Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 117
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Veículo não é um investimento e nunca será!!!... É raro não perder dinheiro...

    Eu penso assim, o cidadão pagou 195 reais por mês para ter a liberdade de ir e vir sem precisar depender de busão ou outras pessoas... Com certeza a moto melhorou a qualidade de vida dele, e isso não tem preço...

    Eu, particularmente, não estou nem ai se o carro/moto vai desvalorizar, se vai sair de linha ou sei lá o que... Se eu gostei do carro/moto e posso comprar, eu vou lá e compro, seja usado ou novo... Com certeza vai me deixar feliz, pq estou fazendo o que eu quero...

    E como um amigo meu diz "Dinheiro é feito para gastar" .. Todos vamos morrer e não vamos levar nada junto...

    Essa frase diz muito: "A morte nos rouba tudo, exceto nossas histórias" .
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  2. #32
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Se for sempre pensar assim vou me suicidar agora...

    Minha XTZ: 48x293 = R$14.064
    Valor a vista na época: R$ 8503,00
    Preço de venda hoje em dia fica na casa dos R$ 5.000,00 (se tiver bem vendida)

    E ai, tenho o que reclamar?

    Não, eu não tinha dinheiro pra pagar ela a vista, não tinha como dar entrada, finânciei ela 100% e to gostando demais e ela ta me carregando pra onde eu quero ir, foi minha primeira moto, sonho realizado.
    Sem oque reclamar.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!


    Mês de referência: Março de 2011
    Código FIPE: 861002-9
    Marca: DAFRA
    Modelo: SPEED 150
    Ano Modelo: 2008
    Preço médio: R$ 2.835,00


    matéria vendida, quis jogar o nome da dafra mais pra baixo mas como já foi comentado aqui essa desvalorização tem com toda moto, ainda mais quem compra financiado né, não vai ver dinheiro nenhum
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Coisas que eu aprendi, tanto fazendo como trabalhando (trabalho em uma concessionária de veículos)

    1º Financie no máximo 70% do valor do bem;
    2º A taxa de juros de uma moto 0km é maior que de um carro 0km;
    3º Nem tudo que é mais fácil, é melhor, por exemplo: se você não tem R$5.000,00 para pagar uma moto a vista, independente de marca, você acaba financiando (mais fácil) só que você casa com o carne, se fosse esperar juntar os R$5.000,00 iria demorar demais!!!
    4º Cuidado quando for comprar uma moto usada financiada, pois além de correr o risco de pegar uma moto surrada, o vendedor (garagista) vai te esfolar com os juros abusivos!!!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  5. #35
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Mês de referência: Março de 2011
    Código FIPE: 861002-9
    Marca: DAFRA
    Modelo: SPEED 150
    Ano Modelo: 2008
    Preço médio: R$ 2.835,00


    matéria vendida, quis jogar o nome da dafra mais pra baixo mas como já foi comentado aqui essa desvalorização tem com toda moto, ainda mais quem compra financiado né, não vai ver dinheiro nenhum
    Não se baseie tanto pela fipe tem veículos que pegaram má fama que ninguém da o valor da fipe, tenta vender um marea pra ti ver quanto pagam
    hehehe :P
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    pelo q li nao é a dafra que desvaloriza e sim os juros q sao muito altos.e isso fica ainda pior nas marcas honda e yamaha etc.nao tem essa de valor alto na hora de vender todas tem juros muito alto e nunca vai ser um negocio lucrativo...so quem lucra é as montadoras. agora comprar moto 125c ou 150c por 10mil 12mil é jogar dinheiro fora.
    paguei a minha a vista e foi caro. 8.500 nunha moto 125c achei muito.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Duvido alguem pagar 2800,00 em uma dafra 2008, paga-se 2 mil e olhe lá

    Galera trabalho em uma financeira e o negócio da revisional é o seguinte, é aquela história mesmo que falaram, o cara assina o contrato depois entra com uma ação na justiça falando que os juros são abusivos pedindo a revisão do contrato.
    "SE" a financeira descobrir que voce entrou com uma ação revisional contra outro banco/financeira ela recusa seu cadastro na hora, independente se o cara tem restrição ou não, ja era, ta recusado

    Como a financeira/banco pode descobrir

    1. Se voce tentar fazer o financiamento pelo proprio banco que voce entrou com a ação, fica em histórico, se voce entrou com uma ação contra o itau, voce nunca mais financia pelo itau

    2. Se voce tentar financiar por algum banco comprado pelo banco que voce entrou com ação, exemplo, voce entrou com ação contra o itau, não vai conseguir financiar pelos bancos do itau, financeira taí, banco fiat, unibanco...

    3. Quando voce faz um cadastro de financiamento o banco consulta o site do tribunal de justiça da sua cidade, ou comarca mais proxima, se aparecer no site do tribunal de justiça alguma revisional contra banco, ja era

    4. Passagens, toda vez que consultam seu cpf no serasa, fica registrado o nome da empresa que consultou, quem trabalha em banco geralmente só trabalha nessa area, quando muda de empresa só muda de banco, tenho colegas de trabalho que ja trabalharam no real, itau, santander, bv, etc, quando aparece muitas passagens em um só cpf a gente liga no outro banco pra saber o que aconteceu, geralmente o caboclo quer comprar uma moto, ai recusam no itau, recusam na bv, recusam no panamericano, fica tudo marcado no cpf, some depois de uns 2; 3 meses, ai agente liga no outro banco e descobre porque recusou
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Um dos maiores problemas do Brasil JUROS e mais JUROS, mas depreciação acontece em todo o lugar nos EUA os veículos usados são muito baratos também, mas a diferença que o JUROS para financiamento de veículos gira em torno de 4% AO ANO!!!!!!!!!!!!!!

    Podem conferir, lógico há algumas restrições...

    Yamaha 3,99%
    [img width=414 height=480]http://www.yamaha-motor.com/sport/webpromo/assets/11_GOR_promo_ALL_LP.jpg[/img]

    Suzuki 1,99% :0_0: :0_0: :0_0:
    [img width=640 height=200]http://suzukicycles.com/~/media/Headers/SUZ1000off_allcat-header.ashx?sc_lang=en[/img]

  9. #39
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Duvido alguem pagar 2800,00 em uma dafra 2008, paga-se 2 mil e olhe lá

    Galera trabalho em uma financeira e o negócio da revisional é o seguinte, é aquela história mesmo que falaram, o cara assina o contrato depois entra com uma ação na justiça falando que os juros são abusivos pedindo a revisão do contrato.
    "SE" a financeira descobrir que voce entrou com uma ação revisional contra outro banco/financeira ela recusa seu cadastro na hora, independente se o cara tem restrição ou não, ja era, ta recusado

    Como a financeira/banco pode descobrir

    1. Se voce tentar fazer o financiamento pelo proprio banco que voce entrou com a ação, fica em histórico, se voce entrou com uma ação contra o itau, voce nunca mais financia pelo itau

    2. Se voce tentar financiar por algum banco comprado pelo banco que voce entrou com ação, exemplo, voce entrou com ação contra o itau, não vai conseguir financiar pelos bancos do itau, financeira taí, banco fiat, unibanco...

    3. Quando voce faz um cadastro de financiamento o banco consulta o site do tribunal de justiça da sua cidade, ou comarca mais proxima, se aparecer no site do tribunal de justiça alguma revisional contra banco, ja era

    4. Passagens, toda vez que consultam seu cpf no serasa, fica registrado o nome da empresa que consultou, quem trabalha em banco geralmente só trabalha nessa area, quando muda de empresa só muda de banco, tenho colegas de trabalho que ja trabalharam no real, itau, santander, bv, etc, quando aparece muitas passagens em um só cpf a gente liga no outro banco pra saber o que aconteceu, geralmente o caboclo quer comprar uma moto, ai recusam no itau, recusam na bv, recusam no panamericano, fica tudo marcado no cpf, some depois de uns 2; 3 meses, ai agente liga no outro banco e descobre porque recusou
    Cara, mas no mesmo banco que você colocou revisional, depois de pagar eles liberam, ja teve carro que eu vendi que foi assim.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  10. #40
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Existem 2 tipos de consumidores:

    1) Aqueles que compram o bem para usufruir, preferem olhar para o lado da modernidade, estética, conforto e status (se é que moto pequena tem isso);

    2)Aqueles que compram com medo de não conseguirem pagar as prestações e vivem fazendo rolo, não ligam se sua coluna tá toda ferrada por a moto não ter suspensão, não liga se pode morrer pela moto não ter freio à disco, o importante é vender logo quando estiver quebrado.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    A depreciação de veiculos em outros paises é imensa, japão mesmo, os caras compram um carro, usam dois, tres anos, depois jogam fora, é que nem eletronico aqui no brasil, antigamente ainda se comprava tv usada, hoje quebrou sua teve voce vai la e comprar outra na loja em 10 x sem juros, ninguem mais compra, tv, fogão, dvd usado
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Duvido alguem pagar 2800,00 em uma dafra 2008, paga-se 2 mil e olhe lá

    Galera trabalho em uma financeira e o negócio da revisional é o seguinte, é aquela história mesmo que falaram, o cara assina o contrato depois entra com uma ação na justiça falando que os juros são abusivos pedindo a revisão do contrato.
    "SE" a financeira descobrir que voce entrou com uma ação revisional contra outro banco/financeira ela recusa seu cadastro na hora, independente se o cara tem restrição ou não, ja era, ta recusado

    Como a financeira/banco pode descobrir

    1. Se voce tentar fazer o financiamento pelo proprio banco que voce entrou com a ação, fica em histórico, se voce entrou com uma ação contra o itau, voce nunca mais financia pelo itau

    2. Se voce tentar financiar por algum banco comprado pelo banco que voce entrou com ação, exemplo, voce entrou com ação contra o itau, não vai conseguir financiar pelos bancos do itau, financeira taí, banco fiat, unibanco...

    3. Quando voce faz um cadastro de financiamento o banco consulta o site do tribunal de justiça da sua cidade, ou comarca mais proxima, se aparecer no site do tribunal de justiça alguma revisional contra banco, ja era

    4. Passagens, toda vez que consultam seu cpf no serasa, fica registrado o nome da empresa que consultou, quem trabalha em banco geralmente só trabalha nessa area, quando muda de empresa só muda de banco, tenho colegas de trabalho que ja trabalharam no real, itau, santander, bv, etc, quando aparece muitas passagens em um só cpf a gente liga no outro banco pra saber o que aconteceu, geralmente o caboclo quer comprar uma moto, ai recusam no itau, recusam na bv, recusam no panamericano, fica tudo marcado no cpf, some depois de uns 2; 3 meses, ai agente liga no outro banco e descobre porque recusou
    Em partes você está correto!!!
    O que os bancos, financeiras e operadores não falam é que se mesmo com uma ficha boa, o banco se recusa em fazer o emprestimo para você, devido essa lita negra interna dos bancos, você pode procurar o juiz da sua cidade e apresentar a sua ficha juntamente com o que o banco exige no mínimo e claro o motivo que se recusa em aprovar seu cadastro, em menos de um MÊS, você consegue esse financiamento!!!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  13. #43
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Se for sempre pensar assim vou me suicidar agora...

    Minha XTZ: 48x293 = R$14.064
    Valor a vista na época: R$ 8503,00
    Preço de venda hoje em dia fica na casa dos R$ 5.000,00 (se tiver bem vendida)

    E ai, tenho o que reclamar?

    Não, eu não tinha dinheiro pra pagar ela a vista, não tinha como dar entrada, finânciei ela 100% e to gostando demais e ela ta me carregando pra onde eu quero ir, foi minha primeira moto, sonho realizado.
    Sem oque reclamar.
    [2]

    É esse pensamento que tenho compramos sabendo que vamos perder muito ou pouco isso dependa da marca e modelo sim lógico com variações...

    mas sempre perdendo...

    minha moto ainda estou pagando porém tento diminiir o juros por exemplo tento pagar nos meses possiveis duas parcelas pois uma custa 179,83 duas fica em torno de 260,00 e assim vou pagando...

    creio que pelos meus calculos minha moto vai sair por 5800, 6000, 6500... depende de quanto eu for adiantando...

    e hoje ela vale o que 4000,00 se eu vender muito bem vendida muito bem mesmo kkkk

    Mas seguinte estou feliz a motoca já está na minha mão estou utilizando o maxímo que posso e que preciso...

    Então estou bem tranquilo apenas acho que a dafra esta devalorizando D+ mesmo...

    Comprei a minha usada mais sei que ela zero em 2008 custava em torno de 5700,00 +/- não me lembro ao certo...

    hoje se eu vender vendo por 3500,00 a 4200,00 (isso depende Lógico do estado da motoca pois estes dias mesmo um colega vendeu por 4100,00)... isso da menos que os 41% em 3 anos. e dafra é 41% ao ano segundo a noticia acima
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  14. #44
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    a porcaria do brasil eh o imposto!

    com 2 real nois enxe o tanque na venezuela

    precisa fala mais nada

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Na primeira moto muita gente perde dinheiro... eu to pagando 7 mil na minha Yes, financiada.. se eu conseguir ai uns 3.200 a 3.500 aki em BH, ta por volta disso... vou perde ai 3500... mas ta tranquilo, pq depois q termina de pagar, começo a junta grana, agora sim, ja com uma moto, entao a proxima, eu pego a vista...

    Agora meu amigo pegou uma Cg, se nao me engano foi 48 x 223... e o outro uma factor 48 x 243...
    esses ai, podem chorar...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •