Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153

    blog notícia - yes

    Olá pessoal sou eu dinovo, fiquei preocupado agora... olhando esse histórico dessa motoca, o que pode dizer vocês...

    http://www.motosblog.com.br/2010/04/...este-completo/

    Quem tem YES diz coisas parecidas ? posso ter isso como BASE ou o blogueiro stá sendo infeliz com a motoca,.


    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:BLOG - NOTICIA - YES 150

    Confesso que só entrei aqui por curiosidade a respeito da "yes 150"
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:BLOG - NOTICIA - YES 150

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    Confesso que só entrei aqui por curiosidade a respeito da "yes 150"
    x2!!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:BLOG - NOTICIA - YES 150

    acho q ele foi azarado com a dele
    assim como tem um cara aki no forum q a yes dele eh podre
    nao para 2 dias na rua, so oficina
    ate quadro o cara quebra O.o
    vai do piloto neh...

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:BLOG - NOTICIA - YES 150

    Do que ele citou ali o unico problema cronico mesmo é o da caixa de direção, isso é conhecido pode pesquisar em outros fóruns que vão ter relatos de problema na caixa de direção. De resto ele foi infeliz de ter pegado uma moto zicada.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    318

    Re:BLOG - NOTICIA - YES 150

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    Confesso que só entrei aqui por curiosidade a respeito da "yes 150"
    X3

    Cara, conheço um monte de gente que tem Yes (125 né.. rsrsrsrs) e Intruder. Ouço algumas críticas recorrentes da moto, mas não estas de quebrar peças tão prematuramente! Acho que o cara tá é premiado com uma concessionária ruim, o que infelizmente parece ser comum da Suzuki. As pessoas que conheço que tem ela, e estão 100% satisfeitos, todos mechem eles mesmos nas motos ou possuem mecânicos de confiança onde levam elas. (E confesso que a maioria critica mas nunca teve uma Honda, o que as vezes me faz escutar cada comparação...)

    Abraços.
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  7. #7
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:blog notícia - yes

    Ele foi premiado, só ler os comentários, o Daniel (do motosblog) tem várias opiniões que não concordo, ele foi premiado, muito difícil uma moto uma moto dar tanto problema assim, não to dizendo que é mentira mas que o cara foi premiado foi (sabe-se lá como ele usa né) afinal mesmo muita gente falando o contrário ele insiste em achar que o que aconteceu com ele é verdade absoluta. Enfim, eu já tive uma titan 150 2008 e optei por passar pra frente pq aquele cavalinho a mais que ela tinha em cima da yes não compensava perder todos os adicionais da moto, nela me sentia realmente em cima de uma bicicleta com motor, moto esguia, os cabos passando na frente do painel, aff, quando voltava pra yes eu sorria na volta pra casa por sentir prazer em pilotar ela. Estou com ela até hoje (25000) e o único problema crônico da minha é o freio traseiro mesmo assim já desci serra com ela e to aqui né. Pra uma moto barata que nem ela (na época era mais ainda rs) vale a pena, essas motos peladas que dizem ser boas só não quebram pq não tem nada pra quebrar
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    56
    Posts
    35

    Re:blog notícia - yes

    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Olá pessoal sou eu dinovo, fiquei preocupado agora... olhando esse histórico dessa motoca, o que pode dizer vocês...

    http://www.motosblog.com.br/2010/04/...este-completo/

    Quem tem YES diz coisas parecidas ? posso ter isso como BASE ou o blogueiro stá sendo infeliz com a motoca,.
    Bom, tive uma Yes por 2,5 anos e rodei uns 12mil Km, fiz a manutenção conforme o manual e não tive nenhum problema. A vendi para um amigo meu do trabalho e ele continua feliz com ela, pq sempre pergunto como vai a yes.
    Esse cara deve ter dado um pau na bichinha e em vez de comprar peça na concessionária, ficou fazendo gambiarra conforme podemos ver nas fotos.
    "As asas da liberdade estão em minhas próprias escolhas..."
    HD FLSTF Fat Boy "Lady Wolfe"
    JTZ Haojue Chopper Road 150 "Intrusa"
    Futura: JTZ Haojue NK150Fi "Viper II"

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:blog notícia - yes

    Sei lá.. esse kra ai do blog é meio azarado.. A YES tem seus defeitos, mas nada fora do normal...

    Pô, trocar pastilha de freio a cada 5 mi km... Fala sério... a minha tá com 16.000km e tá boa ainda... O kra devia ser uma jamanta e só usar o feio dianteiro... Resumindo, devia pilotar bem mais ou menos... Como o sargento do quartel dizia: "Há certas coisas que só acontecem com certas pessoas" ..
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    36
    Posts
    947

    Re:blog notícia - yes

    ferrou! um tópico falando mal da Yes!!!
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:blog notícia - yes

    Esse cara deve ser um tremendo cupim de ferro, a minha bateria é a original, só colocando água de chuva, nenhuma lâmpada queimada até hoje, as que substitui foram por leds ou maior potência no caso do farol.
    A outra suposição é que ele foi premiado por quem montou a moto.
    O problema da caixa de direção existe, eu troquei esta semana por uma roletada, depois de 5 anos!
    Não basta andar de moto, tem que ser motociclista, gostar da moto, gostar de mecânica, aprender sobre o veículo que tem nas suas mãos.
    Essa cara realmente não tem a menor noção.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Qualquer moto que colocarem na mão dele irá dar algum problema, mas 40.000km e não querer trocar nada na moto, é bricadeira.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    318

    Re:blog notícia - yes

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Ele foi premiado, só ler os comentários, o Daniel (do motosblog) tem várias opiniões que não concordo, ele foi premiado, muito difícil uma moto uma moto dar tanto problema assim, não to dizendo que é mentira mas que o cara foi premiado foi (sabe-se lá como ele usa né) afinal mesmo muita gente falando o contrário ele insiste em achar que o que aconteceu com ele é verdade absoluta. Enfim, eu já tive uma titan 150 2008 e optei por passar pra frente pq aquele cavalinho a mais que ela tinha em cima da yes não compensava perder todos os adicionais da moto, nela me sentia realmente em cima de uma bicicleta com motor, moto esguia, os cabos passando na frente do painel, aff, quando voltava pra yes eu sorria na volta pra casa por sentir prazer em pilotar ela. Estou com ela até hoje (25000) e o único problema crônico da minha é o freio traseiro mesmo assim já desci serra com ela e to aqui né. Pra uma moto barata que nem ela (na época era mais ainda rs) vale a pena, essas motos peladas que dizem ser boas só não quebram pq não tem nada pra quebrar
    Tá vendo, isso é uma comparação de quem teve as duas!

    As CGs (Fan e mesmo a Titan nova) são peladíssimas demais! A motociclismo deste mes comparou fan x ybr x comet 150 x apache. Olhando as fotos dos painéis dá dó da fan e da ybr! Rsrsrsrsrsrsrs.

    Ivan:
    O que é cupim de ferro?? :0_0:
    Não sei o que é mas to rindo aqui assim mesmo! Hahahahahaha!

    Abraços.
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  13. #13
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:blog notícia - yes

    neumar, cupim de ferro o nome já diz, cupim come a madeira e estraga tudo né, cupim de ferro é quem consegue essa proeza com motores kkkk

    tem uma titan 09 agora, a ie me chama a atenção , se fosse uma mix talvez eu até trocasse pq só pensando na tecnologia pra trocar, de resto não vale a pena, principalmente pq com a yes estaciono em qqr muquifo sem preocupação, já a titan ....
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:BLOG - NOTICIA - YES 150

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    Confesso que só entrei aqui por curiosidade a respeito da "yes 150"
    vai ter a yes 150?
    ja ouvi falar da gs150!
    se fabricarem mesmo vai vender muito
    ate q em fim a yes tera uma atualizaçao melhor!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:blog notícia - yes

    Flex é tecnologia, Mix não é, não confundam MIX com FLEX. A mix só anda se tiver uma determinada quantidade de gasolina no tanque, não roda só no álcool. Eu entendi dessa forma.
    Como nunca usei álcool em automóvel, jamais usaria em moto. Tenho um pensamento meio antiquado em relação a veículos flex:
    Me lembram de um bichinho, O Pato, voa mal pra caramba e nada pior ainda. :G
    Não acho que seja necessário uma moto a álcool, elas não consomem nada e só vale abastecer no álcool se ele estiver no máximo a 70% do preço da gasolina.
    Talvez para profissionais, no caso de automóveis vale muito mais o gas que o álcool.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •