Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Coração Partido :d

    SÓ NÃO TENTE REVIDAR... além de se arriscar a ir para a cadeia, perderá a razão em qualquer circunstância
    Exatamente....
    Se fizer isso, mesmo vc tendo como provar que foi vítima, perde toda a razão e qq direito a ressarcimento...
    Sem contar que vc pode acertar alguém que não tem nada a ver com a história e causar uma tragédia...não vale a pena...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    577

    Coração Partido :d

    Citação Postado originalmente por kbeloloko
    é sobre o kra que me derrubou processo ele e espero um ou dois anos pra ver oq da, ou vou na kza do kra com uns amigos e destruo a casa dele e o carro e nao ganho nada em um ou dois anos???????????????? a policia me deu o endereço, nen conheco ele....
    Velho, na boa... Dá uma sacaneada, sem ele saber...
    Depois mete um processo, mas usa a omissão de socorro só como agravante, leva ele na justiça comum, pede uma indenização pela moto, pelo tempo que vc não vai poder andar de moto(arruma um atestado dizendo isso) e pelo dano moral frente a sua namorada... hehehe
    --
    [size=9px]
    Linux user #382180
    [/size]

    http://spaces.msn.com/members/villasmas

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Coração Partido :d

    conheco uma pessoa q vendeu a moto por causa da namorada (nao foi acidente, ela q nao gostava de andar de motos) e depois q comprou um carro, levou um peh na bunda e teve q vender o carro pq nao aguentou pagar...
    ficou sem moto, carro e mulher....

    ela tem razao em nao querer andar de moto, mas esta totalmente sem razao se quiser q vc nao ande mais.

    outra coisa: eh muito facil falar pro outro comprar um carro nao???
    se ela quer um carro, nada mais justo que os dois dividirem o preço.

    nao acho certo vc tem q arcar com tudo soh porque ela nao quer mais andar de moto..

    mas deixando o coração de pedra de lado, sei tb q eh dificil nao satisfazer o nosso querido amor (no caso, a mulher ) :d

    boa sorte aí
    Bruno

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Coração Partido :d

    Q foda veio.
    O negocio msm, e ir enrolando e fikar com as 2 o maximo de tempo possivel, e no final ver o q vai dar.

    Eu tbm ja cai com minha guria, mas era ela quem tava dirigindo, e nem por isso, botei ela na parede e disse, "ou eu ou a moto"!!!!!
    :drool:
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Coração Partido :d

    Agora sem falar sério (já fiz isso acima):

    Inverte a coisa, fala que vc ficou traumatizado... que não pode dirigir mais nem carro nem moto... e que não vai vender a moto porque vc tem que enfrentar seus medos antes de vender... e pede pra ela te levar pros lugares... pra sair, pra faculdade.... vamos ver como ela se sai...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Jaboticabal-SP
    Posts
    283

    Coração Partido :d

    Voce fez pericia? se fez qualquer cortezinho ou hematoma da exame de corpo delito e vira acidente com vitima, complica MUIIIIITO pro cara. se nao fizer passa ser simples colisao e ai vai ter que cobrar o prejuizo na justiça, tenho minhas duvidas se compensa. A justiça é cega mesmo.
    Infelizmente amigo, no Brasil que segue a lei é bobo. Quem ta errado nao paga e fica por isso mesmo. No maximo depois de voce perder muito tempo, dinheiro e trabalho, vai ganhar nas pequenas causas, mas o cara faz um acordo e paga menos e parceladamente, isso se ele tiver bens no nome dele e voce tiver a sorte de ganhar. Caso contrario ele ainda vai ficar rindo.

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Coração Partido :d

    acidente com vítimas dá processo para o cara automaticamente... ou pelo menos um inquérito... todo atentado contra a vida da inquérito independente da vontade da vítima...

    agora, certifique-se que isso realmente ocorrerá!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Araraquara-SP
    Posts
    104

    Coração Partido :d

    Amigo na real....chega nela e fala ......que vc curte ela ( ou ama se for o casa)...mais que esse papo de ela ou a moto nao cola....isso é coisa de criança....... e que se o desejo dela é esse ...que vc vai ficar com a moto........se for pra vc ficar com ela.....e ela curtir vc ela vai perceber a burrada que fez e vai voltar .....caso contrario ...conserta a moto......e vai dar uns role cata outra mina hehehehe
    CG150 - Preta -2005
    Sem adesivos

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Araraquara-SP
    Posts
    104

    Coração Partido :d

    Ai e outra.....sobre o cara que bateu....vai na casa dele cobra o conserto....se ele recusar ...der uma de cusao ...te chingar e tal.............ai veio ......acaba com ele ...nao digo matar o cara ...mais faça algo pra deixar marcado a sacanagem que ele fez com vc............
    CG150 - Preta -2005
    Sem adesivos

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Coração Partido :d

    vou comprar a minha este ano, e tenho visto a galera aqui se acidentar muito .outros ate faleceram.ja falei com minha gata que quando compra nao quero anda com ela muito perigoso .imagina minha flor que parece mais uma boneca toda ralada no chao acho que eu me matava e sem fala que sempre quem sobra e carona.
    vai cara que neste tombo o capacete dela sai e ela bate com a cabeça no chao e deus mi livre é um exemplo ta ! ela se vai :-/
    vc se arrependeria o resto da vida e a familia dela te acusaria tanto ate vc se matar,nao tao nem ai se a culpa foi sua ou nao vc vai ser sempre o inrresponsavel .quando quizer sair com ela sei la cara pega busao nada ta perdido mas ela ta certa por lado tbm .
    liberdade sem medo

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Posts
    229

    Coração Partido :d

    pega a placa do carro e passa pra algum amigo seu que seja Policial... dai vc pega o endereço do cara e vai atras...

    alem de quebrar o carro dele todo, quebra tambem a cara dele!!!!!
    Companheirismo, amizade, uniao, fé e motoca na Veia...
    QUER VER MULHER, VIAJENS, MOTOS E PURA ZUAÇAO??? ENTAO DA UMA CONFERIDA AQUI!!!!!!! http//paulinhoatl.gigafoto.com.br

  12. #42
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Coração Partido :d

    cair de moto com a muie é imbassadu mesmo

    faz o seguinte compra um carro por uns tempos, ate o "trauma" de moto da sua namorada passa... depois vc pega a moto dinovo... é normal q quando caimos de moto, dê vontade e dependeno do tombo, dê medo de moto

    pelo menos foram so os ralados.. melhoras

  13. #43
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Coração Partido :d

    mano, tentar convencer ela se não conseguir, entre um bem material e um amor, fica com o amor, eu andaria de onibus se fosse preciso. mais meu amor nao perderia

 

 

Tópicos Similares

  1. De cortar coração!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 28-08-10, 23:44
  2. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaja coração
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 03-07-06, 09:48
  3. Quer virar um bom partido???
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 11-11-05, 15:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •