Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 117
  1. #91
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Já vi isso aqui com um amigo, pagou 14 meses uma Dafra Speed 150 e acabou dando para uma outra pessoa (louco) assumir as prestações.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #92
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    comprar moto 0km só se tem "vantagem" se vc vender daki 10 anos, ou mais pois o custo, e desavaloziração vão "diminuindo", se vc vender com 2 anos, comprou pra perder dinheiro
    se quer algo confiavel, que tem certeza q não vai quebrar, 5 anos

    são 10 mil contas dependendo do q vc quer fazer
    mas financiamento só compensa se vc vai ganhar encima do bem comprado,
    a maioria nunca pensa nisso, e compra uma moto pra só sair no fim de semana, depois reclama de desvalorização,
    se for pelo menos pra ir ao trabalho, ja se ganha alguma coisa por ter a moto

    Como o tempo e o vento...

  3. #93
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Pouca desvalorização ????????

    Onde que Ronda perde pouco ?
    Paguei 28.800 na Hornet a 3 anos atrás, vendi por 23k

    Paguei 5.960 na minha Biz 0km a 3 anos atrás. Vendi por 3k
    Isso é perder pouco ?

    E olha que a Hornet eu coloquei a venda em julho/10 e só vendi fevereiro/11
    Meu amigo colocou uma Comet 250R pra vender em novembro pra pegar uma Ninjinha. Fevereiro ele já estava com a Ninjinha na garagem. Quanto ele pagou na Comet ? 14k

    Vendeu por 12.500 SEM ter pago IPVA, seguro e tudo mais. Pegou a Ninjinha 2011 tudo pago.

    Eu, hein ?

    Sobre durabilidade, a auto escola que eu trabalho tem 3 CGs FAN 2010, uma YBR 08 e uma Yes 07.
    Adivinha quantas vezes a Yes for pra manutenção...1 apenas.
    As FANs, todas elas já foram 4 vezes arrumar vazamento aqui, ali fora quando ela morre e não liga de jeito nenhum. Tem que deixar "descansando" uns 10 min.

    Agora nesse tempo todo quem surpreendeu foi a YBR que nunca deu dor de cabeça. Minha patroa até perguntou se essa Factor seria uma YBR, e eu disse que é quase a mesma coisa.
    Pois ela está pensando em deixar só Factor pra aula.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  4. #94
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    comprar moto 0km só se tem "vantagem" se vc vender daki 10 anos, ou mais pois o custo, e desavaloziração vão "diminuindo", se vc vender com 2 anos, comprou pra perder dinheiro
    se quer algo confiavel, que tem certeza q não vai quebrar, 5 anos

    são 10 mil contas dependendo do q vc quer fazer
    mas financiamento só compensa se vc vai ganhar encima do bem comprado,
    a maioria nunca pensa nisso, e compra uma moto pra só sair no fim de semana, depois reclama de desvalorização,
    se for pelo menos pra ir ao trabalho, ja se ganha alguma coisa por ter a moto
    Exatamente Chiccoli !

    Melhor exemplo tive na CB500 que paguei de 13k, pneus zero, relação zero, documentos pagos. (peguei março/05)

    Usei 3 anos e vendi pelos mesmos 13k com o pneu traseiro careca, relação mais de meia vida e documento tudo sem ter pago (IPVA, etc) março/08
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  5. #95
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Minha Miza eu paguei R$3.500,00 OKM ano 2006, se eu vender hoje ela com 8.000km por R$1.000,00 que é quase o preço de uma moto sem documento, irei perder R$2.500,00 mais usei a moto 5 anos!!

    Se tivesse comprado uma Yamaha ou Honda acredito que teria perdido o mesmo ou até mais!!
    Acredito que não, Xing...uma CG99 por exemplo é uma moto muito bem aceita.
    Uma das últimas CGs que a honda fez pra durar. A CG 2000 também é confiável, mas as 99 para trás são "fodásticas".
    São bastante econômicas e leves em relação as novas.
    Moto mais compacta, menos peso=mais economia ou potência se assim necessário.
    Eu pagaria 1700 ou 2k numa CG99 sem medo. Mas não pagaria 3.500 numa Fan 2010.

    Paguei 7k na Tornado (mais docs 2011) e não duvido que ano que vem eu venda menos que isso, até porque a tabela fipe dela está em 7.900
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  6. #96
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Cara, o que eu não entendo é quando o cara fala que não consegue guardar dinheiro AUHAUAHAUAHAUAH Sério, dou risada com isso, que fala que não vive sem a moto e talz, poxa, se você se planejar, vc tem a moto paga a vista na metade do tempo do que financiada, além de perder menos dinheiro. Esse negócio de "não conseguir guardar dinheiro" pra mim é tenso, eu que tenho 17 anos consigo, e vou te falar, cada hora dá vontade de gastar tudo de uma vez só, mas é só respirar fundo, contar até 3 que a ideia de gênio sai da cabeça uAUHAUAHAUAHAU

    E sobre a desvalorização, se o cara compra a moto pra revender dali a dois anos, ou compra usada praticamente zera, ou vai perder de qualquer maneira, menos se for a vista, tudo se for financiado em 48x ou mais.
    Cara, vc tem 17 anos, é novo ainda, vai aprender uma coisa: é diferente querer a moto pra passear de precisar da moto pra transporte.

    O cabra que pega 3 conduções, leva 2h30m indo pro trabalho (na volta são 3h), paga caro pra andar de lata de sardinha, a dona muié dele sofre a mesma coisa.
    Vai lá e faz a conta de quanto gasta de transporte ele e a muié.
    Vê o preço da parcela, pergunta pros amigos quanto gastam por mes de combustivel e manutenção.
    No final das contas, encara o 100% de financiamento, pois com a grana das 12 conduções por dia ele paga parcela, manutenção e ainda leva a muié pra feijoada com pagode do boteco da vila.

    Se ele vai vender a moto por 3000 ou 1500, você acha que faz diferença? Ia ser grana perdida, sem contar o tempo de vida que ele deixa de gastar, e isso não se paga com 1000 reais não...

  7. #97
    Usuário de motoneta Avatar de Danilo Cleiton
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Paulista-PE
    Idade
    35
    Posts
    135

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Flw tudo, toda regra a uma exceção....
    "Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
    "Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".


  8. #98
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cara, vc tem 17 anos, é novo ainda, vai aprender uma coisa: é diferente querer a moto pra passear de precisar da moto pra transporte.

    O cabra que pega 3 conduções, leva 2h30m indo pro trabalho (na volta são 3h), paga caro pra andar de lata de sardinha, a dona muié dele sofre a mesma coisa.
    Vai lá e faz a conta de quanto gasta de transporte ele e a muié.
    Vê o preço da parcela, pergunta pros amigos quanto gastam por mes de combustivel e manutenção.
    No final das contas, encara o 100% de financiamento, pois com a grana das 12 conduções por dia ele paga parcela, manutenção e ainda leva a muié pra feijoada com pagode do boteco da vila.

    Se ele vai vender a moto por 3000 ou 1500, você acha que faz diferença? Ia ser grana perdida, sem contar o tempo de vida que ele deixa de gastar, e isso não se paga com 1000 reais não...
    Isso eu assino em baixo! Nem que for comprar um cortador de grama pra ir trabalhar/estudar mas de transporte público não dá!
    No meu caso eu tenho um Voyage a álcool 1.8 mexido... Gastava R$300 por mês em combustível. Hoje com a moto eu gasto R$60 de gasolina e no carro R$50 de álcool, pra mim não interessa se o preço das peças da Apache é caro hehehehehehehe
    A minha eu peguei 100% financiada também mas em uma cooperativa de crédito. É MUIIIIITO mais barato. Financiei R$7000 em 60X de 195,08. Todo mês a economia que eu tenho quase empata ou passa do preço que eu botava de álcool no carro. Daqui a uns 3 anos quando vier uma Apache injetada ou com ABS vou vender a minha a preço de banana coisa de R$2500 e ainda vou sair feliz demais! :OK:

  9. #99
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Todo veículo tem desvalorização, é fato.
    O jeito é comprar a moto e deixa-la "se pagar"...
    Compre mas use. Não compre pensando em revender, pq isso só funciona com agência de veículos.
    Minha Apache tb é 100% financiada, to começando a vida agora, não tive dinheiro pra dar de entrada e muito menos aguentei esperar juntar... Já não aguentava mais pegar ônibus pra ir voltar do trampo.
    Tinha que sair de casa 7:30 pra pegar trampo 8:30, hoje eu saiu de casa 8:15. E ainda tenho o conforto de ir almoçar em casa.
    E não só pra trabalhar né .. Passear no final de semana e tudo mais.. É um adianto e tanto!

    Pra mim é um preço que ta valendo a pena pagar pelo conforto.

  10. #100
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cara, vc tem 17 anos, é novo ainda, vai aprender uma coisa: é diferente querer a moto pra passear de precisar da moto pra transporte.

    O cabra que pega 3 conduções, leva 2h30m indo pro trabalho (na volta são 3h), paga caro pra andar de lata de sardinha, a dona muié dele sofre a mesma coisa.
    Vai lá e faz a conta de quanto gasta de transporte ele e a muié.
    Vê o preço da parcela, pergunta pros amigos quanto gastam por mes de combustivel e manutenção.
    No final das contas, encara o 100% de financiamento, pois com a grana das 12 conduções por dia ele paga parcela, manutenção e ainda leva a muié pra feijoada com pagode do boteco da vila.

    Se ele vai vender a moto por 3000 ou 1500, você acha que faz diferença? Ia ser grana perdida, sem contar o tempo de vida que ele deixa de gastar, e isso não se paga com 1000 reais não...
    Um colega meu a 4 anos atrás comprou uma Hunter 90 neste mesmo esquema, como a moto custava R$3.000,00 zero a prestação e a gasosa não dava metade dos gastos de transportes dele e da namorada, eles trabalhavam juntos, depois de um tempo ele deu de entrada e pegou uma YBR usada, a moto saiu praticamente de graça para ele!!

    Se ele fosse de busão e a namorada teria gastado o dobro, fora o aperto e tempo, e não teria uma moto para dar de entrada para pegar a outra!!

    Assim vale a pena fazer financiamento, financiar para passear acho melhor esperar um pouco e tentar pegar a vista!!

  11. #101
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    descordo, a 20 anos atras vc comprava maverick baratinho, preço de carro véio..

    hoje em dia essas praga vale mais do q carro novo :0_0: :0_0:

    Como o tempo e o vento...

  12. #102
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    descordo, a 20 anos atras vc comprava maverick baratinho, preço de carro véio..

    hoje em dia essas praga vale mais do q carro novo :0_0: :0_0:
    Diferença pra carro velho que o cara compra pq num tem grana e carro antigo que o cara quer realizar um sonho de consumo :P
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #103
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    Sim, mas isso está fora da regra do Bacen, o que vale é o seguinte:
    1) Nome limpo (spc/serasa);
    2) Comprovação de renda (se carteira assinada, exige-se que tenha mais de 3 meses de trabalho);
    3) Salário 3x maior que o valor da parcela.

    Se o cliente atender a todos esses requisitos, não pode de forma alguma ter seu crediário negado.
    Uma pesquisa rápida no Google e você encontra pessoas que ganharam indenizações na justiça.

    Outro detlhe:

    "O sistema não aprovou!" Isso não existe! O Cliente tem o direito de saber o motivo do crédito ter sido negado.
    Caraca, não sabia dessa. Pior que fui tentar um financiamento pra pegar minha primeira moto e eu tinha todas as características que eles pediam, inclusive da renda, e o crédito não foi aprovado, pena que na época eu não sabia desse fato.

    Se bem que foi até bom eu não ter pego esse financiamento, mas enfim.

    Otimo tópico, acompanhando.

    Abs.

  14. #104
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Cara eu nao sei se eh assim, emprestimo eh uma atividade comercial como outra qualquer se tu tiver um mercado e disser que nao vai me vender arroz eu nao vou poder comprar arroz ali, bem como se um banco nao liberar emprestimo tem que ir nooutro
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  15. #105
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Dafra desvalorizada, dono quer passá-la de grátis!

    Meu colega de trabalho reinvidicou uns juros cobrados pelo itau dizendo que não ia pagar o juros abusivos o Itau foi baixou os juros e pronto depois disse não tem mias nenhum limite com o banco...ta a quase um mes tentando fazer um emprestimo e não consegue....Eu tenho o mesmo pensamento do colega mais acima, quando comprei a minha moto assinei um contrato sabendo dos juros que irei pagar e agora eh honrar o contrato.....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •