Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Caramba, o sujeito nem pode gostar da Fly, e muito menos ter uma roda da CB300!!
    Mas no geral, raros falam algo útil sobre os modelos, ficam no bla bla pq é feia, blabla pq é china, bla bla pq não é ...

    ---------- Mensagem adicionada às 12:07 ---------- Mensagem anterior foi às 11:40 ----------

    Com todo respeito as brincadeiras dos companheiros.
    Mas e aquela que ja é motard de fábrica na Colômbia?
    E aquela que foi para Antartida?
    E os relatos de umas que passaram de 100mil km?
    E de pessoas que tem Jialing com mais de 10anos e a moto está boa?

    Acho que o foco se perde.

    Ja percebi que a molecada fica na brincadeira, e os mais velhos se silenciam p não escrever bobagem.

    Eu não tenho uma Traxx mas estou sempre atento as novas marcas.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  2. #17
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    essa moto ta no lugar errado ... pode chutar q é macumba !

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Não acho a moto macumba, gostei das rodas, são melhores e com peso próximo das originas, não custam a fortuna que todos pensam e é sempre bom andar numa moto com pneu sem câmara, quem já empurrou por quilômetros uma moto de roda raiada com pneu furado em final de semana feriado ou a noite sabe.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Poutz, ô motinha veia essa viu, e alguém deve ter ficado com um carnê nas mãos devido à essas rodas, porque se forem originais e compradas na cc sairam mais caro que a moto toda UAHAUAHUAHAUAHUAHAU
    O que bem tem pelo país a fora é sucata de leilão mano,então nem tudo que parece é !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •