Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 112
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Jamais torço contra... mas a historia da Suzuki é lonnnnnnga. Uma lonnnnnnnnga enrolação.

    Iiiiiiiiii, passei por isso... não dou mais bola.... se a J. Toledo quiser trazer que traga, se não quiser, cada vez mai vai perder mercado... ou nem adianta mais... nem vejo mais suzuki nas ruas...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  2. #17
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    As novidades da Yes são essas daí. Retrovisor novo, alça nova e amort. a gas. E só!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #18
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    Não sei o que tanto querem mudanças na Yes.... eu quero e torço para que venham suzukis 250 cc street, trail, uma nova 2 cilindros entre 250 e 500, yes, a yes já existe está ultrapassada mas é muito boa!
    So de boa... observando!

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    As novidades da Yes são essas daí. Retrovisor novo, alça nova e amort. a gas. E só!
    A principal mudança quase não aparece nas fotos: o motor. É outro, de 150 cc, e pode ser que seja injetado. Porque a Haojue já está fabricando motores 150 com injeção, está lá no site deles com desenhos e fotos.

    O culpado por não atualizar os modelos não é o João Toledo. A culpa é da Suzuki Japão que consegue ser mais amarrada que a Yamaha Brasil.
    Cada modelo lançado no Brasil tem que ser homologado pela matriz Suzuki. Uma ocasião me falaram que antes do lançamento da Yes, alguns componentes fabricados no Brasil foram para o Japão para avaliação e aprovação da engenharia da Suzuki. Essa tal homologação levou um ano!

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    eu acredito q venha sim, lançou a nova yes lah, e ela ja esta aki, agora resta saber se essa 150 cabeça de formiga tb vem neh...
    mas a 125 com melhorias com certeza vem, a 150 se vai ser cabeça de formiga ou nao ai podemos ate pensar..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #21
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    Na minha Humilde Opinião.... :0_0:

    ao inves de perder tempo com 150cc,
    pq ñ trazer logo uma 250cc, ai sim seria uma coisa pra se discutir...


    ou sera que a J.Tolerrdo ñ quer crescer no mercado :G
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    qnto mais vier melhor, e bom que mudem de vem em quando
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    Citação Postado originalmente por # BinhO # Ver Post
    (...)
    ao inves de perder tempo com 150cc,
    pq ñ trazer logo uma 250cc, ai sim seria uma coisa pra se discutir...
    (...)
    A 250 está com lançamento previsto para novembro/2011. Infelizmente, quem gosta de Suzuki (como eu) vai ter que esperar até o fim do ano para reviver os bons tempos em que existia moto 250 na Suzuki Brasil.

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    tenho saudades da GT380 haha
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    Essa historia que o vendedor da cc, o representante da suzuki que tava na cc, e assim vai é tão batida nos fóruns que vou te falar viu. Em fim, a yes pra mim do jeito que ta é perfeita, boa e barata, e bonita. Não reclamaria se tivesse uma atualização no motor, mudando escape, alimentação e o que mais fosse necessario. Mas se vier ou não, a jtoledo vai vender muita yes ainda por pelo menos mais um ano.
    Qto a 250cc, cara, mercado dificil esse. Vc´s falam, todo mundo fala, mas a yamaha que é a yamaha, que lançou modelos na minha opinião impecaveis (fazer, lander e agora a tenere) pastou pra conseguir um bom numero de vendas com o tempo. E mesmo assim, compare o qto vendia de fazer e compania e o qto vendia de twister e compania, dificil alguem se animar de trazer um produto para um mercado que acha que existe só honda. E sem falar hj no sucesso da dupla cb300 e xre, mesmo com todos os problemas. Quem se arrisca ? A kasinski tem um bom produto, mas amargou. Qtas custons 250 cc tiveram no mercado, mais em conta do que qq outra 250cc da honda...nenhuma estourou de vender, mesmo baratinhas e ordinarias. Alias, por essas é que se cria um conceito de que moto é honda. A bem sucedida ninjinha vende o que por ano ? E digo mais, se a honda lançar ridiculamente uma custom com o motor de 300cc dela de um cilindro, dou um mês pra ser sucesso de vendas, pq vão comprar e muito. Vc´s podem somar todas as 250cc a venda que os fabricantes fazem parte da abraciclo, juntas, inclusive a yamaha, venderam pouco mais de 57 mil motos em 2010, seja qual for o estilo, juntas não dão medo na honda. A cb 300 sozinha vendeu mais de 77 mil, 20 mil unidades a mais, fora as mais de 26 mil unidade da xre 300. Quem vai encarar ? A jtoledo ? Acho que ele não vem, se não tiver o produto e a capacidade de absorver um volume enorme de vendas e assistencia, ele não entra pra pagar mico mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #26
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    Mandem o Játoleiodedo a :cocô:

    A Harley que fez certo: Mandou Izzo a :cocô: e assumiu todo controle da operação aqui. A Suzuki deveria fazer o mesmo, mas a mtriz acha que está bom...

    ... então comprem Honda, Yamaha, Dafra ou mesmo kasinski e sejam felizes.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    Pelo jeito é essa mesma, muda rodas, farol traseiro, suspensão, boca do tanque, retrovisores, etc aposto que vão usar o slogan: a mais completa kkk se não passar dos 6mil tá bom

  13. #28
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    tá ai a moto que pode alavancar as vendas da suzuki no brasil
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Essa historia que o vendedor da cc, o representante da suzuki que tava na cc, e assim vai é tão batida nos fóruns que vou te falar viu. (...)
    Dá uma olhada no blog do Emburgman Moto Grupo. Nem precisa se cadastrar. Tem foto de Yes lá que não é papo de vendedor nem de representante da Suzuki que estava na concessionária.

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Dá uma olhada no blog do Emburgman Moto Grupo. Nem precisa se cadastrar. Tem foto de Yes lá que não é papo de vendedor nem de representante da Suzuki que estava na concessionária.
    Tudo bem, tem as fotos, mas podem ser veiculos de teste. Eu to aqui em jundiaí, sede da jtoledo e sempre vejo umas suzukis diferentes andando por aqui, provavelmente teste de rodagem pra estudar um possivel lançamento.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •