A questão de vc comprar um moto usada pra mim ja não é novidade, sai por um valor melhor e te livra daqueles consórcio fia da mãe, mas tem sempre uma coisinha pra dar uma mexida, sorte daqueles que conseguem comprar moto das pessoas que as vezes estão apertadas financeiramente e precisam vender a todo custo, no caso da minha eu comprei ela e em seguida levei pro meu cunhado que tem uma oficina de moto e ja trocamos algumas gambiarras q tinha no motor, como Corrente de Comando, Acionador, Disco da Embreagem que não deixava engranar o ponto morto com a moto ligada e etc..., e mais algumas coisas, hj graças a deus esta td ok e só me preocupo em personalizar estéticamente, agora a motoka é só montar e sair andando , outra vantagem que achei na TW foi o custo das peças, comprei as melhores q podia e mesmo assim o valor era bom, e isso q minha TW é 2003 a sua que esta prestes a comprar é 2008 deve estar super inteira boa sore bother e assim que comprar posta ai pra nós vermos a evolução do bichinho, faloww...