Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27

Tópico: Placa quebrando

  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Placa quebrando

    é pessoal, sai de casa pra ver isso e voltei sem resolver nada.
    Me falaram que pra fazer outra, tenho que ter autorização do detran mesmo.
    fui na CC da kawa aqui e me disseram que o despachante deles faz, e que ia custar 100 reais! :0_0:
    Acho que vou ter que ir no detran mesmo e torcer pra eles nao encrencarem com o paralama cortado.

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    193

    Re:Placa quebrando

    bom sou a favor de colocar a chapa por traz da placa mas tem q dar um jeito de fixar sem por parafuso ou rebites pois dependendo do criterio do guarda isso pode ser apreenção de veiculo por placa ilegivel mesmo o parafuso naum estando interferindo em nada da leitura da placa aki na cidade do lado da minha 2 amigos tiveram a moto apreendida por causa da placa estar com a chapa arrebitada por traz... quando rola comando lá eles levam no minimo 3 guinchos lotados de moto tenho um amigo meu é policial de lá e disse q o pessoal do patio esta pagando 30,00 por moto apreendida p/ o policial q apreende por isso de tanto comando e deles ficarem procurando pelo em casca de ovo p/ apreender
    [img width=520 height=78]http://img339.imageshack.us/img339/3395/assv.jpg[/img]
    Motard Fase 1 Completa Fase 2 logo http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...tard-200-0808/
    Burgman Sem Tempo de Mexer
    XR marrom marrom puro barro http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-xr-de-trilha/

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Placa quebrando

    Heitor minha placa quebrou olha as fotos dela com moldura, da nem pra ver a moldura

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-ultimo-up/40/
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Placa quebrando

    Mas também não precisa colocar 300 arrebites... uns 6 pequenos dá e sobra, não dá nem de perceber. Ou você pode colar com fita dupla-face da 3M, acredito que também aguente!

    Mas esse negócio da placa aí é um roubo.... aqui é só ir numa loja de placas, eles fazem e instalam na hora, com lacre e tudo.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Placa quebrando

    Da minha Miza até perdeu a orelhinha que coloca o parafuso da placa, não tinha como parafusar mas, aí coloquei o suporte de placa e resolveu!!! :OK: :OK:

    Minha STX caiu a placa e entrou no meio da roda, acabou quebrando o lacre :-/ :-/, me pediram R$100,00 pra lacrar porque teria que trocar a placa e etc, peguei um alicate e remendei meu lacre mesmo :s :s, não é o certo mais o guardinha já até deu um tranco nele em uma blitz e não deu nada hehehe!!! :G :G

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Placa quebrando

    pois é, de repente aqui no DF é diferente (muito mais chato na verdade). Vou ter que ir no detran mesmo, mas a vantagem é que nao preciso fazer vistoria nenhuma, so levar copia da cnh ou rg, e copia do documento da moto, pagar uma taxa lá e mandar fazer a placa. Com os 100 reais que queriam me cobrar, vai dar pra eu mesmo fazer isso e ainda sobra uma grana pra sair no fds! Se não tivesse começado a quebrar e por um fio eu colocaria a moldura mesmo, mas nao quero ter que me preocupar com isso quando pegar a estrada com a verdinha e estiver a mais de 160 km/h, nao quero ter que depender de boa vontade de guarda também.
    Amanhã vou resolver isso logo de uma vez.
    Me falaram que tem 2 tipos de placas, alguém sabe me dizer quais sao as diferenças?
    abs.

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Placa quebrando

    eu iria aconselhar suporte de placa, mas eu ja to na 3ª placa e isso nunca resolver meu problema .. =/

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Placa quebrando

    Citação Postado originalmente por HeitorBsb Ver Post
    pois é, de repente aqui no DF é diferente (muito mais chato na verdade). Vou ter que ir no detran mesmo, mas a vantagem é que nao preciso fazer vistoria nenhuma, so levar copia da cnh ou rg, e copia do documento da moto, pagar uma taxa lá e mandar fazer a placa. Com os 100 reais que queriam me cobrar, vai dar pra eu mesmo fazer isso e ainda sobra uma grana pra sair no fds! Se não tivesse começado a quebrar e por um fio eu colocaria a moldura mesmo, mas nao quero ter que me preocupar com isso quando pegar a estrada com a verdinha e estiver a mais de 160 km/h, nao quero ter que depender de boa vontade de guarda também.
    Amanhã vou resolver isso logo de uma vez.
    Me falaram que tem 2 tipos de placas, alguém sabe me dizer quais sao as diferenças?
    abs.
    tem a normal e a pequena
    ou entao de aluminio ou inox
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  9. #24
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Placa quebrando

    trabalho na cidade vizinha de casa. quarta feira cheguei com ela pendurada. quebrou em cima do nome da cidade, fiz dois furos um pouco pra baixo (do lado da targeta) e parafusei de novo..creio que daqui um tempo quebre de novo..pelo que vi, é normal ne..rs

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Placa quebrando

    Pessoal, resolvi o problema. Acabei precisando ir no detran mesmo. 11,90 o lacre, 9 reais de taxa pra autorizar a fabricação da placa e 45 reais pela placa em si.
    Fui na CC ver o eliminador de rabeta, que deixa a traseira da moto muito mais bonita e limpa, mas custa 500 reais. :0_0: Olhando pra peça, reparei que não é nada demais. Um pedaço de chapa de inox cortado por laser ou jato d'agua e dobrado. Agora estou com a ideia de eu mesmo fazer um parecido. Pagar 500 reais por uma peça que qualquer serralheiro faz é absurdo.
    Vou ver se consigo uma foto ou com alguem que tenha comprado essa peça pra eu poder fazer um molde e começar a trabalhar nela.
    Se realmente fizer isso, depois posto aqui o resultado.
    abraços e obrigado pelas dicas.

  11. #26
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:Placa quebrando

    Na minha YBR eu comprei um protetor antes mesmo dela quebrar, ele é exatamente do tamanho da placa então fica bem discreto e o mais interessante é que eu paguei 6 reais!!! :0_0: :0_0:
    Agora cobrar 500 dilmas é uma P.... falta de sacanagem!!!!
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re:Placa quebrando

    Fala Heitor,

    Aconteceu isso comigo mes passado. A vibração quebrou a placa (que eu só percebi quando ouvi o barulho da parte dela caindo no chão), voltei pra pegar, um carro passou por cima dela. Entortou toda.

    Fui na concessionária, e me cobraram os 100 reais. Mas só pela praticidade de não ter que ir no detran, perder um dia de trampo, etc etc etc. Preferi pagar os 100 reais.

    Agora quando a sua rabeta, as vezes vale a pena hein! Uma moto dessas merece! hehehe

    Abraços
    Daniel
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •