Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 112 de 112
  1. #106
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    Cara, se tem um motoka que queimou minha lingua foi a Yes, sempre chamei de chinesa e tal, mas passei a acompanhar uma de perto e vi que é uma motiinho honesta e bem acabada, o preço é legal, bonita, estou pensando em vender a Fazer para tentar alguma moto maior e para não ficar a pé acho que vou fazer o consórcio de uma Yes ! Agora com relação ao modelo novo, acho que só injeção, de resto fica tudo igual !
    ...

  2. #107
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    SP
    Posts
    25

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Cara, se tem um motoka que queimou minha lingua foi a Yes, sempre chamei de chinesa e tal, mas passei a acompanhar uma de perto e vi que é uma motiinho honesta e bem acabada, o preço é legal, bonita, estou pensando em vender a Fazer para tentar alguma moto maior e para não ficar a pé acho que vou fazer o consórcio de uma Yes ! Agora com relação ao modelo novo, acho que só injeção, de resto fica tudo igual !
    Pois é, se tem uma coisa que gosto da Yes é o acabamento, acho bem mais caprichado que o da Lander.

  3. #108
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    rapaz a YES é tudo de baum

    agora com IE entao ummmm otimo
    se eu nao conseguir pegar uma 600 vou vender mnha FAN e pra nao fica a pe vou de YES 150 ano qu vem se ela ja tiver por aqui
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  4. #109
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Rapaz...se a jtoledo vender 15 mil motos 125cc por ano ela ta mais do que feliz com o lucro que ela tem. É uma disparidade enorme o objetivo da jtoledo perto do da honda...acho que só de 300 cc a honda vende duas vezes o que a jtoledo vende da linha inteira. Mas mesmo assim...o que ela vende ganha e muito bem em cima. Mas o que o Pablo falou é muito bem aplicavel a jtoledo: só acredito vendo !!!
    Sou da cidade da jtoledo, e fui agora no almoço comprar um paralama para minha yes, o dianteiro ta rachado... 90 reais em uma concessionaria, 118 na outra. Uma semana pra entregar... acabei pegando na mais cara pq ja comprei na outra que tava mais barato algumas vezes e veio produto errado, demorou mais tempo pra chegar...o cara esquece de colocar seu pedido pra comprar...e olha que é a mais antiga cc sa suzuki aki. Dificil e complicado, aqui tem suzukinhas aos montes tb...e nem tem como não ter. Mas facilidades esquece...as cc não ajudam e a propria jtoledo não ve as cagadas dos cc com uma diferença de preço das peças tão grande. Espero que mude, pq sou fã mesmo das motoquinhas da suzuki, principalmente as 125cc, que pelo preço delas, são as motos mais honestas que tem pra se comprar, mesmo todo mundo falando que estão paradas no tempo...imagine se tivessem evoluindo.
    Nossa cara, paguei 70 reais no paralama dianteiro original... mas nao foi na cc, foi numa loja de peças...tinha um de 45 reais, mas apesar de bom tb, nao tinha a pintura perolada q tem a Yes, akele preto com os pigmentos azuis.. ai peguei o original msm.. isso ja deve fzer 1 ano...
    Acho q a Yes nao vende mais do q vende hj, pq ela pra ser de uso de Motoboys q sao a grande maioria, nao serve, pois sua manutençao de algumas peças se compara de uma 250... exemplo esse paralama, a bateria q eu comprei nova esses dias, foi de Twister... um painel aki ta saindo por 90 reais completo..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #110
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Nossa cara, paguei 70 reais no paralama dianteiro original... mas nao foi na cc, foi numa loja de peças...tinha um de 45 reais, mas apesar de bom tb, nao tinha a pintura perolada q tem a Yes, akele preto com os pigmentos azuis.. ai peguei o original msm.. isso ja deve fzer 1 ano...
    Acho q a Yes nao vende mais do q vende hj, pq ela pra ser de uso de Motoboys q sao a grande maioria, nao serve, pois sua manutençao de algumas peças se compara de uma 250... exemplo esse paralama, a bateria q eu comprei nova esses dias, foi de Twister... um painel aki ta saindo por 90 reais completo..
    a manutenção é de 125 mesmo, vai ver peça original de honda e yamaha é tudo caro tbm, a diferença é o mercado paralelo, e lógico que no mercado paralelo delas será mais barato tbm, pq se tem uma empresa fazendo peça pra yes, pra honda vai ter 5 e a disputa entre elas abaixa o preço
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  6. #111
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    nao com certeza neh nivea, mas msm no mercado paralelo, a Yes por oferecer muito mais q as "peladas" ate os itens paralelos tem um preço mais salgado oq eu acho NORMAL... paralama de cg e 25 conto, um painel da cg eu sei q nao chega a 100 reais... mas tem q ver q as peças da Yes o Acabamento e Outros 500, painel entao nem se fala.. meu irmao pagou sorrindo 100 conto no painel dele, q e EXATAMENTE a msm coisa do original...

    Ele colocou o painel igual da minha 2008.. as faixas e adesivos da 2009... agora a moto dele q e 2005, ta "atualizada" :lol:
    ele ta rodando muito com ela.. daki a pouko chega nos 100 Mil rodados...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #112
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Yes 125 2012 e Yes 150?

    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Po, ate essa Yes tem um painel melhor que a ninjinha...
    Bem que no embalo da 150cc podiam trazer aquela 250cc 2c :G
    concerteza tavaquerendo trocar a tw e estava esperando que a suzuki anunciasse alguma coisa sobre ela ,agora ja troquei peguei uma cb 300,,a suzuki deveria ter uma 250cc ou uma 300cc pra comcorrer om a honda e a yamaha,apesar de preferir a honda eu iria gostar de ver uma 250 da suziki rodando pela rua.........
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •