Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 57
  1. #1
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Denunciar o retardado?

    Hoje (16/03/2011) estava eu indo trabalhar no anel rodoviário (aquele famoso anel do acidente do caminhão desgovernado) e na minha frente tinha uma titan e na frente dela uma CB300, o cara da cb retardado chutava os carros porque 'não estavam na faixa' e ele não conseguia passar, óbvio que fiquei puto, ele fez um gesto obceno para o motorista de um deles pelo menos e eu passando logo atras olhei para cara do motorista e fiz gestos de que louco e apontei para o cara da CB e ele entendeu, mas resolvi fazer algo diferente, puxei para a lateral e consegui pegar a placa dele e agora vem a questão.

    Na opnião de vocês, vale a pena denunciar ou não? se sim, que orgão vocês acham interessante apresentar a denúncia.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:Denunciar o retardado?

    Acho q deve sim cara so nao sei quais os orgãos competentes para isso

    Quer um estimulo pra vc fazer isso ??? Pensa no seu Dpvat....
    São por causa de pessoas assim que pagamos akela bagatela pelo seguro obrigatorio
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  3. #3
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Denunciar o retardado?

    Denuncie pra policia... diga que é uma moto "suspeita" (inventa algo)! e preserva sua identidade (se for possivel claro!) um cara desse é que mancha a reputação dos motociclistas!!! | |

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Denunciar o retardado?

    Eu iria na policia e contava a história...

    Por causa de idiot@s assim que a maioria das pessoas odeia motoqueiro.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Denunciar o retardado?

    Tem muito retardado no mundo!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Re:Denunciar o retardado?

    Falou tudo e mais um pouco!

    Citação Postado originalmente por piupiu Ver Post
    Acho q deve sim cara so nao sei quais os orgãos competentes para isso

    Quer um estimulo pra vc fazer isso ??? Pensa no seu Dpvat....
    São por causa de pessoas assim que pagamos akela bagatela pelo seguro obrigatorio
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  7. #7
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Denunciar o retardado?

    Eu odeio pegar esse anel.. To evitando de pegar ele agora.
    Só pego quando saio atrasado de casa pro serviço.. Q pelo anel demoro 10 minutos.
    Jobarte, vc que mora aqui em bh deve conhecer.. Moro no Ermelinda, aqui pro lado do Aparecida e tal e trabalho no Jaraguá.. Pegando o anel, devo ficar só uns 3, 5 minutos nele e vejo cada idiotice que fico bobo.. Por isso evito de pegar..
    É carreta na esquerda me fechando.. É motorista mudando de faixa sem sinalizar.. É um trecho bem complicadinho esse viu!

    Seria bom denunciar pra policia civil .. Mas acho que nem pega nada pro mau elemento..

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    56

    Re:Denunciar o retardado?

    Denuncie sim. Esse trecho deve ser fiscalizado pela Polícia Militar Rodoviária.

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Denunciar o retardado?

    Denuncie sim!!!

    Os motoristas podem fazer B.O. e você dando a placa e avisando eles ligam os dois casos.

    SEMPRE denuncie coisas erradas. Se ver dois ladrões falando sobre um rouboi que fizeram denuncie, pois alguém pode ter feito um B.O. e assim tu ajuda na busca...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Denunciar o retardado?

    Idiota elevado ao cubo!!!!

    Quem esse cara pensa que é? O dono das ruas?

    Tem motorista que fecha o corredor mesmo, poucos de propósito, a maioria nem se toca.

    Eu dirijo carro há 20 anos e eu distraidamente alguma vezes apertei o corredor, depois que comprei moto, faço questão de sempre deixar o corredor livre, tb para poupar meu retrovisor...hehehe
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Denunciar o retardado?

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Eu iria na policia e contava a história...

    Por causa de idiot@s assim que a maioria das pessoas odeia motoqueiro.
    Eu odeio motoqueiro!!!!




    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Denunciar o retardado?

    Vejo isso direeeto, outro dia tinha uma bros na minha frente no corredor, chegou uma hora que o corredor ficou apertado não dava mais pra passar, beleza até ai normal, o cara da bros começou a buzinar, isso ja me deixa $#@%$#, não da pra passar espera ninguem é obrigado a ficar jogando o carro pros lados pra moto passar, o carro que estava a esquerda da moto era um monza de um senhor, devia ter uns 70 anos o senhor, tava com todos os vidros fechados, o monza tava novinho parecia zero km, carro de velho (conservadissimo) o cara da bros começou a dar tapa no vidro do carro, o carro continuou la nisso o cara da bros egueu os ombros tipo criança (nem ligo, nem ligo) e enfio a moto entre os carros batendo guidão no retrovisor bau nas laterais, maaaaano se eu tivesse uma arma eu matava $#@%$# que pariu que filha da $#@%$#

    outro dia tinha uma custom aqui na avenida pacaembu cheia de alforges um guidão de 2 metros querendo passar no corredor de 40cm, o cara saia batendo os alforges em todos os carros PARADOS e ainda chingava porque não davam passagem

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu odeio motoqueiro!!!!
    2

    Outro dia tinha um poodle na janela de um carro parado no corrdor, todas as motos que passavam o poodle tentava moder o piloto, pensei "nem cachorro aguenta mais motoqueiro nessa cidade"
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #13
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    1.150

    Re:Denunciar o retardado?


    cara denuncia sim ... vai na policia e conta a situação , e q o cara parecoia ter problemas mentais e/ou pisicologicos ...e q é um grande risco pra quem esta no transito ...e como o amigo falou ai em cima q o trexo é controlada pela federal podia recorer a eles tbm ...

    uns caras desse q suja a reputação e da má fama a nós motoqueiros ...


  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:Denunciar o retardado?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Vejo isso direeeto, outro dia tinha uma bros na minha frente no corredor, chegou uma hora que o corredor ficou apertado não dava mais pra passar, beleza até ai normal, o cara da bros começou a buzinar, isso ja me deixa $#@%$#, não da pra passar espera ninguem é obrigado a ficar jogando o carro pros lados pra moto passar, o carro que estava a esquerda da moto era um monza de um senhor, devia ter uns 70 anos o senhor, tava com todos os vidros fechados, o monza tava novinho parecia zero km, carro de velho (conservadissimo) o cara da bros começou a dar tapa no vidro do carro, o carro continuou la nisso o cara da bros egueu os ombros tipo criança (nem ligo, nem ligo) e enfio a moto entre os carros batendo guidão no retrovisor bau nas laterais, maaaaano se eu tivesse uma arma eu matava $#@%$# que pariu que filha da $#@%$#

    outro dia tinha uma custom aqui na avenida pacaembu cheia de alforges um guidão de 2 metros querendo passar no corredor de 40cm, o cara saia batendo os alforges em todos os carros PARADOS e ainda chingava porque não davam passagem

    2

    Outro dia tinha um poodle na janela de um carro parado no corrdor, todas as motos que passavam o poodle tentava moder o piloto, pensei "nem cachorro aguenta mais motoqueiro nessa cidade"
    isso foi hilario em edumrq
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Denunciar o retardado?

    O poodle era pequeno não tinha como ele moder, mas ele tentava, tentou me morder e mais uns 3 que passaram antes de mim kkkk
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •