Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    36
    Posts
    183

    Meu escapamento V3Pro Tork

    To com um problema pois comprei um escap da tork o V3 pro o que tem a lingua nele.
    So que minha fan 150 nao ter o suporte de pedal do passageiro entao o escap fica suspenso e o risco de quebra e muito grande.

    Queria uma opniao o q fazer pra segurar ele..

    To pensandoem compra um suporte de pedal paralelo ou original e serrar o o que fica.

    Mais nao sei ainda..
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Meu escapamento V3Pro Tork

    Você deve ter comprado o escape pra moto completa. Volta na loja e pede pra trocar.

    Se não tiver jeito, compra um par de suportes (bacalhau), serra os que ficam na balança e já dá um up na motoca.

    Meu colega fez na cg 125 2002 dele, ficou 100%

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    193

    Re:Meu escapamento V3Pro Tork

    Exelente scap pelo menos eu gosto ele tem um ronco bem legal e tendo a manha ele tem um retrocesso q eu adoro q é os pipocos parece metralhadora ] ] ] ]
    [img width=520 height=78]http://img339.imageshack.us/img339/3395/assv.jpg[/img]
    Motard Fase 1 Completa Fase 2 logo http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...tard-200-0808/
    Burgman Sem Tempo de Mexer
    XR marrom marrom puro barro http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-xr-de-trilha/

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:Meu escapamento V3Pro Tork

    é como o amigo falou vc comprou o escape para a ESD, teria q voltar a loja e pegar o escape para a ES/KS ou comprar o bacalhau... flw...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    36
    Posts
    183

    Re:Meu escapamento V3Pro Tork

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Você deve ter comprado o escape pra moto completa. Volta na loja e pede pra trocar.

    Se não tiver jeito, compra um par de suportes (bacalhau), serra os que ficam na balança e já dá um up na motoca.

    Meu colega fez na cg 125 2002 dele, ficou 100%
    vai ter q ser....vlw
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •