Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Araçatuba S.P
    Posts
    39

    Quem ja passou sua cg pra 200cc?Conte sua experiencia.

    [size=18px]Quem ja passou sua cg pra 200cc?Conte sua experiencia.Ta feliz com o resultado,ta satisfeito?!(??)[/size]
    Titan esd 2005;Araçatuba,marechal rondon...

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Quem ja passou sua cg pra 200cc?Conte sua experiencia.

    segunda que vem te falo heehheheh ]

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Araçatuba S.P
    Posts
    39

    vai passar?

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    segunda que vem te falo heehheheh ]
    ow cara me conta depois,ta guardamdo grana?...rs*de qual vai por da strada?falow.... ] ]
    Titan esd 2005;Araçatuba,marechal rondon...

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Quem ja passou sua cg pra 200cc?Conte sua experiencia.

    pist de strada cabeçote trabalhado (taxado e dutos polidos) - sab dia 11 vou numa cidade vizinha compra as peça (la é mais barato)e segunda encosto no meu mec aqui porém como aproveitando que o mtor ta fora vo retoca umas coisas de pintura - por isso vai demora...

    (já tem nela valvulas calçadas escape de ml stralador da roncar pinhão 15 (já é 5m)

    o povo daqui que tem 200cc em 125 é td doido por isso num roda muito tempo(o record é 22.000 :0_0: ), porem meu mec disse pra amacia na manhã e deixa o bura opriginal abertão em vez de colocar de strada tbem - segundo ele ai dura mais um pok

    quanto ao desempenho o estimado para minha moto será de 100/110 subida - 130 no plano e uns 140/145 na descida

    (fica mais fortte porem pra isso teria de mexe em comando, virabrequim e alivia volante - isso fica pra fase 2)

  5. #5
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Quem ja passou sua cg pra 200cc?Conte sua experiencia.

    Fala mano, dependendo o mecânico que fazer pra vc não vai dar esquento de cabeça, eu sou um exemplo. Mecheram na minha da primeira vez rpa deixar forte e tal e a moto fico realmente forte, não como deveria mais já deu diferença ae fui viajar e a moto quebrou pelo péssimo trabalho de um mecânico daqui de Guaratuba.

    Depois mandei a moto para o Edson da Maré Motos que trabalha com preparação e refez todo o motor deixando ela FORTE!!! Mais tive um custo bem alto pra poder cobrir a cagada que o outro havia feito!

    Tudo vai de você se informar, e sempre faça o trampo em alguem que realmente já preparou motos, não basta ser apenas mecânico, tem que ser preparador!

    Posso dizer que agora estou satisfeito com a minha!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Quem ja passou sua cg pra 200cc?Conte sua experiencia.

    bemmmmmm lembrado chefe |

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Bento do Sul - SC
    Idade
    46
    Posts
    241

    Quem ja passou sua cg pra 200cc?Conte sua experiencia.

    como fica o consumo nesse caso???
    CG Titan KS 2001

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    41
    Posts
    86

    Quem ja passou sua cg pra 200cc?Conte sua experiencia.

    amigo

    pra passar uma cg 125 pra 200cc , tem que colocar o virabrequim de strada no motor da cg,é muito complicado esse tipo de serviço, e não fica muito bom, pois as chances de quebrar são imensas.
    uma coisa que fica boa fazer é colocar um cabeçote mexido,um carburador de strada, mecher em relação e só.

    valeu

  9. #9

    200cc

    Citação Postado originalmente por Cyber
    Fala mano, dependendo o mecânico que fazer pra vc não vai dar esquento de cabeça, eu sou um exemplo. Mecheram na minha da primeira vez rpa deixar forte e tal e a moto fico realmente forte, não como deveria mais já deu diferença ae fui viajar e a moto quebrou pelo péssimo trabalho de um mecânico daqui de Guaratuba.

    Depois mandei a moto para o Edson da Maré Motos que trabalha com preparação e refez todo o motor deixando ela FORTE!!! Mais tive um custo bem alto pra poder cobrir a cagada que o outro havia feito!

    Tudo vai de você se informar, e sempre faça o trampo em alguem que realmente já preparou motos, não basta ser apenas mecânico, tem que ser preparador!

    Posso dizer que agora estou satisfeito com a minha!
    entao fica legal?pq to com um certo medo,pois dizem que nao passa de 30 mil a kilometragem.vou fazer....vlw truta
    (TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
    Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).

  10. #10

    vida util só 22mil?

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    pist de strada cabeçote trabalhado (taxado e dutos polidos) - sab dia 11 vou numa cidade vizinha compra as peça (la é mais barato)e segunda encosto no meu mec aqui porém como aproveitando que o mtor ta fora vo retoca umas coisas de pintura - por isso vai demora...

    (já tem nela valvulas calçadas escape de ml stralador da roncar pinhão 15 (já é 5m)

    o povo daqui que tem 200cc em 125 é td doido por isso num roda muito tempo(o record é 22.000 :0_0: ), porem meu mec disse pra amacia na manhã e deixa o bura opriginal abertão em vez de colocar de strada tbem - segundo ele ai dura mais um pok

    quanto ao desempenho o estimado para minha moto será de 100/110
    subida - 130 no plano e uns 140/145 na descida

    (fica mais fortte porem pra isso teria de mexe em comando, virabrequim
    e alivia volante - isso fica pra fase 2)
    putz cara só 22 mil km a vida do motorzinho ?sera que se trocar o oleo certinho nao dura mais nao ?
    (TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
    Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Quem ja passou sua cg pra 200cc?Conte sua experiencia.

    NAUM SEI DIREITO NAUM MAIS ESSE DOS 22 MIL É UM CAVALO - acredito que dure bem mais

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Castro- Pr
    Idade
    50
    Posts
    61

    CG 200

    Olha! Sou mecanico e não preparador! Passei minha KS 2001 pra 156 usndo o pistão da 200! Ficou um lixo! Fui fazendo modificações até condenar um cabeçote! Ela fica forte mas não da final! Só não troquei o carbura! O resto fiz de tudo! Ela fica forte nas subidas mas não passava de 130 nas descidas! O consumo era ótimo! Na estrada fazia 30 por litro! Viajei bastante com ela até começar a baixar oleo! Desisti da ideia e voltei pra 125! Trabalhei o cabçote e umas coisinhas e agora ta andando melhor q a 156! Me peguei com uma 150 esses dias na BR 101 em Joinville e andamos uns trinta km juntos! Melhor assim!!!
    XT 600 White-purple 97!
    Coyote RS5= Tótótótó!!!

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Quem ja passou sua cg pra 200cc?Conte sua experiencia.

    FICOU OTIMO - VELOCIDADE TE CONTO DEPOIS DE AMACIAR

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    301

    Quem ja passou sua cg pra 200cc?Conte sua experiencia.

    o motor vai ficar mais fraco que o original em termos de durabilidade, isto é fato, mas depende de como a pessoa anda com a moto, rodei com motor mexido durante 8 meses , desmontou só pra fazer mais forte, pq num fumava nada, num batia nada e andava bem, só que eu troco oleo de motor fuçado de 500 em 500km
    Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0

    ...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!

 

 

Tópicos Similares

  1. quem nunca passou por uma situaçao parecida ?
    Por LuyxTwister no fórum Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 23-05-11, 10:46
  2. Automodelismo, quem tem experiência.
    Por kid_biker no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 26-06-09, 01:54
  3. Quem ja passou de moto numa destas?
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 14-04-07, 19:59
  4. Experiência nova pra mim.
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-11-06, 11:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •