Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 52
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de eumermodinovo
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    35
    Posts
    322

    Novo óleo da honda só pode ser usado em motos fabricadas de 2011 em diante.

    Falae galera!
    Antes de qualquer coisa, essa frase do assunto do tópico veio de uma funcionária de uma oficina da honda.

    Pois bem, foi isso que ela me disse ontem quando fui fazer a revisão dos 4000 e pedi pra colocarem o novo óleo (minha moto é 2010).
    Como sou meio leigo nesse assunto e ontem eu estava pagando pra não discutir com ninguém, fingi que acreditei no que ela me disse.

    Se possível, gostaria que alguém me explicasse por que não pode ser usado em moto anterior a 2011 ou que me explicasse que a fucionária da oficina entende menos de motos que eu. rs :lol: :lol:

    Valeeu pessoal. :OK:
    - Não há nada que um bom dia sobre duas rodas não cure.


    - Juju - http://www.pequenasnotaveis.net/foto...0-preta-32859/

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Novo óleo da honda só pode ser usado em motos fabricadas de 2011 em diante.

    Boa noite amigo eumermodinovo.