Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49
  1. #1
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    roubo mal sucedido

    ae pessoal, essa semana roubaram a broz do meu amigo, levaram empurrando mesmo, tava com o guidão destravado, tava na lan house que eu trabalho a noite. dois vizinhos avisaram o roubo, então sai na captura sozinho na minha dengosinha, achei um empurrando a moto uns 700m da lan. tava um pouco escuro então pensei, ele não vai levar a moto mas se ele tiver armado? deci da moto com capacete viseira escura ele vindo na minha direção. então na adrenalina puxei o celular da capa apontei pra ele e anunciei um assalto o muleque quase eve um infarto, paralizou mesmo, então disse pra ele tirar o capacete, descer da moto e correr sem olhar pra traz ou levava um tiro. nunca vi ninguém correr tando. graças a Deus recuperei a moto sem ser reconhecido pelo meliate.hoje eu instalei um alarme na moto dele. não aconselho ninguém a fazer isso, é muito perigoso, axho que não tenho coragem suficiente pra isso, pois tenho familia, mas na hora da adrenalina pensei, o cara é trabalhador, eu já to aki, seja o que Deus quiser. a policia nunca apareceu. aki em Roraima moto roubada vai direto pra guiana inglesa ser trocada por maconha, enfim, dei muita sorte, se ele tivesse armado hoje eu tava no barro.
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  2. #2
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:roubo mal sucedido

    Que atitude louca ..........,
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:roubo mal sucedido

    e acho q ele num roba uma moto nunca mais,deve ter pensado pqp ruoubaram a moto q eu tava roubando q merda,num dá pra mim não kkkk
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #4

    Re:roubo mal sucedido

    Parabens.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:roubo mal sucedido

    Sorte duas vezes, 1ª pq o cara num tava armado, 2ª pq era a moto certa, imaginou se não fosse, aí ia ferrar tudo de vez AUHAUAHAUAHUAHAUAHA
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  6. #6
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:roubo mal sucedido

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Que atitude louca ..........,
    Concordo com o Twisteiro, atitude muito louca, diria até imprudente, mas admiro sua coragem, você fez algo que no mundo de hoje é muito difícil se ver, pensou no próximo, cara, pode ter certeza que coisas boas ainda virão na sua vida.

    No mais, bem vindo a nossa comunidade e mais uma coisa, sem foto (da moto), sem parabens XD
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  7. #7
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:roubo mal sucedido

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Sorte duas vezes, 1ª pq o cara num tava armado, 2ª pq era a moto certa, imaginou se não fosse, aí ia ferrar tudo de vez AUHAUAHAUAHUAHAUAHA
    tinha certeza que era a moto certa
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  8. #8
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:roubo mal sucedido

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Concordo com o Twisteiro, atitude muito louca, diria até imprudente, mas admiro sua coragem, você fez algo que no mundo de hoje é muito difícil se ver, pensou no próximo, cara, pode ter certeza que coisas boas ainda virão na sua vida.

    No mais, bem vindo a nossa comunidade e mais uma coisa, sem foto (da moto), sem parabens XD
    obrigado, fui sozinho por que os caras que tavam na lan queria bater no cara, dai ele poderia voltar pra se vingar, tenho um garotão de 3 anos, o da foto no velocipede.
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  9. #9
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:roubo mal sucedido

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Concordo com o Twisteiro, atitude muito louca, diria até imprudente, mas admiro sua coragem, você fez algo que no mundo de hoje é muito difícil se ver, pensou no próximo, cara, pode ter certeza que coisas boas ainda virão na sua vida.

    No mais, bem vindo a nossa comunidade e mais uma coisa, sem foto (da moto), sem parabens XD
    vou postar, mas to um pouco enrrolado quanto postar fotos dá uma força ai
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  10. #10
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:roubo mal sucedido

    Citação Postado originalmente por remilson soares Ver Post
    vou postar, mas to um pouco enrrolado quanto postar fotos dá uma força ai
    Eu sei que a regra para postar fotos da moto é que o usuário tem que ter no mínimo 50 posts no fórum para poder postar no sub-fórum "fotos das motocas", mas creio eu que conversando com um moderador ou com o cyber ele deve abrir uma excessão, se precisar de ajuda, ficarei feliz em ajudar, no mais, novamente seja bem vindo a nossa comunidade.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:roubo mal sucedido

    Vc agiu certo, mesmo se ele estivesse ou estava armado, jamais iria sacar a arma com uma apontada para ele, só se reconhecesse o celular, isso foi a sua sorte. Também a seu favor o efeito surpresa que é amplamente utilizado por ladrões, reparem que se vc percebe que está para ser asssaltado, basta olhar para o meliante que ele disfarça e some. Porque? Acabou o efeito surpresa e a futura vítima pode estar pronta para reagir, dessa forma é melhor abortar o "trabalho" e procurar outro objetivo.
    Apenas um conselho, ou deixem o cara fugir ou passem o cerol, esse negócio de bater é furada o cara volta para se vingar, particularmente eu prefiro a segunda opção.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:roubo mal sucedido

    Baita sorte mesmo, lendo esse topico lembrei dessa noticia:


    Sargento da PM leva 5 tiros de tenente em brincadeira de assalto
    September 27th, 2010 by admin



    Um sargento da Polícia Milita de Pernambucao levou 5 tiros (e sua namorada 4), ao chegar numa festa de amigos de moto e capacete, brincou anunciando um assalto (e sem dar tempo de tirar o capacete e se apresentar), um tenente atirou no casal, deixando os dois baleados (provavelmente ele não atitrou para matar).

    O acidente aconteceu na Lagoa do Araça, no bairro da Imbiribeira, zona sul do Recife, no dia 25/09/2010, último sábado.

    O sargento foi socorrido no Hospital da Restauração (HR), em Recife mesmo, a noiva foi para UPA da Imbiribeira, ambos não correm risco de morte.

    A brincadeira foi um desastre e poderia ter terminado de forma mais drástica. Ou seja, não brinque onde tiver policial, os caras já vivem no limite, e qualquer susto pode ser fatal.

    Mais informações do PE360graus:


    O sargento Plácido de Carvalho (foto 1), que foi baleado na noite do último sábado (25), está internado no Hospital da Restauração. Ele passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável. A noiva dele, Giliana Gouveia, 27 anos, está internada no hospital Getúlio Vargas. Ela também passou por cirurgia e está fora de perigo.
    A assessoria de imprensa da Secretaria de Defesa Social informou que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros já instauraram sindicâncias para apurar o acidente. A Corregedoria Geral da Secretaria também abriu sindicância e o caso está sendo investigado pelo terceiro núcleo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
    “Ele não esperava que isso pudesse acontecer, porque esse amigo estava de serviço, segundo informação dada pela mãe. Ele também não tinha moto. Foi, de fato, uma fatalidade”, disse o delegado Ian Campos (foto 3).
    Como não houve flagrante, o policial militar não foi preso. Mas ele também não foi indiciado. Ao final do inquérito, o delegado Wagner Domingues, responsável pelas investigações, encaminhará o caso para a Justiça, que vai decidir se indicia ou não o policial.
    O CASO
    De acordo com a polícia, o caso aconteceu durante uma festa, por volta das 23h. Plácido de Carvalho Neto, 27 anos, chegou a uma festa de moto, acompanhado pela noiva Giliana de Moura, 27 anos, e, de brincadeira, anunciou um assalto ao tenente Geovani Matias de Macedo Dantas (foto 2), que é amigo dele.
    Como Plácido estava de capacete, o tenente não o reconheceu e atirou cinco vezes contra ele e quatro contra a noiva do sargento. Somente quando foram retirados os capacetes as vítimas foram reconhecidas e socorridas para o hospital.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #13
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:roubo mal sucedido

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vc agiu certo, mesmo se ele estivesse ou estava armado, jamais iria sacar a arma com uma apontada para ele, só se reconhecesse o celular, isso foi a sua sorte. Também a seu favor o efeito surpresa que é amplamente utilizado por ladrões, reparem que se vc percebe que está para ser asssaltado, basta olhar para o meliante que ele disfarça e some. Porque? Acabou o efeito surpresa e a futura vítima pode estar pronta para reagir, dessa forma é melhor abortar o "trabalho" e procurar outro objetivo.
    Apenas um conselho, ou deixem o cara fugir ou passem o cerol, esse negócio de bater é furada o cara volta para se vingar, particularmente eu prefiro a segunda opção.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    nunca imaginei que o ivan diria algo do genero, apesar de todos terem o mesmo sentimento


    faz uns dias por pouco eu nao faço uma caquinha.....

    eu andando de boa com meu chevette e passa do meu lado uma titan verde identica a minha, inclusive usando o mesmo modelo de pneu que eu tinha, e por azar do maluco a placa dele tinha as letras MCC como a minha

    eu fui cego pra manda o doido pro chao, ele teve muita sorte pois quando tava a cm da roda dele o carro da frente reduziu me obrigando a reduzir tbm e ele passou pelo lado e eu pude ver a placa certinho
    nao era a minha, parei do lado dele no farol mais pra frente, baixei o vidro e disse pra ele "cara, tu teve uma sorte absurda hj" abriu o farol e sai, ele deve ta perguntando o que aconteceu ateh hj.......
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  14. #14
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:roubo mal sucedido

    Já pensou se a Bros, não fosse a Bros dele, e depois do tome de vorta aparece uns cara armado, querendo catar o cara que roubou a Bros!!!! Até vc explicar ou tentar explicar R.I.P....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  15. #15
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:roubo mal sucedido

    Mas ele só fez isso porque tinha certeza.
    Parabéns pela atitude muito louca, vc teve
    sorte é como o Ivan disse quem puxar primeiro
    tá por cima, mas não tente fazer outra vez (se ouver)
    pode ser que não dê certo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •