Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22

Tópico: sinal vermelho

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    sinal vermelho

    cara hoje fiz a maior burrada. cruzamento meio de esquina...sinal tava fechado parei e fiquei esperando.foi DEUS. dai vi o sinal da aquelas piscadinha e ao inves de olhar o q tava na minha frente...olhei o da essquina e sai devagarinho...todo mundo ficou olhando... ja tava no meio do cruzamento quando dei por conta q estava fechado para mim...um taxista com farou alto passou mas sem buzinar tava so me alertando da merda agora um cara q ficou atras de mim na pista q invadi so faltou botar o carro por cima de mim.tirou tinta da minha motoka...muitas veses vimos acidente e ficamos imaginando como q aconteceu.se o cara nao viu ou se era um cara q fazia bagunça no transito...comigo achei q estava certo se tivesse morrido nao saberia porque... to dizendo vacilei feio e foi DEUS q me livrou. sorte q os carros estavao devagar e deu certinho pra encaixar minha motoca...todo errado ainda nao sei como fiz aquilo...pior estava com minha esposa na garupa.tenho filhas 2 e sempre tive muito cuidado no transito mas tem hora q sega. tai meu desabafo pra galera e nunca mais vou sair na frente sem prestar BASTANTE atençao no transito.

    ufa...
    "Paz nas estradas e nos corações"

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:sinal vermelho

    :0_0: mais cuidado mano!!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:sinal vermelho

    Véi, aconteceu algo meio parecido comigo, é como se desse um branco, um seilá o que que nós fazemos cada burrada que só depois nós percebemos, mas você teve sorte, assim como eu. É só evitar ocorrer esses "5 minutos" novamente que tá tudo bem.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:sinal vermelho

    a patroa quando viu eu saindo disse:ta fechado pra gente.
    kkkkkkkkkk.
    nao dava mais para parar fui tirando dos carros q vinha e acelerando ate sair do perigo.nunca tinha dado esse vacilo.sempre tem uma primeira vez...que seja a ultima.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:sinal vermelho

    Putz cara que vacilo, se é a minha mulher me da uma surra...
    kkk

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238

    Re:sinal vermelho

    Hoje indo para o interior perto de Louveira, caminho de Serra Negra, passei por mais uma esportiva totalmente distruida. Quebrada ao meio mesmo.
    Todo mundo parado.....Não tive pique de parar para perguntar pois a sena era grotesca demais.

    Tempos atras voltando de Prado na Bahia, presenciei um acidente mas parei para socorrer. Uma senhora, com um fusquinha velho, atravesou a estrada em um cruzamento sem olhar muito
    e lá vinha o motociclista e a garupa. Atingiram bem na roda traseira do fusca.

    Não de coisa de velho, mas só quem já caiu e se ralou no asfalto sabe o quanto doi tudo isso.

    Cuidado e pilotagem defensiva sempre!Abraços aos sobreviventes.
    Edgard
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:sinal vermelho

    aconteceu esses dias comigo algo parecido...
    tava indo na avenida tranquilo sem carro algum na frente, do lado passando uma hilux top, mas top mesmo dou uma olhada meio demorada quando volto a olhar pra frente um monza parado bem na minha frente, só deu tempo de tirar pra esquerda e tirar um fino dele...
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    sao paulo sp
    Idade
    43
    Posts
    221

    Re:sinal vermelho

    nao tem jeito quando se ta cagado ...comigo aconteceu o inverso eu tava parado um farol antes da ponte da casa verde imaginando como a vida era linda, esperando o farol abrir derepente soh ouvi um strondo e senti uma pancada na perna !!! era um carro que havia me acertado.. o kra tiro uma fina e conseguiu estourar o meu celular que tava no bolso da perna e passou a mais de 100km eu fui atras do safado era um tiozinho bebaço emparelhei do lado meti a mao na cintura e mandei ele parar , quando o desgraçado desceu do carro caiu no chao de tao bebado , entao eu catei a chave do carro dele fui embora qdo encontrei uma viatura na marques de sao vicente entreguei a chave e dei a sua localizaçao...depois olhei a minha perna e a motoka e vi que sai inteiro sem nenhum dano fisico e nem avarias na landoca soh perdi o celular e to procurando ateh hoje...
    TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:sinal vermelho

    Eu nem te culpo cara, só te aconselho: mais atenção sempre. Pior que ninguem está livre desse apagão momentãneo. Que atire a 1ª pedra quem nunca teve esse instante de bobeira.

    Ontem mesmo, eu de bicicleta... indo numa boa numa rua com movimento. Os carros e motos passando, e eu ali, indo na manha. Aí eu vi uma moto verde com aros de alumínio roxo passando por mim. Sei lá o que me deu, mas fui olhando pra moto, e indo mais pro meio da rua, foi quando o cara que ia me passar de carro deu um toquinho na buzina, eu já ia pegar na lateral do carro :-/

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:sinal vermelho

    Uma vez eu vinha bem tranquilão curtindo o visual... de repente eu passo o sinal e um carro quase me pega!

    putzzzzzz eu cortei o sinal vermelho sem perceber! eu tava curtindo de boa, bem devagar so na paz!

    putzzz passei feito besta no sinal! foi tenso!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:sinal vermelho

    Uma vez, eu tava com um amigo, ai estavamos parado no sinal, ai o sinal abriu, eu acelerei com td, e nisso tinha um amigo meu na esquina ai eu dei akele grito olhando pra tras : "kole o viadinhoo!!" e qd eu olhei pra frente, uma mulher furou o sinal vermelho com o carro, cara eu ia pega no meio do carro, nisso eu so vi ela olhando com a cara meio assim Oo, nisso eu freiei td, nunka vi minha moto freia tanto, e a mulher passo a uns 30 cm da roda dianteira... eu fikei tao assustado, e apavorado q nem tive reaçao (alguns xingariam, outros iriam atras reclamar) eu simplesmente acelerei e fui embora pensando nakilo cara...
    Hj eu tento andar + devarga, quero perde essa mania de sempre acelera, pq um poukinho + devarga q vc possa estar, pode salvar sua vida.. :OK:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de dhjesus
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Jacarei - SP
    Idade
    35
    Posts
    296

    Re:sinal vermelho

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Uma vez eu vinha bem tranquilão curtindo o visual... de repente eu passo o sinal e um carro quase me pega!

    putzzzzzz eu cortei o sinal vermelho sem perceber! eu tava curtindo de boa, bem devagar so na paz!

    putzzz passei feito besta no sinal! foi tenso!
    Aconteceu a mesma coisa comigo.
    E ontem eu estava vindo tranquilo a uns 60-70km/h em uma avenida que é só reta, e tem um semafaro que sempre esta verde . ontem ele estava vermelho e um pedestre começando a atravessar, eu "viajando na maionese" passei o sinal vermelho, percebi quando estava quase passando por baixo do semafaro. puts q cagada | | ainda bem que o pedestre estava longe.
    Yamaha Fazer 250
    - Escape WR
    - Slider

    -- Fotos da Motoca --

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:sinal vermelho

    Por isso que temos que prestar muita atenção no trânsito.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paulo Jacinto AL
    Idade
    34
    Posts
    140

    Re:sinal vermelho

    !Eu Passei por um Momento muito Ruim tmb!EU tava vindo de maceió p/ casa Demanhazinha eram 06:30 então tem uma parte q é duplicada quando olhei no retrovisor e tinha visto uma spriter lá p/ traz e em minha frente tinha um caminhão daqueles q carregam postes cabos e tals eletricos e tals derrepente A via permitiu ultrapassagen quando botei a cara a spriter ja tava me ultrapassando o meu retrovisor virou todinho na lateral Dela fiquei até tenso!Botei pé araz Dele mas Ele percebeu o Erro Correu bastante!
    Levando em Conta q nunca me envolvi em acidente algum!
    Motoqueiros Sempre Falam A Mesma Lingua!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:sinal vermelho

    Lembro de uma vez que por um triz quase fui pro saco.
    Eram umas 8 e pouco da noite e eu lá trafegando a 60 numa avenida bem tranquilão na descida, quando derrepende me dou por conta acabara de passar o semáforo fechado num P%$# cruzamento bem na hora que os carros estavam saindo... Pra minha sorte o kra conseguiu freiar em cima e não pegou em mim :0_o:
    Não sei o que me deu, fui me destrair bem proximo do semaforo que era acostumado parar sempre :-/.

    O ruim que aqui na cidade tem certas avenidas que se o kra não conhece fura sinal sem saber e da :cocô: (Tem muita arvore que tampa o sinal por aqui >-[)
    É tenso o negócio.

    Tem tbm lombadas sem sinalização em avenida que a velocidade é 60. Uma vez quase voei da moto numa dessas trafegando a noite... vc so ve a :cocô: da lombada quando ta em cima >-[)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •