Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Viagem para Dr. Ricardo - RS 05-03-2011

    Bom galera... ta ai as fotos da viagem!

    Fui visitar minha avó de 86 anos, fazia mais de um ano que não visitava ela por isso cancelei minha viagem pra Joenville. Pois não sei até quando terei ela por aqui. então devo aproveitar enquanto posso visitar ela!

    Sai daqui no sábado umas 19h e cheguei la umas 21h30, tava tranquilo, fiz 3 paradas. marquei 157km de viagem!

    Passei a noite e o dia la no sitio da minha avó, e depois fui pra cidade ja que ela mora na zona rural, para dar uma banda na gruta de Ns. de Lourdes, um local muito bonito que eu sempre visito quando vou pra la!

    No caminho paisagens belas da serra gaúcha! Pra chegar até a gruta antes era chão batito, hj um asfalto perfeito, com curvas perfeitas muito bem sinalizadas, acabei tirando fotos so da subida por segurança. A subida é osso, em 2º devar e sempre.

    Chegando na estrada que leva ao sitio, eh complicado pois é chão batido, tive receio dos pneus da Apache não segurarem, mas foi de boa, ate me espantei, super tranquilo. mas como é uma descida, em primeira marcha pra segura a moto e maxima de 15km pra n deslizar nas curvas e acabar em um barranco ou de cara nas paredes laterais do morro!

    Ja la no sitio algumas fotos dos 24 alqueires de terra de sitio! Alguns animais e tudo mais!

    Espero que gostem...

    https://picasaweb.google.com/andrei1...61230045767906
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:Viagem para Dr. Ricardo - RS 05-03-2011

    Ae Zack Parabens pela viagem, belas fotos o sitio é muito bonito, o leitãozinho ta pronto pra um churrasco!! mas ae, vc foi sozinho de moto por opção ou não tinha vaga no carro?
    parabéns e que venha muitas outras!!

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Viagem para Dr. Ricardo - RS 05-03-2011

    Ae Zack, parabéns pela viagem.

    Primeirona né?? Que seja só o começo...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Dr. Ricardo - RS 05-03-2011

    Fala manow blz ? Parabéns pela viagem !! belas fotos !! lindas paisagens !! showw :OK:

    Fala um pouco do comportamento da motoca ?

    Boa sorte :OK:

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Viagem para Dr. Ricardo - RS 05-03-2011

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Ae Zack Parabens pela viagem, belas fotos o sitio é muito bonito, o leitãozinho ta pronto pra um churrasco!! mas ae, vc foi sozinho de moto por opção ou não tinha vaga no carro?
    parabéns e que venha muitas outras!!
    Sim foi por opção e por que tipo, eu fui no sabado e iria voltar domingo, so eu e a esposa pq ela teria q trabalhar na segunda, mas ela acabou matando o trampo e viemos juntos mesmo, tava bom de mais la no sitio!

    Realmente matamos um porco la no domingo, eu n participo pq n gosto, mas o povo la ja é acostumado ajudei a faze so os salames e a murcilha, oia o churras foi da hora!!! hahaha
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Ae Zack, parabéns pela viagem.

    Primeirona né?? Que seja só o começo...
    Aew Blau!!!! Vlw cara!!! To pegando gosto pela coisa hahaha!!!

    Pois é oficial é a primeira... eu fiz uma locura indo pra Tramandai cerca de 120km uns tempos atraz, axo q um mes, foi um bate volta, sai daqui as 16h echeguei as 18h, curti la comi peixe na praia, depois fui da uma banda no centro e tomei sorvete e viemos embora... no fim n tirei muitas fotos, mas eu posto mesmo assim so pra oficializa. eu voltei de la as 21h30 e xeguei as 23h30, foi tranquilo, so alsfalto, mas la pro sitio foi mais osso alem de mais cansativo! Afinal de 120km pra 157km tem alguma diferença alem de ser interior e muito caminhão por não ser pista dupla!

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala manow blz ? Parabéns pela viagem !! belas fotos !! lindas paisagens !! showw :OK:

    Fala um pouco do comportamento da motoca ?

    Boa sorte :OK:
    Vlw cara!

    Bem sobre a moto, pow ela foi de boa, so doeu as costa um poco e me formigou as mãos. Mas ela rendeu bem, fez 34km/l com um tanke fui e voltei e sobrou( tanque tem 16 litros)
    Na volta com o tanke mais vazio ele vibrou mais que na ida, dexa ve o que mais.... A sim ela me surpreendeu subindo a parte com chão batido la do sitio que é um subida e tanto!!! No mais axo que era isso !!!


    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:Viagem para Dr. Ricardo - RS 05-03-2011

    Parabéns pelo passeio...

    Me lembro quando vim com minha moto 0km de outra cidade pra minha casa... Foi minha primeira viagem pequena mas foi...

    Boa sorte nas próximas e muitas felicidades...
    Ao infinito e além;

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    38
    Posts
    403

    Re:Viagem para Dr. Ricardo - RS 05-03-2011

    Grande Zack, parabens pela viagem brother, legal as fotos, OBS: Aqueles bixo da um churras não?
    uhauhauhahauha
    Imagino como vc deve ter se sentido, to a tempo sem pega estrada, vendo alguem como vc q eh quase um irmao pra mim fazendo isso, vejo que a alegria ta mais perto do que imagino, vlw brother, um abração
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Viagem para Dr. Ricardo - RS 05-03-2011

    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Grande Zack, parabens pela viagem brother, legal as fotos, OBS: Aqueles bixo da um churras não?
    uhauhauhahauha
    Imagino como vc deve ter se sentido, to a tempo sem pega estrada, vendo alguem como vc q eh quase um irmao pra mim fazendo isso, vejo que a alegria ta mais perto do que imagino, vlw brother, um abração
    Quando minha moto voltar do concerto, vamu marca de da uma banda nem que seja pra gramado curti um rodizio de "FUNDI" num findi, kkkkkk...

    Vlw irmão sabe q é nois!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •