Vendo os relatos do Brunobros, do Yuri e do Caíque o que mais me revolta é que a vítima é sempre colocada como o culpado pelos diretores!

Na minha época de escola eu era tipo o patinho feio :G magrelo e tal, mas nunca sofri com isso. Piadinhas eram na boa, eu não ligava e por isso ninguem pegava no pé, se enfezar é a pior alternativa.

Agora, se partissem pra agressão física como voces aí, não sei... o pessoal geralmente fica quieto, com medo de entregar os valentões.
Eu ia pedindo na boa pra me deixarem quieto. Se os ataques continuassem eu não queria nem saber, ia armar um escandalo, mas uuuum escandalo bem onde tivesse mais gente, chamando diretor, professor, polícia, pedestres, quem tivesse passando. Nem que eu tivesse que subir numa árvore pra todos me verem, ia dedurar um por um, e ia dar o meu recado na frente de todos: ''Tão fazendo isso comigo! São covardes! Olha o meu tamanho pro deles!!! Se os diretores não ficarem de olho e não fazer eles parar eu vou dar o meu jeito''.

Depois desse dia só ia andar armado com corrente, cabo de aço, spray... se viessem me atacar depois disso, ia toca o terror neles, (pior que não sei onde iria o meu limite em agressão, pois nunca briguei, justamente por isso tenho medo de minha reação num momento de raiva). Mas que iam precisar ir pro hospital, iam!

Depois de feito ia denovo subir numa árvore, ia chamar todo o mundo e dizer: ''eu avisei!!! Não deram um jeito nesse pau no @#, eu dei!!!''
Se depois disso quiserem me acusar de agressão, mas eu mando a cidade inteira pro inferno! Foi legítima defesa. Mas eu jogo que ninguem mais se meteria a bobo comigo.


Ri muito da edição do vídeo, perfeita :lol: Dá- lhe gordinho!!! :Oops: