3 minutos caio numa rodovia que é praticamente uma montanha russa, tão ingreme mas tão ingreme que quando eu tinha uno mille eu entrava subindo a 100 e chegava no topo a 70 km/h , imagina então a coitada da XTZ que tem a relação mais curta que uma street e o piloto fica mais alto e mais ereto do que em uma street.

    A rodovia acabou com a graça da moto , subidas onde eu entro a 90 chego la no pico a 65 km/h o consumo que era maravilhoso na cidade caiu pra 30 km/l nessa rodovia sofrida.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
    Eu abri um rombo gigante no meu bolso ficando só com o carro, uma vantagem a Yes tinha, era econômica, fazia entre 28 e 29 km/l, meu carro faz 8 km/l de pinga, mas pelo menos não tenho mais que enjambrar peças de outras motos na minha, o que eu acho uma judiação, vou comprar uma Honda pois é mais prático, tem peças a vontade.
    Eu tive um chevette 1.6/s 88 , aquilo sim foi a dor , fazia entre 6,5 a 7 km/l de pinga , mas agora isso é passado.

    Meu atual carro tambem não é nada economico , Elba 1.6 i.e. , faz 10,5 km/l de gasolina.

    Pra mim trabalhar com ele é a dor , são 40 km ida e volta , praticamente 10 reais.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Como vender em cidade pequena ?

    Que lugar de São Jose do Rio Preto? tenta anunciar no Compre auto...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •