Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 73
  1. #46
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas

    Quaaaaaannnnndo eu preciso realmente de carro eu chamo um táxi. Muito mais barato que um carro na garagem encostado, e de quebra eu ainda escolho cada dia um diferente e tenho motorista. James!!


    Madnando, nada de ficar relaxado só por estar em um carro. Atenção é ESSENCIAL em qualquer tipo de veiculo. quando estou de moto, carro ou bicicleta eu me preocupo com os que estão a minha volta também.


    mmoura, banco mais macio??? É que tu tá acostumado com a Fan. Do banco da Yes pros bancos do C3, Meriva ou Celta o conforto é o mesmo.
    Aliás... prefiro o banco da Yes, a bunda fica mais fresca. De carro depois de meia hora começa a "pinicar" a poupança e fico com a bunda suada.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #47
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas

    Citação Postado originalmente por Paulinho Afro Ver Post
    Texto Lindo Cara! Nunca viajei longas distancias pois tenho medo da minha pequena num guentar, é uma FAN 125 2007, só ando uns 70 km todo dia faça chuva faça sol pois o prazer é imenso, tbm nuca andei de carro e nem tenho vontade.
    VLW!
    Pô, é uma Honda. Lógico que aguenta. Honda não quebra nunca.
    Se tem gente que tem confiança de ir de Yes (que nome ridiculo, SIM até Salvador ou Ushuaia, pq não na sua Honda??

    Bota essa moto pra rodar rapaz, arruma outra desculpa.

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #48
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Quaaaaaannnnndo eu preciso realmente de carro eu chamo um táxi. Muito mais barato que um carro na garagem encostado, e de quebra eu ainda escolho cada dia um diferente e tenho motorista. James!!


    Madnando, nada de ficar relaxado só por estar em um carro. Atenção é ESSENCIAL em qualquer tipo de veiculo. quando estou de moto, carro ou bicicleta eu me preocupo com os que estão a minha volta também.


    mmoura, banco mais macio??? É que tu tá acostumado com a Fan. Do banco da Yes pros bancos do C3, Meriva ou Celta o conforto é o mesmo.
    Aliás... prefiro o banco da Yes, a bunda fica mais fresca. De carro depois de meia hora começa a "pinicar" a poupança e fico com a bunda suada.
    Q papo é esse de bunda fresca?? haha
    Poisé o banco da fanha nao é grandes coisas e pensando bem no carro dá incomodo até nos pés!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  4. #49
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas

    Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    Q papo é esse de bunda fresca?? haha
    Poisé o banco da fanha nao é grandes coisas e pensando bem no carro dá incomodo até nos pés!
    Minha bunda é muito fresca, não aceita qualquer coisa não. No máximo um carinho de moça e olhe lá...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas

    Tenho moto e carro
    Mas usufluo mais as motos
    :OK:

  6. #51
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    95

    Re:O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas

    Tambem não tenho essa frescura de "ah, vai sujar a moto"...pra que tem agua e sabao mesmo???....eu ando e relaxo...lavo de 15 em 15 dias se tiver afim...senao, pago pra lavarem..ehehhe...


    Meu irmão ta querendo comprar uma moto e eu indiquei a Yes pra ele e ele me disse " acho feia demais, sem contar q não é honda"....vai comprar uma Fan esdi..puts...pagar 3 conto a mais...vai ser besta assim longe...!!! | | | |
    Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!

    Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!

    Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!

  7. #52
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pô, é uma Honda. Lógico que aguenta. Honda não quebra nunca.
    Se tem gente que tem confiança de ir de Yes (que nome ridiculo, SIM até Salvador ou Ushuaia, pq não na sua Honda??

    Bota essa moto pra rodar rapaz, arruma outra desculpa.

    a guerreira(cg 125 2002) quando era do meu pai, ia e vinha de uma cidadezinha há 400 km daki. hoje o minimo que ela viaja são 250 km fim de semana. amanha mesmo vou praum rio pescar com um amigão meu, daki lá 110 km. pode confiar no motor que ele guenta coisa que c nem imagina. valeu
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  8. #53
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas

    Belo texto!

    A vida inteira detestei motos, até que aos 22 anos andei na garupa de uma pela primeira vez. Ainda não gostei, mas resolvi pesquisar a respeito. E nessas pesquisas, percebi que as motos ainda tinham o que eu sentia falta nos carros há muito tempo (talvez por isso eu adore meu Opalão e torço o nariz quando preciso usar o Corsa do meu pai): Personalidade!

    Essa descoberta, aliada a necessidade devido a faculdade, me incentivou a tirar carta e comprar minha primeira e atual moto. Foi quando peguei a doença! Larguei o carro de vez, mesmo tendo gasto uma grana para restaurá-lo (agora está com o meu pai) e só andei de carro desde então em viagens com a família ou quando não é possível carregar o que preciso na moto. Detalhe: Já se passaram 3 anos e nunca a usei para ir a faculdade, somente para viagens, que foi o que mais me fascinou nesse mundo...

  9. #54
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas

    Outro dia fui levar minha namorada embora (ela mora em em outra cidade 65kms de casa) e fui de carro...

    Que coisa mais chata...

    Quando estou em cima da minha motoka, eu me sinto livre, como um pássaro que é solto de uma gaiola... Com minha motoka vou o mais devagar possível, pois posso apreciar as coisas mais lindas que Deus deixou pra gente em forma de presente...
    Em cima da minha motoka posso sentir o calor que vem da pessoa que mais amo ( minha namorada)...
    Com essa motoka faço esse trajeto quase todos os fins de semanas... Haja sol ou chuva... Calor ou frio... Ela sempre está firme...

    Por isso espero nunca largar o mundo das duas rodas...

    Eu amo motos independente da cilindrada...
    Ao infinito e além;

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas

    moto é tudibão
    eu to só de carro mas ando mais na Fazer do meu velho pra matar a saudade da minha!!


  11. #56
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cruzeiro
    Idade
    47
    Posts
    17

    Re:O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas

    Como é bom ir de moto ao trabalho, duro é descer dela.

  12. #57
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re:O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas

    A galera é muito emotiva...putz parece Família Soprano.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  13. #58
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cascavel, Pr
    Idade
    36
    Posts
    342

    Re:O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas


    Muito bom o texto,
    Concordor. Pegar a estrada e viajar e a melhor coisa que tem. Pra ter uma base minhas yes ta com quase 20 k pelo menos unsn 15 k foram na estrada, muito fera. Não sou fão de carro nao.
    Fico revoltado quanto tu diz para alguem que vai comprar uma moto de 15 k a cara diz: "Para compra um carro".
    Acho que todo mundo já passou por isto.

  14. #59
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas

    Minha Fazer ta com 4 mil kms e 3.900 kms é só de pista... ] ] ]
    Ao infinito e além;

  15. #60
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas

    Logo quando regularizei minha CNH, alguns meses depois de comprar a moto, fui viajar a fortaleza de moto, viagem que se repetiu N vezes. Toda vez meu pai ficava naquela de dizer que era perigoso, que eu revisse, que eu pegasse o carro, etc. Essas recomendações se repetiram até o dia em que eu disse: "Não ando de moto pelo preço que vou gastar em trajeto, ando porque GOSTO, é prazeiroso." desde então ele não oferece mais o carro, apesar de eu saber que está lá disponível


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •