Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Nova frente Titan Mix 2011 - Fotos

    Quando lançaram a hornet modelo atual, acho que em 2006, estava conversando com um amigo meu que gosta de motos tambem, mas não é retardado que nem nós

    Eu falei:
    _ Feio pra cacete esse farol, preferia o redondo
    Ele respondeu:
    _ A honda só está fazendo o que todo motoboy já fazia, colocar farol de falcon em todas as motos

    Sempre que vejo essas motos cabeçudas lembro do que ele falou kkk
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Nova frente Titan Mix 2011 - Fotos

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Quando lançaram a hornet modelo atual, acho que em 2006, estava conversando com um amigo meu que gosta de motos tambem, mas não é retardado que nem nós

    Eu falei:
    _ Feio pra cacete esse farol, preferia o redondo
    Ele respondeu:
    _ A honda só está fazendo o que todo motoboy já fazia, colocar farol de falcon em todas as motos

    Sempre que vejo essas motos cabeçudas lembro do que ele falou kkk
    Pois é... vendo por esse lado...
    Mas a maioria tambem põe escape esportivo. Pena que mesmo assim eles continuam com o mesmo formato de escape de 30 anos atrás. Só o que fazem é enfeitar, botam protetor, pintam de preto...
    Fazer um escape silencioso com formato dos esportivo não fazem, mas um farol inspirado nos admiradores de cabeça de Falcom aí vai.

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Nova frente Titan Mix 2011 - Fotos

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Quando lançaram a hornet modelo atual, acho que em 2006, estava conversando com um amigo meu que gosta de motos tambem, mas não é retardado que nem nós

    Eu falei:
    _ Feio pra cacete esse farol, preferia o redondo
    Ele respondeu:
    _ A honda só está fazendo o que todo motoboy já fazia, colocar farol de falcon em todas as motos

    Sempre que vejo essas motos cabeçudas lembro do que ele falou kkk
    Eu acho a Hornet 2008 linda cara.

    Sei que gosto é gosto, mas tem gente que diz 'Ah, a Hornet nova é horrível, muito feia, nojenta'.. Pô, isso pra mim é exagera. Acredito que quem comenta isso não acha de verdade, só faz pra semear a discórdia. :lol:
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Nova frente Titan Mix 2011 - Fotos

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Fazer um escape silencioso com formato dos esportivo não fazem, mas um farol inspirado nos admiradores de cabeça de Falcom aí vai.
    É verdade, esse escape de trompete é osso. Acho o da Factor bem bonito, se tivesse como por nela ficaria perfeito.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #35
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    75

    Re:Nova frente Titan Mix 2011 - Fotos

    alguem sabe quando vai sair a linha 2012 da fan 150??
    será que troca alguma cor ou vem cores novas??
    pago consorcio de uma, mas to esperando sair a linha 2012 pra mandar um lance alto e pegar ela logo,queria na cor azul,espero que saia.. inquanto isso vou aguardando e torcendo pra nao sair no sorteio ..

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Raoni_Oliveira
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Teixeira de Freitas - BA
    Idade
    31
    Posts
    120

    Re:Nova frente Titan Mix 2011 - Fotos

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    É verdade, esse escape de trompete é osso. Acho o da Factor bem bonito, se tivesse como por nela ficaria perfeito.
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    rachei aquiii...
    tbm acho esse escape de trompete/corneta e afins bem feinho rsrsrs

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Nova frente Titan Mix 2011 - Fotos

    O problema é que o conjunto encorpado se mata quando se olha o escape horroroso (deveria ser igual o da finada titan sport pelo menos em todas as versões) e na versão EX, pneus mais largos, mesmo que a moto ficasse ligeiramente mais lenta. Pra ornar corretamente o conjunto.

    Essa frente eu vi na loja e ficou realmente bonita. Só vendo ao vivo mesmo pra notar as diferenças. Mas a moto continua com um visual bem controverso. Encorpada, mas com rodas raiadas, ou com pneus de liga muito finos...

    Uns leds na traseira eum painel com contagiros ficaria ótimo... (sonho meu)
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Nova frente Titan Mix 2011 - Fotos

    Exato, escape é uma coisa que eles não teriam custo elevado pra desenvolver, e com certeza um no estilo da Factor ou mesmo da Sport/Twister ficaria bem melhor além de vender bem mais..

    A Honda peca por esses detalhes. Se todos os modelos viessem com tacômetro, freio à disco, bacalhau (suporte das pedaleiras do garupa), botão corta-corrente e corta-luz seriam sem dúvida as melhores disparadas entre as 150/125cc.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #39
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731

    Re:Nova frente Titan Mix 2011 - Fotos

    Ficou mais Harmoniosa, porem....
    eu não compraria, carenagem em Pequenas fica Horrivel (minha opinião)

    embarcando no pensamento do Carleetos...
    infelizmente não só a Honda, mas outras marcas pecam muitos em detalhes,
    "Seria Muito Dificil os Engenheiros ao inves de só retocarem as motok's,
    fizerem uma pesquisa popular, e ver o que os Motociclistas querem em uma Pequena ?!?"


    Acho que seguindo esse raciocinio, as Pequenas seriam muito mais Lindas.... (minha Humilde Opinião) :G
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Nova frente Titan Mix 2011 - Fotos

    Show gsotei dessa nova frente , tive a oportunidade de ver essa semana !! ficou bem interessante !!

    Falowss :OK:

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de douglasmarx
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    44
    Posts
    310

    Re:Nova frente Titan Mix 2011 - Fotos

    Então pessoal, parece que além da carenagem, tem outra mudança... :0_0:

    Segundo matéria publicada no site Web Motors, Titan agora só EX ou ESD... Não tem mais KS e ES...

    Matéria:

    "
    Honda CG 150 Titan 2011 ganha nova carenagem de farol



    Polêmica: carenagem ganha novo desenho. Linha Titan agora tem freio a disco e partida elétrica em todas as versões

    (01-03-11) - Há dois anos, a Honda apresentava a Honda CG 150 Titan com injeção eletrônica e uma carenagem de farol, que dividiu opiniões. Alvo de algumas críticas, a polêmica peça ganha um novo desenho para 2011. Além disso, todas as versões da renomada Titan 150 estarão disponíveis com freio a disco na dianteira e partida elétrica de série. No restante, ciclística e motorização permanecem os mesmos.

    Com a mudança estética, o modelo 2011 da CG 150 Titan agora sim lembra muito a CB 300R e se alinha com a identidade visual das nakeds da marca japonesa. À época de seu lançamento, os engenheiros da Honda afirmavam que a carenagem de farol era, teoricamente, inspirada na CB 600F Hornet. Porém, os dois “chifres” da carenagem em nada lembravam a naked de 600cc. Na nova peça, sumiram os chifres e as linhas ficaram mais arredondas e, na minha opinião, mais harmoniosas.

    No restante, a motocicleta street de 150cc permanece a mesma. Equipada com motor de um cilindro, 149 cm³ de capacidade, comando simples no cabeçote (OHC) e refrigerado a ar, a CG 150 Titan é vendida somente na versão “Mix”, agora rebatizada de sistema “Flex” pela Honda. Mas, na prática, nada mudou: o motociclista pode abastecer com etanol e/ou gasolina.

    O projeto ciclístico também se manteve. Quadro em aço estampado, tipo diamante, com garfo telescópico tradicional na dianteira e sistema de amortecimento bichoque na traseira. A (boa) novidade é que todas as CG 150 Titan Mix saem de fábrica com freio a disco e partida elétrica de série.

    Versões e preços

    Top de linha da família CG, a Titan agora estará disponível somente em duas versões: ESD e EX. As antigas Titan KS (partida a pedal) e ES, que não tinham freio a disco, foram aposentadas.

    A diferença mais visível entre as duas versões do modelo 2011 – ESD e EX – é a roda de liga leve que equipa a versão EX. Além disso, a EX traz ainda tampa lateral na cor preta, enquanto a ESD tem tampa lateral na cor prata e rodas raiadas. No restante os dois modelos são completos: freio a disco e partida elétrica de série, como citado anteriormente.

    Com o reposicionamento da Titan como a top de linha da família CG (leia box), o preço foi reajustado em cerca de 2%. A CG 150 Titan EX 2011 tem preço sugerido de R$ 7.390 (o modelo 2010 é tabelado em R$ 7.265); enquanto a versão ESD, atualmente inexistente, vai custar R$ 6.890. A Honda CG 150 Titan vai estar disponível nas cores vermelha metálica, dourada e prata.

    Família CG cresce

    Com o lançamento do modelo 2011 da CG 150 Titan Mix, a Honda também fez um reposicionamento dentro da família CG. A 150 Titan é agora a versão top de linha: além de ser a única com carenagem de farol, tem motor com injeção eletrônica, partida elétrica e freio a disco na dianteira.

    A CG 150 Fan também muda. Equipada com o mesmo motor e injeção eletrônica a Fan 150 ganha agora o sistema Flex (bicombustível). A CG Fan 150 tem farol redondo tradicional e estará disponível em 2011 na versão ESDi, com partida elétrica e freio a disco, por R$ 6.590. A Fan ESi, sem freio a disco, sai por R$ 6.290.

    Já a CG 125 Fan com motor ainda alimentado por carburador não tem opção do freio a disco – somente a versão ES com partida elétrica. Com proposta mais utilitária a CG 125 Fan custa menos de R$ 6.000: sai por R$ 5.696 na versão ES e R$ 5.190 na versão KS (com partida a pedal). Ambas têm freio a tambor nas duas rodas."

    Fonte: http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=45051
    Acessado em 24/03/2011 14:45
    Texto: Arthur Caldeira / Infomoto
    Foto: Divulgação
    Atual: CG 150 MIX KS 2010
    Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/

    Ex: CG 125 KS 2002

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •