Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Alguem ae é bom em jogar truco?

    Alguem ae é bom em jogar truco? que possam me ensinar a fazer maço??? manhas e macetes??? eu aprendi bastante coisa! até em cortar o baralho eu aprendi a fazer uma especie de "malabarismo" rsrs! mais o que eu queria aprender mesmo era a fazer maço manhas e macetes! alguem ae que gosta de jogar truco que saiba,me ensina?
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Alguem ae é bom em jogar truco?

    kkkkkkkkkkkkkkkk te falei que nao ia dar certo esse topico kkkkkkkkkkkkkkkk

    aprende com esse cara aqui mano!
    TRUCO VALENDO O TOBA

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Alguem ae é bom em jogar truco?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk te falei que nao ia dar certo esse topico kkkkkkkkkkkkkkkk

    aprende com esse cara aqui mano!
    TRUCO VALENDO O TOBA
    AIUAehiuaheuiaheihaeu
    Me rachei aqui! AEHuiHAeuihe
    Tchu respira :P
    :G AEhiAHEAUe

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Alguem ae é bom em jogar truco?

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Alguem ae é bom em jogar truco? que possam me ensinar a fazer maço??? manhas e macetes??? eu aprendi bastante coisa! até em cortar o baralho eu aprendi a fazer uma especie de "malabarismo" rsrs! mais o que eu queria aprender mesmo era a fazer maço manhas e macetes! alguem ae que gosta de jogar truco que saiba,me ensina?
    sou uma merda em qualquer tipo de jogo que envolva aposto [exceto totó que çoufod@] até desisti de tentar =(
    a unica coisa que ganhei facil na minha vida foi um celular da Vivo.
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  5. #5
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Alguem ae é bom em jogar truco?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk te falei que nao ia dar certo esse topico kkkkkkkkkkkkkkkk

    aprende com esse cara aqui mano!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    pow vc é fogo mano!kkk
    po num tem ninguem aqui que gosta de jogar truco!mfiquei até sem geito agora!rsrs
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Alguem ae é bom em jogar truco?

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    sou uma $#@%$# em qualquer tipo de jogo que envolva aposto [exceto totó que çoufod@] até desisti de tentar =(
    a unica coisa que ganhei facil na minha vida foi um celular da Vivo.
    bloqueado e de conta eu suponho
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Alguem ae é bom em jogar truco?

    eu jogo por diversão
    mas pra vc aprender as manhas e os trucos procure jogas com as pessoas mais velhas
    tipo pai, avô que normalmente jogam a mais tempo
    e vai prestando atenção no que eles fazem e quando fazer
    ai que se aprende os truques!
    pela net vc não vai aprender nada

  8. #8
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Alguem ae é bom em jogar truco?

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    eu jogo por diversão
    mas pra vc aprender as manhas e os trucos procure jogas com as pessoas mais velhas
    tipo pai, avô que normalmente jogam a mais tempo
    e vai prestando atenção no que eles fazem e quando fazer
    ai que se aprende os truques!
    pela net vc não vai aprender nada
    Pode crer mano! até que enfim alguem joga!UHUL :OK:
    Mano eu sei um monte de coisa no truco manhas algumas coisinhas p sair com cartas boas e até faze uns "malabarismos" com o baralho na hora de cortar e por isso quando vou jogar com as pessoas mais velhas eu jogo mior!rsrs
    Mas o que eu queria realmente aprender a fazer é esse bendito "maço" que a galera faz que alem de sair com cartas boas eles tambem sabem as cartas de todo mundo e até qual vai virar! é isso o que eu queria aprender eu sei um poquinho mais nunca da certo! mas obrigado pelo conselho ae ajudou mermo! vou fazer o que você falow! o dificil é achar uma pessoa que faz isso e tambem é dificl dela ensinar!rsrs que muitas pessoas que fazem isso não insinam ninguem!!!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Alguem ae é bom em jogar truco?

    esse negocio de saber qual carta é pela expressão do jogador e pela jogada que veio desde o inicio e as cartas qeu se tem na mão
    é por eliminatória
    e pra sair com cartas boas
    é só na sorte mesmo
    não existe isso
    é mais pelo jeito do corte e por onde se manda dar as cartas
    mas isso só com o tempo pra vc aprender

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Alguem ae é bom em jogar truco?

    Eu jogo truco desde os 14 anos

    Esse lance de "maço" que você fala é na hora de embaralhar as cartas e está diretamente ligado em como você coloca as cartas.

    Tipo: coloca em sequência todas as cartas (A, 2, 3, 4, 5 etc...) daí você dá uma carta pro adversário (A por exemplo) e vc vira outro A: aí distribui mais um A pra cada (no caso de jogar em dupla) e as cartas seguintes serão as "manilhas" que vc divide com sua dupla. Isso nem sempre dá certo por que os adversários podem cortar o baralho, sem falar que demora um pouco pra fazer e tem que ser feito na frente dos adversários... É uma coisa que com o tempo se pega a prática. ]

  11. #11
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Alguem ae é bom em jogar truco?

    Eu so sei jogar "maomeno" o truco gauderio que pelo q vejo é diferente do Paulista (acho que é assim que se chama).
    Pro cara ter esses macetes so com o tempo cara, quando eu tava no SENAI, a gurizada jogava direto e a gente
    ia pegando as manhas e fazendo os codigos com as duplas. so que tinha cara q nao entendia o que tu queria dizer com os codigos
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Alguem ae é bom em jogar truco?

    Isso daí não tem como não hhehehe

    A maioria só finge que sabe kkkkkk Eu cansei de fazer isso. " vou te da esse 3 pra vc ficar feliz" "vem com esse copas lixo, vem!!" "esse ****-fumo na sua mão vai nasce pra morre!" E ia ver o cara tinha mesmo. Mas é o que o rapaz ai falou, vc olha suas cartas e procura saber do seu parceiro e tenta pegar pelos um sinal ou gesto do adversário e vc já tem mais ou menos noção do que o cara tem, daí vc joga um verde e pronto.
    Por exemplo, muita conversa entre os parceiro "tem uma perna de grilo aí" ou então a clássica "faz a primeira?" já indica que o cara tem uma carta boa que quer guardar pro final, pode ser ou zap ou copas, já que quase ninguem guarda o **** fumo ou espadilha pro final, só se jogar muito mal. E por aí vai.
    Só que tb tem o blefe, vc tem que saber.

    Por isso quando eu jogava eu tentava ficar quieto, sem expressar nada ( tirando a hora de apavorar o cara pra instigar a chamar truco ou fazer correr ). Se começar a falar demais e o outro for bom jogador vc entrega seu jogo inteiro sem saber. Daí o cara percebe suas carta, começa a falar e vc acredita que ele sabe fazer camaço :lol:

    É impossível o cara fazer camaço sem ver as cartas, se na hora de embaralhar, vc vê o cara olhando as cartas, mesmo que um pouco, vc já dá um corte bom e acaba com o camaço dele. Por isso não acredito nisso não.

    Ou então com baralho marcado, mas aí é outra coisa.

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Alguem ae é bom em jogar truco?

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    bloqueado e de conta eu suponho
    Não, só o celular desbloqueado mesmo, ganhei no Vivo em ação.
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Alguem ae é bom em jogar truco?

    uahsahsuUSHAUHSAUSHUAhusha truco valendo o toba essa é foda

  15. #15
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Alguem ae é bom em jogar truco?

    Truco 6 Sol!!! tenho um Zap e um 7 Ouro... kkkkkkk não sei jogar... só escutei os velinhos daqui da pracinha gritar isso...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •