Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 46

Tópico: Motinha Bacana

  1. #1
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Motinha Bacana

    E ae pessoal, me afogando na net aki achei a foto dessa motinha, achei muito bacana.
    Nao sei a marca, nem modelo... comentem ae e se alguem encontrar mais fotos dela, postem ae:


    A dona Honda bem q podia deixar de onda e lançar uma moto completinha assim pelo preço da titan mix 150 esd.... (to dream it´s free)....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Motinha Bacana

    Bem bacana a motoca, ela é vendida em portugal

    Kreidler Street 125

    http://www.luzeiro.com.pt/kreidler/Street_235.html


    Adivinha o qual moto esta marca também comercialliza? :G


    [img width=555 height=480]http://www.luzeiro.com.pt/kreidler/Files/images/supermoto_47.jpg[/img]


  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    valinhos
    Posts
    19

    Re:Motinha Bacana

    poxa é sundown motard?????????????????

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Motinha Bacana

    Gente vcs tem que entender que moto chinesa é quase tudo uma coisa só; chegando nos países importadores ela é tirada da caixa e montada com os adesivos da montadora, só isso.

    É a globalização.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Motinha Bacana

    E outra, nome de alemã e com o logotipo que lembra a Yamaha....hehehehe...plágio
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re:Motinha Bacana

    Bonitinha mas ordinária.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Motinha Bacana

    Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Bonitinha mas ordinária.
    kkkkkkkkkkkk é verdade, hoje de manha vi a postagem nem respondi... Bonitinha e descartavel!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Motinha Bacana

    A motoca em questão não presta só pq não tem a Asa ou o diapasão no tanque???

    Só isso presta??
    BMW, Triumph, Ducati. HD.... nada disso presta. Tudo lixo. Nem uma misera Cagiva presta??




    Depois o povo fica reclamando do mercado, que só tem produto caro, não tem variedade, isso e aquilo....
    Queriam o quê com essa mente minuscula??


    As coisas aqui custam caro não é culpa de imposto não, é pq nós somos tontos mesmo. Óbvio que enquanto puderem vão enfiar a faca com coisa velha ultrapassada.




    A Kreidler é uma fabricante alemã com mais de 50 anos produzindo motocicletas e mais de 100 anos de atuação no ramo siderurgico.


    Claro que ninguém é obrigado a saber disso, mas criticar sem saber é uma ignorancia sem tamanho.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Motinha Bacana

    o desenho da marca parace uma imitação bem longe da yamaha!! :-/
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Motinha Bacana

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    o desenho da marca parace uma imitação bem longe da yamaha!! :-/
    tambem percebi isso

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Motinha Bacana

    Falou Bonito Blaugusto, :OK:

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Motinha Bacana

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    A motoca em questão não presta só pq não tem a Asa ou o diapasão no tanque???

    Só isso presta??
    BMW, Triumph, Ducati. HD.... nada disso presta. Tudo lixo. Nem uma misera Cagiva presta??




    Depois o povo fica reclamando do mercado, que só tem produto caro, não tem variedade, isso e aquilo....
    Queriam o quê com essa mente minuscula??


    As coisas aqui custam caro não é culpa de imposto não, é pq nós somos tontos mesmo. Óbvio que enquanto puderem vão enfiar a faca com coisa velha ultrapassada.




    A Kreidler é uma fabricante alemã com mais de 50 anos produzindo motocicletas e mais de 100 anos de atuação no ramo siderurgico.


    Claro que ninguém é obrigado a saber disso, mas criticar sem saber é uma ignorancia sem tamanho.
    Enfim 50 anos no mercado! isso nao quer dizer qualidade! e outra coisa

    ela fabrica essa coisa aqui! sera que quebra igual as que anda aqui pela cidade?
    [img width=554 height=480]http://www.luzeiro.com.pt/kreidler/Files/images/supermoto_47.jpg[/img]

    Outra coisa ninguém falou em Honda voce que ja veio com essa conversa!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Motinha Bacana

    Yuri, não se faça de bobo... tu só falou que é ordinária pq não é Honda nem Yamaha.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Motinha Bacana

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Yuri, não se faça de bobo... tu só falou que é ordinária pq não é Honda nem Yamaha.
    Errado! Falei que é Ordinaria porque nao presta mesmo! se Fosse Honda,Yamaha ou Suzuki eu ficava calado!

    uma moto dessas sinceramente ninguém sabe nem de possiveis relatos de usuarios!

    considero essas motos como descartaveis! tipo os cara fabrica STX Motard.. sera que essas que ele fabrica aguenta pelo
    menos rodar na cidade?

    Tenho medo Brother de entrar nessas barca! eu so compro uma moto se realmente eu conhecer ela!

    é tanto Xing Ling no mundo que da medo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    150

    Re:Motinha Bacana

    Falou bonito Blau .....

    Como se só Yamaha e Honda fizessem motos boas.

    Depois reclamam que só tem coisa velha e sem tecnologia no Brasil, aii qndo lançam alguma moto nova, deixam o pau cair a folha e reclamam que é caro, que é isso e aquilo.


    :NOOK: :NOOK: | |
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •