Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Ducati confirma fábrica no Brasil! (Sonhos mais Próximos para os Brasileiros)

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    axo q a 125 q o carinha se referiu é CAGIVA MITO, 2 tempos 125 cc que dá 180km/h

    vejam no link:
    http://www.raptorsandrockets.com/ima...va_Mito_1r.JPG
    és possible.... :G :G :G :G :G


    [img width=640 height=280]http://www.ducati.com/pub/image.do?rule=white-border2&color=000000&src=/cms-web/upl/img/bikes/2011/Model-Pages_Main-Images/Model-Page_2011_Superbike_1198-SP_Black_[960x420].jpg&cache=true&interpolation=BICUBIC2&width=960&h eight=420[/img]

    uma dessa pra mim ja estaria de bom tamanho... huahuahuahua...

    to feliz com minha apache, porem quem sabe um dia.... heheh



  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Ducati confirma fábrica no Brasil! (Sonhos mais Próximos para os Brasileiros)

    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:



    [img width=556]http://www.imagensgratis.com.br/imagens/original/imagens-de-ducati-multistrada-1200.jpg[/img]

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Ducati confirma fábrica no Brasil! (Sonhos mais Próximos para os Brasileiros)

    Meu sonho de consumo é uma 1098R ou 1198R, até mesmo uma monster ou Hypermotard, além de tudo tem que ser vermelha, minha cor favorita e a cor símbolo da Ducati, pra mim ela tá um patamar acima das japonesas que conheço, não em desempenho, mas sim estilo e exclusividade.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #19
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Ducati confirma fábrica no Brasil! (Sonhos mais Próximos para os Brasileiros)

    Cade a galera que só falava de 4 cilindro?
    kkkkk

    Ducati não passa vergonha com seus 2 cilindros não...eita motorzinho do cão!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Ducati confirma fábrica no Brasil! (Sonhos mais Próximos para os Brasileiros)

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Cade a galera que só falava de 4 cilindro?
    kkkkk

    Ducati não passa vergonha com seus 2 cilindros não...eita motorzinho do cão!
    A Ducati "brinca" de fazer motos, queria ver se um dia eles resolvessem brincar com as japas e lançassem uma 4 canecos com comando desmodrômico, se com um motor que tem 600cc num cilindro ela consegue fazer atingir quase 8 mil RPM, imagina um motor que tenha "apenas" 250cc por cilindro :drool: :drool: :drool:
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  6. #21
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Ducati confirma fábrica no Brasil! (Sonhos mais Próximos para os Brasileiros)

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Pode crer! massa! :OK:
    Pena que quanto mais fabricas mais o aquecimento global vai pro pau!!! :s
    Na verdade o que está fazendo o pais aquecer nao somos nós... A mídia diz que é a poluiçao.
    Para se ter uma ideia, a fauna africana polui muito mais o planeta com co2 do que os humanos.
    A verdade é que o sol está em uma faze de inicio de morte, entao ele vai esquentar cada dia mais, sem que possamos fazer nada.
    Quanto a fabrica no país... só vai gerar indignaçao dos menos favorecidos, que vao aguar de vontade de ter uma e nao vao poder... hueuhehuhauhuah.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  7. #22
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Ducati confirma fábrica no Brasil! (Sonhos mais Próximos para os Brasileiros)

    Quando me formar na facul, vou me dar uma monster 696 de presente. Se já está quase no nível de preço da xj6n (e com abs!), quando for made in brazil então, vai ficar melhor ainda.

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Ducati confirma fábrica no Brasil! (Sonhos mais Próximos para os Brasileiros)

    A 1198 já estava 70 mil ... agora vai custar 60 mil , que bom ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Falando sério , a Ducati pode montar aqui as motos menos complicadas de se fazer, e com menos eletronica , como a Monster 696 e a Multistrada ... mas já seria uma boa vantagem , hoje em dia uma Monster já é algo em torno dos 35 mil reais (uma Hornet com ABS é isso e a F 800 R da BMW vai ser 38 mil reais em sonho) , e já é excelente , custava uns 50 mil a 5 anos atras ... a Multistrada que é muito estilosa e 1200!!! está por uns 44 900 , essa se não fosse a Super Teneré seria meu sonho...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Ducati confirma fábrica no Brasil! (Sonhos mais Próximos para os Brasileiros)

    Carvalho, tem umas Ducatis com preço "justo" levando em consideração os valores praticados no mercado Lisarbiano e o que essa marca é! Vou procurar e ler mais sobre isso, me interessei.

    Edit: E outra, com os acordos comerciais do Brasil, ela pode exportar suas motos pra vários países com insenção de imposto ou imposto mais baixo, o que é bom também pros nossos parceiros de comércio!!
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  10. #25
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Ducati confirma fábrica no Brasil! (Sonhos mais Próximos para os Brasileiros)

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Pode crer! massa! :OK:
    Pena que quanto mais fabricas mais o aquecimento global vai pro pau!!! :s
    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Na verdade o que está fazendo o pais aquecer nao somos nós... A mídia diz que é a poluiçao.
    Para se ter uma ideia, a fauna africana polui muito mais o planeta com co2 do que os humanos.
    A verdade é que o sol está em uma faze de inicio de morte, entao ele vai esquentar cada dia mais, sem que possamos fazer nada.
    Quanto a fabrica no país... só vai gerar indignaçao dos menos favorecidos, que vao aguar de vontade de ter uma e nao vao poder... hueuhehuhauhuah.
    [glow=red,2,300]
    Se serve de consolo.. hehe[/glow]

    Apesar do ar inofensivo, vacas, búfalos ou camelos são das maiores ameaças para o ambiente. A produção de carne e as emissões de gases destes animais contribuem em 18% para o aumento do aquecimento global. Mais do que o sector dos transportes (13,5%). A solução passa por mudar a alimentação do gado, mas também a nossa, reduzindo o consumo de carne.

    Está a pensar trocar o seu automóvel por um carro de bois para ajudar o ambiente? Esqueça. As vacas são das maiores responsáveis por emissões de gases poluentes para a atmosfera. Ao todo, o sector da criação de gado é o culpado por de 18% das emissões, bem mais do que o dos transportes, responsável por “apenas” 13,5% desta ameaça ao ambiente.

    A culpa é do sistema digestivo de ruminantes como as vaca, ovelhas, búfalos ou camelos, mas também de animais como o porco, que funciona como uma pequena fábrica de metano, um gás 20 vezes mais prejudicial para o ambiente do que o dióxido de carbono emitido pelos meios de transporte, que é enviado para a atmosfera pelo estrume e flatulência.

    Só estes animais produzem 9% das emissões enviadas para a atmosfera. Os outros 9% vêm dos processos necessários à produção – alterações dos terrenos para uso como pastagens, criação de gado, transporte dos animais e da carne para os talhos.

    Fontes:
    http://www.dn.pt/inicio/ciencia/inte...eccao=Biosfera

    BBC NEWS

    http://ambiente.hsw.uol.com.br/gas-metano-vacas.htm

    Se vc pensa em trocar o seu automóvel ou moto por um carro de boi para ajudar o ambiente? Esqueça. hehehe :G :G :G

    Vlw Galera....

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Ducati confirma fábrica no Brasil! (Sonhos mais Próximos para os Brasileiros)

    Melhor ainda se eles criassem umas pequenas descentes....mas nunca que isso ia acontecer.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re:Ducati confirma fábrica no Brasil! (Sonhos mais Próximos para os Brasileiros)

    Duvido eles terem coragem de arriscar e colocar baixa CC 4T (até 300) aqui para competir com as marcas já consagradas, tendo inclusive a chance de não dar tão certo. Duvido que eles sairiam de sua linha de produção para agradar o mercado brasileiro. Aposto que só vem alta CC. Infelizmente.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  13. #28
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Ducati confirma fábrica no Brasil! (Sonhos mais Próximos para os Brasileiros)

    Muito bom isso, quanto mais concorrência no mercado melhor.
    Pra mim, uma Desmosedici estaria de bom tamanho!

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Ducati confirma fábrica no Brasil! (Sonhos mais Próximos para os Brasileiros)

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Muito bom isso, quanto mais concorrência no mercado melhor.
    Pra mim, uma Desmosedici estaria de bom tamanho!
    vc até que é modesto stone :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Ducati confirma fábrica no Brasil! (Sonhos mais Próximos para os Brasileiros)

    Olha, se a Monster 696 sem ABS passas do valor da Hornet com ABS pro valor da Hornet sem ABS, já sei qual será minha futura moto na casa das 600cc
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •