Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1

    Coração Partido :d

    Salve galera...
    Domingo me acidentei de moto....eu e minha mulher estavamos indo na casa de um amigo na maciota a uns 60km/h quando percebi que um carro estava colado em nos, logo fui para a pista da direita onde ele nos passou pela esquerda e nos FECHOU na pista do meio, bati com a moto no carro e caimos ele fugio...au e amulher estamos todo ralados e a moto tambem fizemos um BO e uma testemunha viu tudo e anotou a placa onde ja passei para a policia....duas pergunta será que eu ganho processando com kra por ter nós fechado e nao ter prestado socorro???? mas a pergunta que mais me doi o coração é que a minha namorada que eu amo me disse "ou eu ou a moto" nao ando com voce mais de moto, venda ela e compre um carro ela me disse cheguei a chorar quando disse isso, nao tenho condições de comprar um carro, ela nao anda mais comigo de moto, eu tambem estou com medo de moto por é a segunda vez que caio de moto com ela....e agora, abandono a moto ou a muié o que eu faço, nao quero perder a muié mas tambem nem a moto.....Valeu

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Coração Partido :d

    Pow cara mals pelo acidente
    ainda bem que nao foi nada grave.
    eh amigo vc esta em uma sinuca de bico...
    Sinceramente, tente enrolar ela e continue com os 2
    GS500E 08/09

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Coração Partido :d

    ah, sinceramente, ninguém pod proibir ninguém d andar d moto. Por mais que ela seja sua mulher e vc ame ela, vcs tem q conversar, pq vc msm disse q naum tem condições de ter um carro. Ela vai ter q entender isso. e se for d carro vcs tb podem se acidentar!! Até entendo ela... eu tb ficaria traumatizada, agora pedir p/ vc escolher ou ela ou eu jah eh demais... espera passar esse trauma dela e conversem...

    boa sorte
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Ai amigo!

    No seu lugar seria curto e grosso!

    "Beijos Gatinha!!! Passar bem!!!"

    hehehe
    flow
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Coração Partido :d

    huauahahauahuaha
    olha, pod ser meio fod* o q eu vou falah... mas eu naum teria coragem d pedir isso pro Adriano, pra ele escolher a moto ou eu... tenhu quase certeza q eu ia dançar :d :d ... hauhauahuahauhaahuaah
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Guara - DF
    Posts
    190

    Coração Partido :d

    Bixo, ja m acidentei numa prova d MX, fiquei quase 50 dias afastado do trampo e com minha esposa cuidando d mim, em nenhum momento ela sequer insinuou a possibilidade d eu ter q largar as motos... Não sei se é uma postura legal da parte da sua namorada, tenta conversar e contornar a situação, a postura dela é d uma radicalidade enorme !!!
    Quem tem medo do bicho-chao, bicho-chao, bicho-chao ?!
    Toni SM 03 - Toni OR 02 - DT 200R
    Minha Moto : http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...asc&highlight=


  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Coração Partido :d

    ainda bem q nao foi nada grave.. mas cara.. quando alguem gosta realmente nao fica fazendo esse tipo de coisa... ou gosta como é ou nao gosta... eu nao abandono uma conquista por outra... se fosse eu falava serio com ela e se nao resolvesse ficava só com a moto... heheh mas nao leve a serio.. isso é só o q eu penso

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Coração Partido :d

    fugir sem prestar socorro é gravissimo, o cara vai pra cadeia eu axo, faz um acordo com o sujeito,

    compra um carro velho e uma motoca mais velha ainda

    mas diz ai, pq ele te fechou?
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    Coração Partido :d

    treina mais andar de moto, mais atençao, espera um pouvo , chega nela e diz: amor agora sou um novo homem, totalmente habilitado e preparado pra andar de moto com vc sem derruba-la.
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

  10. #10

    Coração Partido :d

    Bom ela me fechou na parede pois disse que nao quer que eu morra em cima da moto e deixar ela sozinha......ela tem um pouco te trauma pois caiu quando era crianca com um tio dela e agora eu caio com ela dae é foda.....sozinho ando de moto que em um louko mesmo, passo no corredor desvio de carro no pau mas desde que eu a conheci ela me fez andar um "pouco" mais devagar.....mas com ela ando bem na maciota....o amigo dela me disse ontem para mim comprar um carro e ela tambem, falei que nao tinha condicoes nenhuma pois vou pra facul que da 14km ida e volta isso de carro daria 1litro por dia...vou deixar baixar a poeira um pouco e depois conversar serio com ela terei de jogar pro alto e ver c ela pega, c nao pegar fodeu pro meu lado....

  11. #11

    Coração Partido :d

    é sobre o kra que me derrubou processo ele e espero um ou dois anos pra ver oq da, ou vou na kza do kra com uns amigos e destruo a casa dele e o carro e nao ganho nada em um ou dois anos???????????????? a policia me deu o endereço, nen conheco ele....

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Coração Partido :d

    huahauhauahuahuah
    eu dava umas pedradinha soh... ele nunk vai saber q foi vc ] ] ]
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  13. #13
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Coração Partido :d

    fala com sua muie, q ja q ela nao quer andar de moto, e vc no momento nao pode ter um carro, chama ela pra sair de busao
    vamo ve se ela gosta msm de vc
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Coração Partido :d

    Cara, já é a segunda vez que vc cai de moto com ela. Se fosse o caso de ciúminho da moto, aqueles papos de vc gosta mais dela do que de mim, isso é frescura e é inaceitável...

    Agora, na sua situação ela tem razão. Ela tá preocupada com vc e com ela tb. Ela é a sua namorada, a moto é um monte de ferro...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Coração Partido :d

    Maluco tem que tomar mais cuidado principalmente se vc ta engarupado independente de quem seja! Agora quanto a fazer uma escolha entre uma e outra e complicado mais da um tempo e depois com calma vc conversa com ela novamente. Agora quanto a ir na casa do cara dar pedrada e destruir não aconcelho fazer isso não! Procura um advogado ou a propria companhia de trânsito ou mesmo o detran da sua cidade e informa a circunstancia do acidente (conta como aconteceu) e com certeza os caras vão te falar qual ea melhor forma de agir neste caso. Boa sorte e fica com Deus!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

 

 

Tópicos Similares

  1. De cortar coração!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 28-08-10, 23:44
  2. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaja coração
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 03-07-06, 09:48
  3. Quer virar um bom partido???
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 11-11-05, 15:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •