Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: RD 135 ?

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    RD 135 ?

    Fala galera, olha e o seguinte, a algun tempo eu procuro uma RD para comprar(de leilao pois e mais barata e eu so vou usar para brincar,nao no dia-dia, pq pra andar aki ja tenho minha biz),eu dando uma olhada, vi que vai ter um leilao em goiania agora dia 23, e tem algumas RDs, deem uma olhada nelas ai:
    http://www.leiloesbrasil.com.br/TJ-GOIAS.htm
    entaum, eu sei que estão estouradas, vai precisar de uma boa reforma, mais isso nao e problema nao tenho pressa e tenho um mecanico de confiança, deem uma olhada e me falem algo, mais axo que nesse leilao eu trago alguma pra casa.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    1.150

    Re:RD 135 ?

    cara a maioria só ta o chassi da borboleta ... a melhorzinh aparentemente (eu disse aparentemente ) é a 083 ...
    mas |Vc viu q elas são sucata néh els vendem pras pessoas desmancharem naum se pode rodar com elas naum tem como legalizar , se os homi pega toma e aida pode te levar de quebra ...
    lá tem alguma motos e carros q saem prontas pra rodar são as q naum tem o nome sucata ...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    1.150

    Re:RD 135 ?

    há cara c viu la tem ums biz 125 com as carenagens e tudo por fora filezinha por fora , baratin hein ...
    cara se achasse uma biz + ia ser o canal ... :G

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RD 135 ?

    Cara eu não saco nada desses leilão, mas não são vendidos lotes, com mais de 3 motos? Não sei se dá pra comprar uma moto só nesses leilões de sucata. Me corrijam se estiver errado, mas é o que tenho ouvido o pessoal falar.

  5. #5
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    48
    Posts
    579

    Re:RD 135 ?

    gostei da 065 e 091 mas é um longo caminho a percorrrer pois parecem que foram tiradas de um tsunami!
    mas pra brincar com ela ate que da certo

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:RD 135 ?

    eu sei que elas estao bem ruins, mais ainda ha esperança, nada que uma reforminha( :G ) nao ajude bastante

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •