Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?

    eaew galera, tempao que eu nao posto neh.Depois de muito custo consegui passar a minha titan cabeça de formiga, por um acaso o marcelo freitas acho uma preciosidade na saida do nosso trabalho. Era uma DT 200 ano 92 toda original com tudo funcionando, com dois anos para pagar de docs. e o mais importante pela pequena fortuna de R$2000,00.
    Na semana seguinte eu jah tinha fechado negocio, docs e transferencia deram R$80,00 mais R$100,00 de transporte do local que ela estava a ateh a oficina. A moto estava parada a mais de um ano, tinha um crosta de poeira que só vcs vendo.Na oficina foi tudo desmontado e para a minha surpresa melhor nao podia estar: campana e discos de embreagem zero km e originais, parte de baixo sem folga, depois que botei a bateria o ypvs fez o barulho magico, comprei os cabos de embreagem e acelerador, autolube funcionando perfeitamente, radiador em perfeitas condiçoes.
    Mas nem tudo sao flores, o pistao estava com marcas na frente e atrás o mecanico disse que pode ter sido uma travada por falta de lub. ou aquecimento. ele disse que ainda roda bastante mas assim que der botar um zero e retificar o cilindro, apesar de curiosamente o cilindro estar sem marcas.agora estou so esperando a burocracia do detran rj para poder deixar os docs em dia e em meu nome.
    De funcionamento pelo pouco que rodei com ela no geral esta muito boa(mas tbm acho que qualquer moto maior iria me agradar muito pois estou vindo de uma titan, porem jah tive uma tonardo), oque vem me encomodando eh que ela ateh os 5000rpm nao fika totalmente lisa só apos isso que fika uma maravilha parecendo um cavalo desembestado.to planejando desmontar to o bura e conferir tudo com o manual de seriviços do meu lado( obrigado pela força STONE) , e tbm quando pego o transito travado a temp. vai lá no teto( eu rodo 100km por dia) mas jah estou estudando uma saida mais deve ser assunto para outro topico.
    Estou achando a moto uma maravilha aparentando ser muito mais leve que minha ex-titan e muuito mais potente que minha ex-tornado(msm depois de todas as alteraçoes que a msm sofreu), suspensoes excelentes. o consumo atual está sendo de 20~21 km/L e 500ml de oleo 2t (castrol actevo extra semi-sintético) a cada 300km.
    É isso entao mais tarde posto fotos mas o freitas fez um video :

    http://www.youtube.com/user/marcelot.../1/Y2cR7lV2Mpw
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?

    E agora? E agora que eu to com uma inveja desgraçada sua kkkk, parabens
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?

    Fala manow blz ? Parabéns pela aquisição !! agora é só curtir de boa !!

    Boa sorte !!! :OK:

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?

    agora pode embalar e mandar pra mim.
    já que a regra é sem foto sem parabéns acho que mesmo com vídeo não posso ainda lhe parabenizar =)
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?

    mas video é melhor que foto kkk
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?

    Mais uma vez Parabéns pela máquina cara!

    Se não esta redondinha em baixa e está esquentando um pouco mais, pode ser falta de combustível cara, dá uma faladinha pro Marcelo te dar uma mão pra vocês darem uma geral nesse bura aí, talvez só levantando a agulha já ajude

    Abração!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re:realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?

    ontem msm eu estava comentando sobre isso com ele.é que eu to com um estiramento na perna, aí to deixando pra resolver isso mas pra semana que vem já que nao to anadando direito com ela por causa dos docs.
    OBS: sorte que da pra ligar ela com a mão, se nao eu tava fudido
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    valinhos
    Posts
    19

    Re:realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?

    linda motoca!!!!
    me apaixonei por dt, e peguei a minha 180, mas só pra trilha, to loco pra adquirir uma pro dia dia, deve ser bom sentir tzao até indo trabalhar, haushuahuahusahushahuhs :lol:

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?

    Fiquei sabendo que a duzentinha já defumou uma 300 :G :G :G ] ]

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    E agora? E agora que eu to com uma inveja desgraçada sua kkkk, parabens
    [2] :lol: ótima resposta!!!
    Eu já conhecia ela do orkut do Marcelo, então já posso te dar os parabens, mesmo sem foto! :OK:

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?

    Parabéns. A mecânica dela, tá boa?
    Moto é tudibão!

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?

    dando uma ajudinha.....


    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAErheRNMhzo8Oj8KjLTi4tpW20C81t9RMi2MlFGBR0XQa b-b9oFBmPGhgF6LSU0B4_2hvQmU5Jd97leqfTexgkAm1T1ULSlJe mbnsdwCB6Vf5AlU0LdV5Jm.jpg[/img]


    obs. depois de dar uma volta numa moto dessas, da tristesa de andar numa bigorna paralitica(4T).
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    dando uma ajudinha.....


    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAErheRNMhzo8Oj8KjLTi4tpW20C81t9RMi2MlFGBR0XQa b-b9oFBmPGhgF6LSU0B4_2hvQmU5Jd97leqfTexgkAm1T1ULSlJe mbnsdwCB6Vf5AlU0LdV5Jm.jpg[/img]


    obs. depois de dar uma volta numa moto dessas, da tristesa de andar numa bigorna paralitica(4T).
    nunca tinha visto essas carenagens, diferentes
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    nunca tinha visto essas carenagens, diferentes
    essa e a DT200 antes do modelo R, o tanque era menor e a aleta só tem do lado do radiador, o outro não tem.

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?

    Parabens
    :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •