Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: DT 200

  1. #61
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:DT 200

    Como na DT o escape é repartido (ponteira e curva) uma ponteira dimensionada vai lhe dar um pouco mais de barulho, um pouco mais de consumo e eu pouco mais de performance, mas nada de tão exagerado. A diferença maior vai ser no barulho mesmo.
    Agora, trocando ponteira e a curva, aí a moto vira outra, mas não recomendo pro seu caso. Curva dimensionada deixa a moto mais xoxa em baixa, mas vira o cão quando sobe o giro.

  2. #62
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:DT 200

    Na minha eu tinha um Wacs, se ainda tivesse ela eu já teria colocado um DORE!

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    36
    Posts
    201

    Re:DT 200

    ok entendi ...
    difícil é achar uma com o escap original + tudo bem ...

    uma pena o q aconteceu com o brother DTzeiro-RJ

    é disso q eu tenho muito medo, + uma lição a + aprendida, assim q pegar a DT revisão no motor pra ver c esta tudo ok !

    abraço a todos
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:DT 200

    Citação Postado originalmente por flp_87 Ver Post
    ok entendi ...
    difícil é achar uma com o escap original + tudo bem ...

    uma pena o q aconteceu com o brother DTzeiro-RJ

    é disso q eu tenho muito medo, + uma lição a + aprendida, assim q pegar a DT revisão no motor pra ver c esta tudo ok !

    abraço a todos
    pena naum, daqui uns dias ela ta zoando o plantão de novo, essa é a vantagem dos 2T!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #65
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re:DT 200

    Citação Postado originalmente por flp_87 Ver Post
    ok entendi ...
    difícil é achar uma com o escap original + tudo bem ...

    uma pena o q aconteceu com o brother DTzeiro-RJ

    é disso q eu tenho muito medo, + uma lição a + aprendida, assim q pegar a DT revisão no motor pra ver c esta tudo ok !

    abraço a todos
    Só para esclarecer, a moto jah está rodando de novo a um bom tempo e em excelente forma..
    Ela deu aquela zica pois o mexanico nao se preocupou(e eu nao sabia..) em revisar a bomba do autolube que estava fora da regulagem e com o retentor ferrado, o resultado foi que a bomba parao de mandar oleo e mando todo o motor pro saco.
    Bem mais jah estah tudo sanado e resolvido, e aprendi a lição que nao adianta quem tem 2t tem que procurar aprender a dar manutenção nela que mexanico naum eh muito chegado naum.
    abração pra galera.

    OBS: FLP_87,eaew camarada vai pegar a DUKE ou vai continuar na fanzinha.....
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  6. #66
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo,Z.norte
    Posts
    163

    Re:DT 200

    Tive 2

    Uma 92 e outra 94..e rodei na rua com ela 2 anos..otima moto..ate hoje a melhor moto pra andar em são paulo.(minha opinião).
    ela não e igual a 4tempos que vc pode ficar bombando no transito igual cg..pois a temperatura sobe..mas tem um kit de ventoinha..original..e outros sistemas com ventoinha de computador..e resolve o problema.
    problemas que tive..
    pneu traseiro..vai pro saco rapido se sair arrancando .
    óleo de bengala recomendo pegar a moto e já trocar.
    fique ligado na vela..se a mesma e correta.e a regulagem dos carburas pois e facil furar o pistão..
    Mas fiz muitas viagens..com a minha..tenho um amigo que foi pra bahia saindo de são paulo.
    Tem uma no gatilho vamos ver se vira.

    boa sorte.
    [img width=173 height=130]http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/banditnova1004.jpg[/img]

  7. #67
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:DT 200

    Citação Postado originalmente por moraestl Ver Post
    Tive 2

    Uma 92 e outra 94..e rodei na rua com ela 2 anos..otima moto..ate hoje a melhor moto pra andar em são paulo.(minha opinião).
    ela não e igual a 4tempos que vc pode ficar bombando no transito igual cg..pois a temperatura sobe..mas tem um kit de ventoinha..original..e outros sistemas com ventoinha de computador..e resolve o problema.
    problemas que tive..
    pneu traseiro..vai pro saco rapido se sair arrancando .
    óleo de bengala recomendo pegar a moto e já trocar.
    fique ligado na vela..se a mesma e correta.e a regulagem dos carburas pois e facil furar o pistão..
    Mas fiz muitas viagens..com a minha..tenho um amigo que foi pra bahia saindo de são paulo.
    Tem uma no gatilho vamos ver se vira.

    boa sorte.
    e aew, pegou ou naum pegou a DTZona?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #68
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:DT 200

    cara, uso moto 2T com preparação leve no dia-a-dia e é só alegria ] claro que tem que manutenir com carinho, Lubrax Moto2 aqui custa 2,85 o de 200ml e 6 cascalhos o de 500ml :G mixaria se lar em conta a qualidade do oléo, eu usava o Castrol AcEvo 2T, mas é 14 mangos o de 500ml, mais que o dobro ! a receita para se ter uma 2T no dia-a-dia é basicamente essa: boa manutenção, oleo e gasolina de boa qualidade e um mecânico bom de 2T !
    sobre o escape, uso Gemoto na RD e é bem silencioso até uns 4000RPM, depois fica estraladão e quando encheeeee ] e a boa regulagem para esses escapes é primordial, mas acho que o Gemoto é o que há hoje em dia (se comparar os preços) até queria testar o Wacs mas a $$$ tá curta pra comprar um só pra teste |
    se achar um DTzona inteira pega que é só alegria ! boa sorte na compra aí ! abraço !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •