Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 117
  1. #61
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Esse tipo de coisa não me entra na cabeça, como é que alguém compra uma moto 0km 100% financiada e acredita que tá fazendo um bom negócio?

    Só pra bancar o fodão desfilando de moto 0km?

    Pra mim muito mais vale juntar uns 1,5~2k que seriam uma entrada decente numa moto 0km e comprar uma CGzinha véia, em 3 meses tá paga e tu pode partir pra outra. Mas não, o cara quer começar com moto 0km, se ferra mesmo!

    Ainda mais comprar Dafra, marca sem credibilidade nenhuma e péssima liquidez de mercado.

    Outra coisa, com 5~6k eu ia reto numa Twister usada e nem olhava pras 125/150, a menos que for pra trabalhar de motoboy. Muito mais moto, sem comparação.

    Abs,
    Carregando...

  2. #62
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Mas há um erro nessa historia.

    Não é que a Dafra tenha depreciação de 41%. O cara financiou a moto sem entrada, ele vai pagar duas, usar uma e vender meia moto.

    Se ele tivesse comprado a vista, por 5600 e vendesse por 1500 tudo bem, vai lá, agora financiada não dá né? o cara depois de pagar 48 meses vai vender pelo preço de uma zera?

    eu comprei a minha max em 36 x de 214. Paguei, usei e hoje vale 3400 de tabela. Paguei no total 7700 reais. Mais de 50% de desvalorização. Isso em cima do financiamento, e isso não vale.

    O preço de tabela dela na época era 4990. Se hoje vale 3400 tive ai uns 35% em 3 anos. Ou seja normal.

    Agora to tentando vender ela por 2 conto e não consigo, mas ai é outra historia...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  3. #63
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Esse tipo de coisa não me entra na cabeça, como é que alguém compra uma moto 0km 100% financiada e acredita que tá fazendo um bom negócio?

    Só pra bancar o fodão desfilando de moto 0km?

    Pra mim muito mais vale juntar uns 1,5~2k que seriam uma entrada decente numa moto 0km e comprar uma CGzinha véia, em 3 meses tá paga e tu pode partir pra outra. Mas não, o cara quer começar com moto 0km, se ferra mesmo!

    Ainda mais comprar Dafra, marca sem credibilidade nenhuma e péssima liquidez de mercado.

    Outra coisa, com 5~6k eu ia reto numa Twister usada e nem olhava pras 125/150, a menos que for pra trabalhar de motoboy. Muito mais moto, sem comparação.

    Abs,
    Qual parte dessa comparação você não entendeu?

    [img width=640 height=312]http://img19.imageshack.us/img19/5503/desval.jpg[/img]

    Eu comprei uma Dafra que desvalorizou menos que a Honda, e aí?

  4. #64
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    Eu comprei uma Dafra que desvalorizou menos que a Honda, e aí?
    Iai??? vai fazer essa comparação na Pratica kkkkkkkkkkkkkkkk ai depois você me diz!

    Leva tua Dafra e uma Honda e sai pra vender e vai la ver na realidade quem vai perder

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #65
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    1) O fato é que a Apache desvalorizou menos que a Fan;
    2)Não comprei a moto pra vender no outro dia;
    3)Já recebi propostas de trocar por Titan + $$ de volta, recebi também de YBR, mas não pretendo me desfazer da moto.

  6. #66
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Por isso que na hora de comprar tem que raciocinar para não levar sardinha no preço de salmão....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Cara, o que eu não entendo é quando o cara fala que não consegue guardar dinheiro AUHAUAHAUAHAUAH Sério, dou risada com isso, que fala que não vive sem a moto e talz, poxa, se você se planejar, vc tem a moto paga a vista na metade do tempo do que financiada, além de perder menos dinheiro. Esse negócio de "não conseguir guardar dinheiro" pra mim é tenso, eu que tenho 17 anos consigo, e vou te falar, cada hora dá vontade de gastar tudo de uma vez só, mas é só respirar fundo, contar até 3 que a ideia de gênio sai da cabeça uAUHAUAHAUAHAU

    E sobre a desvalorização, se o cara compra a moto pra revender dali a dois anos, ou compra usada praticamente zera, ou vai perder de qualquer maneira, menos se for a vista, tudo se for financiado em 48x ou mais.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  8. #68
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Engraçado é que quando a tabela da FIPE diz que a Speed desvalorizou muito, ninguém contesta, mas quando diz que a Apache desvalorizou menos que a Honda, aí ninguém leva a sério.

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    55
    Posts
    383

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    Engraçado é que quando a tabela da FIPE diz que a Speed desvalorizou muito, ninguém contesta, mas quando diz que a Apache desvalorizou menos que a Honda, aí ninguém leva a sério.
    hondeiro acho isso doentil.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  10. #70
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Iai??? vai fazer essa comparação na Pratica kkkkkkkkkkkkkkkk ai depois você me diz!

    Leva tua Dafra e uma Honda e sai pra vender e vai la ver na realidade quem vai perder
    a apache é muito bem vista, o único ponto negativo dela é ser carburada, analise bem, pra que comprar uma titan? só por causa da injeção e ser flex, só com a injeção acho q a apache já batia a titan * titan só ganharia graças aos maria vai com as outras que acham que honda é melhor simplesmente por ser honda
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  11. #71
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Eu levo a serio. Sorte sua porque na hora da venda vai pegar uns trocadinhos a Mais....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  12. #72
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    a apache é muito bem vista, o único ponto negativo dela é ser carburada, analise bem, pra que comprar uma titan? só por causa da injeção e ser flex, só com a injeção acho q a apache já batia a titan * titan só ganharia graças aos maria vai com as outras que acham que honda é melhor simplesmente por ser honda
    o Estilo da Apache nada me agrada!Uso Moto Honda nao porque sou Maria vai com as outras! ja tive mais de 20 Motos todas Honda e nunca tive problemas ate mesmo na Hora de vender tive total satisfação!, se é pra comprar uma Apache eu fico de Titan 150 EX Injetada!

    CADA UM TEM UM GOSTO DIFERENTE!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #73
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Acho ridiculo pessoas brigando pq a financiadora negou o crédito.

    Consumidor é um bicho extremamente folgado.

    O dinheiro é da financiadora e ela faz o que ela quiser do jeito que ela quiser. Se o cnsumidor não tem condições de comprar a vista problema é dele, tem nada que ficar bravinho com financiadora, um órgão particular.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #74
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    34
    Posts
    885

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Acho ridiculo pessoas brigando pq a financiadora negou o crédito.

    Consumidor é um bicho extremamente folgado.

    O dinheiro é da financiadora e ela faz o que ela quiser do jeito que ela quiser. Se o cnsumidor não tem condições de comprar a vista problema é dele, tem nada que ficar bravinho com financiadora, um órgão particular.
    Eu nao gosto de concordar contigo, mas eh verdade
    hsaiushaiushaiush
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  15. #75
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    o Estilo da Apache nada me agrada!Uso Moto Honda nao porque sou Maria vai com as outras! ja tive mais de 20 Motos todas Honda e nunca tive problemas ate mesmo na Hora de vender tive total satisfação!, se é pra comprar uma Apache eu fico de Titan 150 EX Injetada!

    CADA UM TEM UM GOSTO DIFERENTE!
    Yuri, na boa, vc lê as coisas como se fossem pra vc, não citei seu nome muito menos disse que vc é assim, não conheço vc nem sua história muito menos que só teve moto da honda, to falando do geral, não agrada VC mas a maioria que vejo agrada muito mais, pra ver como a titan nova é mal aceita a honda teve que deixar a fan 150 e injetada pra não perder mercado. Normalmente quem compra titan hoje em dia é pelo nome e não pelo que ela oferece (praticamente nada)
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •