Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    embreagem da xtz125e duvida.

    amigos tenho uma duvida...moto nova ainda nao tem 1000...toda semana a embreagem sobe ja precisei ate regular em baixo no motor e mesmo assim toda semana fica em cima...quer dizer a moto so sai quando solta toda a embreagem ai fica ruim pra mim regulo novamente...alguem saberia me dizer como resolver isso...parece q é de borracha...falando com ums amigos dezem q nunca precisam de regular a deles.o q pode estar acontecendo?? algum mecanico na area??
    primeira moto.
    grato a quem puder me ajudar.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  2. #2
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:embreagem da xtz125e duvida.

    Amigo,

    Vamo lá.. O aconselhavel é que a embreagem seja realmente alta... mas isso vai conforme a pessoa e não pode ser tão baixa tbm... porém você regula e logo ela fica alta ou demora?... pois na realidade ela deveria baixar e não ficar alta...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:embreagem da xtz125e duvida.

    pois é a miseravel fica alta ate nao dar mais fica muito dificil sair com ela muito alta.acho ate q nao solta os discos ...sei la...tenho q botar no meio de vez em quando...isso pode ser normal?
    "Paz nas estradas e nos corações"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •