Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Coração Partido :d

    Kra uma vez fui viajar com minha mulher na epoca eramos noivos na volta meu propio sogro que estava de carro nos fechou mandou nos para o meio do mato por Deus nada nos aconteceu mas ela veio chorando o caminho inteiro ficou um pouco traumatizada mas depois que kzamos ela voltou a andar numa boa ate voltei a viajar com e pegue pista bem mais movimentada hj vendi a moto mas ele vive pedindo outra pois senta saudades, converse com ela ela so esta assustada ainda do que aconteceu fale com ela os seu problemas agora se não resolver se ela te deixar por causa da moto sinto muito mas ela não te ama como vc a ama
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    Coração Partido :d

    Aqui veio, com relação ao cara, pode dormir despreocupado pq ele tá ferrado.
    ele vai perder a causa, mete processo nele sem dó. outra coisa, num faz nada com ele nem na casa dele pq ele vai usar contra vc.

    em relação a muié, se fosse eu eu vendia a moto pegava um carro veio e uma moto veia, heheheh... ( sou egoísta, ia querer ficar com os dois ] )

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Coração Partido :d

    Cara... conversa com ela.. se ela nuam quer andar mais de moto.. diz pra ela pergar ônibus.. mas se tu gosta de andar de moto.. continue andando.. mas naum leva ela! :P

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curita - Pr
    Posts
    639

    Coração Partido :d

    entra num acordo aih vei...minha mina tbm tem trauma de moto
    mais eh pq qnd era pequena viu um cara de moto assassinar um cara com altos tiros...ela fiko com medo de moto...até hj é um sacrificio ela sair cmg...
    mais agora ela tah perdendo um pouco o trauma...
    tua mina tem razão em pedir pra vc larga a moto...jah q vc mesmo naum kerendo
    deu motivos pra isso...
    num kiria tah no teu lugah naum veio...
    :-/

    ahh...onde q foi o acidente???

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    242

    Coração Partido :d

    O amor é paciente e bondoso. O amor não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Não é grosseiro, nem egoísta. Não se irrita, nem fica magoado. O amor não se alegra com o mal dos outros, e sim com a verdade, O amor nunca desanima, mas suporta tudo com fé, esperança e paciência. O amor é eterno.

    Colocar uma relação vinculada a uma decisão é uma covardia por parte dela é prova de uma amor possesivo.
    Se vc aceitar no futuro ela te colocará em posicões de escolha mais dificeis, não deixe isso crescer.
    Imagino o medo que ela passou mais isso tb não justifica vc escolher entre Deus e o diabo,converse com ela mostre seus pontos de vista e a injustiça que ela esta te propondo.
    E se vc falar pra ela: ou eu continuo com a moto ou largo de vc?
    O amor não se prova dessa maneira.
    Quanto ao acidente só vc poderá saber realmente se foi fatalidade ou impericia sua ou do motorista do carro.
    Se cuide seja cauteloso e use a direção preventiva.
    Toda sorte pra vc abraços
    www.tocadamotoka.cjb.net meu forum sobre motos




  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Fortaleza, CE
    Posts
    171

    Coração Partido :d

    A minha ex jamais andava comigo, ela foi contra tudo desde o início e acompanhou a minha auto-escola, as aulas práticas e compra da Biz e a troca pela Sport sempre com muito desgosto e reclamações... O negócio é vc conversar sempre e deixar claro que a opnião dela em sua vida é importante e relevante, mas a decisão final será sempre sua.

    Espero que vcs se recuperem logo do acidente, que as feridas curem rápidas, TODAS as feridas!

    Sorte mano... Paz... e Bem... B)


    CG 150 Sport Preta e Prata

    * Mini retrovisores Coyote prata com lente azul
    ==============================
    "O vento do duende vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali"

  7. #22

    Coração Partido :d

    poh o negocio é esse, conversar.......em relacao ao cara to com uma papel do BO e dia 14 tenho de pegar ele no Detran depois vou direto no "Pequenas Causas" e vandar ver encima do cara....vou tirar umas fotos hj da moto e de mim heheh....quero fazer o cara pagar tudo....medicamentos, na moto: lado esquerdo todo ralado tanque, retrovisor, pisca quase tudo desse lado....vou fazer a vida do kra virar um inferno assim como ele esta fazendo com a minha agora....e acho q nao vou mais ir na casa do cara....vou arriscar e confiar na "justiça"...Valeu a todos

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    44
    Posts
    417

    Coração Partido :d

    Cara, entra no pequenas causas, não precisa esperar o cara não, eles é que mandam uma carta pro cara e outra pra vc depois convocando com data e hora marcada. Cuidado para não perder o contato com a testemunha. E faz os orçamentos mais caros que vc puder. Aciona o seguro obrigatório também, a gente paga aquele lixo é pra isso..
    Se tudo falhar, aí sim vc joga umas pedras nas janelas da casa dele... e quando ele arrumar joga mais uma vez!
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  9. #24
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Coração Partido :d

    Passa a andar de busão com a mulher e de moto quando estiver sozinho...
    Não adianta se endividar pra agradar a muié e depois, se um dia acaba o relacionamento, fica vc sem moto e com carnê de carro pra pagar...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Ai mano!!!

    Com qualidade...
    Dá o troco porque justiça no brazil é só pra RICO!

    Poem um tijolinho no colo...
    Espera o mané por o carro na rua!!!
    Acelera a 110km/h
    PEGA A PEDRA COM A MÃO ESQUERDA, PASSA PELO LADO DIREITO DO CARRO ENCOSTADO NA RUA!!!
    MIRA!!!
    E QUANDO TIVER DO LADO DO PARABRIZA, BAMMMMMMMMMMMM!!!!
    No minimo ele vai gastar uns 400 conto só com o novo PARABRIZA!!!
    Pronto...
    Resolvido...
    Se el ver a moto e vier encher teu saco tu diz...
    perdi minha GATINHA e levei um preju de tanto porque você é um palhaço!!!
    Dá linha daki senão eu te esfolo!!!

    QQ COISA LIGA NOIS!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    florianopolis/SC
    Posts
    48

    Coração Partido :d

    O meu eu passei Algo Parecido com isso Fera...
    Eu Era Gamadao na Mué mas ai ela falou isso...Eu ou a Moto...
    Quer Saber...Vendi a Moto...E COMPREI UMA ZERO!!! ]
    Claro q ela e Eu foi o final da historia...mas depois de uns meses Conheci uma Gata q gostava de moto e Estamos juntos a + de 2 anos e ja rodamos so em Viajens + de 50.000 km e Agora a gente ta juntando p/ comprar outra moto p/ gente andar cada um na sua moto p/ nao dar + briga em quem vai dirigir
    Isso q ela Caiu com a moto mais de 2 vezes e mesmo assim Adora andar de moto(principalmente quando pilota)
    Resumindo fera...Sei q nao eh uma situacao facil mas...Eu Ficaria com a moto :lol:
    "Falta muito p/ Chegar ?"

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    Coração Partido :d

    Citação Postado originalmente por kbeloloko
    poh o negocio é esse, conversar.......em relacao ao cara to com uma papel do BO e dia 14 tenho de pegar ele no Detran depois vou direto no "Pequenas Causas" e vandar ver encima do cara....vou tirar umas fotos hj da moto e de mim heheh....quero fazer o cara pagar tudo....medicamentos, na moto: lado esquerdo todo ralado tanque, retrovisor, pisca quase tudo desse lado....vou fazer a vida do kra virar um inferno assim como ele esta fazendo com a minha agora....e acho q nao vou mais ir na casa do cara....vou arriscar e confiar na "justiça"...Valeu a todos

    pode ir que é CAUSA GANHA. procure um advogado e entre na justiça comum Cível.
    Vai demorar um pouquinho mas vc vai receber tudo com juros e correção.
    Guarde todas as notas do conserto da moto e faça vários Orçamentos ( de preferência com valor alto :G vá 'somente em concessionária).

    Seu advogado vai te instruir ( procure um de confiança, Não procure advogado de nome,
    estes são umas bostas pq deixam seu caso de lado pra dar atenção a outros mais lucrativos. )
    flw

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Recife - Pernambuco
    Idade
    38
    Posts
    355

    Coração Partido :d

    bem quanto ao caso acho que vc pode consegui algo(grana) por danos fisicos !
    E o conserto da moto !

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sao Leopoldo - RS
    Posts
    515

    Coração Partido :d

    é sou da opiniao do Ramiro... anda sozinho se ela nao quiser andar contigo... so q se ela vier te reclamar problema é dela, mulheres, mulheres e mulheres... sempre querendo estar no dominio
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

    Adquirindo CBR 450 SR 92

    Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Coração Partido :d

    assunto difícil... com relação ao motorista:
    1. além do bo, faz a ocorrência do acidente...
    2. consulta um advogado. antes de tentar que o imbecil pague o prejuízo, que vc pode nunca receber, vc tem que tirar um cara desses da rua... o preju dificilmente vc recebe... só recomendo que dê ênfase na omissão de socorro, porque no tribunal, esse negócio de me deu uma fechada não resiste 5 minutos e não leva a nada... é só o cara falar que não viu e fim da ação... ou pior, inventar qualquer coisa como o "motoqueiro" me ultrapassou pela direita...

    com relação a mulher:

    1. se vc for cedendo... uma hora (mais cedo ou mais tarde) vc não vai ter mais nada para ceder... e aí?
    2. mulher se traumatiza até com bicada de passarinho... quanto a isso não esquenta...
    3. como mulher só consegue se concentrar em uma coisa de cada vez (não é preconceito, é biológico...), é tipico de mulher esse negócio de um ou outro....
    4. se vc realmente não que abdicar da moto (o que eu recomendo), explique que no momento é impossível vc comprar (e manter) um carro mas que não sairá mais com ela de moto... siga o conselkho da moçada... BUMBA (não sei qual a sua cidade... mas os bumbas são iguais em qualquer lugar do mundo...)!
    5. se realmente quiser manter a mulher e a moto, diga a ela que pensará sobre o assunto mas que não quer decidir sob a pressão do acidente e que daqui a alguns meses tomará a decisão.

    SÓ NÃO TENTE REVIDAR... além de se arriscar a ir para a cadeia, perderá a razão em qualquer circunstância...

    além do mais... depois de colocar a história no fórum... qualquer um vai saber que foi vc... se algum dia quiser se vingar (O QUE NÃO RECOMENDO EM HIPÓTESE ALGUMA), não conta prá ninguém...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

 

 

Tópicos Similares

  1. De cortar coração!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 28-08-10, 23:44
  2. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaja coração
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 03-07-06, 09:48
  3. Quer virar um bom partido???
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 11-11-05, 15:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •